Pular para o conteúdo principal

Frases sobre Relacionamentos


Citações sobre Relacionamento falam sobre a importância de cultivar relacionamentos significativos em sua vida.


Nenhuma mulher é uma ilha. As mulheres são especialmente conhecidas por manter boas relações com a família, amigos e outros. É dentro da natureza inerente de uma mulher querer chegar e se conectar com as pessoas.


Se você recordar os momentos mais importantes na sua vida, você pode perceber que a maioria destes momentos foram compartilhados com outra pessoa. Sim, você vai precisar de consolo, privacidade, mas a maioria de seu tempo é gasto com alguém, seja seu marido, filhos, colegas de trabalho ou alunos.


Então deixe estas citações de relacionamento trazer novas perspectivas sobre um dos aspectos mais cruciais de sua vida, seus relacionamentos com os outros.


Pois não é apenas um problema - o problema das relações humanas. Esquecemos que não há esperança ou alegria, exceto nas relações humanas.
- Antoine de Saint-Exupery


Um argumento é sempre sobre o que foi feito mais importante do que a relação.
- Hugh Prather

As premissas são os cupins de relacionamentos.
- Henry Winkler

Pare de se julgar. Em vez disso, comece a se aceitar com todas assuas imperfeições, suas fragilidades, seus erros e seus fracassos. Nãoqueira ser perfeito. Isso seria, simplesmente, querer o impossível e,assim, você ficaria frustrado. Afinal, você é um ser humano


“Muitas pessoas irão entrar e sair da sua vida, mas somente verdadeiros amigos deixarão pegadas no seu coração.”
- Joseph F. Newton Men


Antes de tentar mudar os outros, lembre-se o quão difícil é mudar a si mesmo.
- Bill Bluestein


Compromisso é inerente a qualquer relação genuinamente amorosa.
- M Scott Peck


Cada amigo representa um mundo em nós, um mundo possivelmente não nasce até que eles chegam, e é somente por este encontro que um novo mundo nasce.
- Anais Nin


Não importa quão boa ou ruim que você sente sobre seu relacionamento, a pessoa que você está com neste momento é a pessoa "certa", porque ele ou ela é o espelho de quem você é por dentro.
- Deepak Chopra


É as coisas em comum que tornam os relacionamentos agradáveis, pouco são as pequenas diferenças que os tornam interessantes.
- Todd Ruthman


É surpreendente como muitas pessoas passam pela vida sem jamais reconhecer que seus sentimentos em relação a outras pessoas estão em grande parte determinado por seus sentimentos em relação a si mesmos, e se você não está confortável dentro de si mesmo, você não pode se sentir confortável com os outros.
- Sidney J. Harris


Um pouco de bondade e cortesias são muito importantes. Nos relacionamentos, as pequenas coisas são as grandes coisas.
- Stephen R. Covey


Muita gente quer andar com você na limusine, mas o que você quer é alguém que vai tomar o ônibus com você quando a limusine quebrar.
- Oprah Winfrey


Ah, o conforto - o inefável conforto de sentir-se seguro com uma pessoa - não tendo a pesar pensamentos nem palavras medidas, mas vertendo-os todos para fora da direita, assim como eles são, farelo e grão juntos, certos de que uma mão fiel terá e peneire eles, manter o que vale a pena manter, e depois com o sopro da bondade soprar o resto fora.
- Dinah Craik


Uma vez que a realização é aceite que, mesmo entre os mais próximos seres humanos distâncias infinitas continuar, um lado vivo maravilhoso a lado, podem crescer, se tiverem sucesso em amar a distância entre eles o que torna possível para cada ver a todo o outro contra o céu.
- Rainer Maria Rilke


As relações pessoais são o solo fértil a partir do qual todo o avanço ... todo o sucesso ... todas as realizações na vida real cresce.
- Ben Stein


Problemas de relacionamento ocorrem porque cada pessoa é se concentrar no que está faltando na outra pessoa.
- Wayne Dyer


Lembre-se, todos nós tropeçamos, cada um de nós. É por isso que é um conforto para andar de mãos dadas.
- Emily Kimbrough


Alegria compartilhada é uma alegria dupla, tristeza compartilhada é meia tristeza.
- Provérbio sueco


Alguns dos maiores desafios nos relacionamentos vêm do fato de que a maioria das pessoas entram num relacionamento, a fim de conseguir alguma coisa: eles estão tentando encontrar alguém que vai fazê-los sentir-se bem. Na realidade, a única maneira de um relacionamento vai durar é se você ver o seu relacionamento como um lugar que você vai dar, e não um lugar que você vai tomar.
- Anthony Robbins


Algumas pessoas entram em nossas vidas e deixar quase que instantaneamente. Outros permanecem, pode forjar a tal impressão em nosso coração e alma, somos transformados para sempre.
- Autor Desconhecido


Alguém que diga a ele para é uma das necessidades fundamentais dos seres humanos.
- Miles Franklin


Há uma verdade triste na vida que eu encontrei
Enquanto viajava leste e oeste -
As únicas pessoas que realmente ferem
São aqueles que amamos o melhor.
Nós bajular aqueles que mal sabemos,
Nós por favor, o hóspede passageira,
E lidar completa um golpe muitos impensado
Para aqueles que nos amam melhor.
- Ella Wheeler Wilcox


A confiança é a cola da vida. É o ingrediente mais essencial para uma comunicação eficaz. É o princípio fundamental que sustenta todas as relações.
- Stephen R. Covey


Quando você olha para o bem nos outros, você descobrir o melhor em si mesmo.
- Martin Walsh


Você pode beijar a sua família e amigos adeus e colocar milhas entre você, mas ao mesmo tempo que você carrega com você em seu coração, sua mente, seu estômago, pois você não apenas vivemos em um mundo mas um mundo vive em você.
- Freder



Tendo maravilha alguém onde você é quando você não voltar para casa à noite é uma necessidade humana muito antiga.
Margaret Mead

Se você fosse morrer em breve e havia apenas um telefone chamar você poderia fazer, quem você chamaria eo que você diria? E por que você está esperando?
Stephen Levine

Lembre-se, todos nós tropeçamos, cada um de nós. É por isso que é um conforto para andar de mãos dadas.
Emily Kimbrough


Há uma verdade triste na vida eu encontrei Enquanto viajava leste e oeste - As únicas pessoas que realmente ferida são aqueles que amamos o melhor. Nós bajular aqueles que mal sabemos, nós agradar ao visitante fugaz, e lidar completa um golpe muitos impensado Para aqueles que nos amam melhor.
Ella Wheeler Wilcox


Ah, o conforto - o inefável conforto de sentir-se seguro com uma pessoa - não tendo a pesar pensamentos nem palavras medidas, mas vertendo-os todos para fora da direita, assim como eles são, farelo e grão juntos, certos de que uma mão fiel terá e peneire eles, manter o que vale a pena manter, e depois com o sopro da bondade soprar o resto fora.
Dinah Craik, A Vida por uma Vida, 1859


Paus e pedras são difíceis sobre os ossos Destinado à arte raiva, palavras podem picar como qualquer coisa Mas o silêncio quebra o coração.
Phyllis McGinley, "Ballade de objetos perdidos", 1954


Alegria compartilhada é uma alegria dupla, tristeza compartilhada é meia tristeza.
Provérbio sueco
Nós engano supor que se os nossos parceiros nos amam eles vão reagir e se comportar de determinadas maneiras - as formas como reagem e se comportam quando amamos alguém.
John Gray


Quando homens e mulheres são capazes de respeitar e aceitar suas diferenças, então o amor tem uma chance de desabrochar.
John Gray


Para crescer na nossa capacidade de amar a nós mesmos precisamos receber amor também.
John Gray
Sentido de um homem de si próprio é definido através de sua capacidade de conseguir resultados.
John Gray


Sentido de uma mulher de auto é definida através de seus sentimentos e pela qualidade de seus relacionamentos.
John Gray


Assim como o homem se realiza através do trabalho os detalhes intricados da resolução de um problema, uma mulher se realiza por meio de conversas sobre os detalhes de seus problemas.
John Gray
Quando um homem ama uma mulher, periodicamente ele precisa se ​​afastar antes que ele possa chegar mais perto.
John Gray


O homem é um nó em que as relações estão ligadas.
Antoine de Saint-Exupery
As premissas são os cupins de relacionamentos.
Henry Winkler


Eu gosto dela porque ela sorri para mim e significa que ele.
Anônimo


Você não pode deixar de amar ou querer amar, porque quando o seu direito, é a melhor coisa do mundo. Quando você está em um relacionamento e é bom, mesmo que nada mais em sua vida é direito, você sente como todo o seu mundo está completo.
Keith Sweat


No fundo, o mundo não é uma piada. Nós só uma piada sobre isso para evitar um problema com alguém, deixar alguém saber que nós sabemos que ele está lá com suas perguntas, para desarmá-lo por parecer ter ouvido e feito justiça ao seu lado do argumento de pé.
Robert Frost


Nós raramente confiar naqueles que são melhores do que somos.
Albert Camus


Alguém que diga a ele para é uma das necessidades fundamentais dos seres humanos.
Miles Franklin


Você pode beijar a sua família e amigos adeus e colocar milhas entre você, mas ao mesmo tempo que você carrega com você em seu coração, sua mente, seu estômago, pois você não apenas vivemos em um mundo mas um mundo vive em você.
Frederick Buechner


Apresente sua família e amigos com os seus elogios agora - eles não serão capazes de ouvir o quanto você amá-los e apreciá-los de dentro do caixão.
Anônimo


Leitão se esgueirou para cima de Pooh a partir de trás. 'Pooh! " ele sussurrou. "Sim, Leitão? "Nada", disse Leitão, tendo pata Pooh. "Eu só queria ter certeza de você."
AA Milne


Relacionamentos nos dão uma razão para viver. Vingança.
Ronny Shakes


Não somos como dois volumes de um livro?
Marceline Desbordes-Valmore


Quando eu quero terminar um relacionamento eu acabei de dizer, 'Você sabe, eu te amo. Eu quero casar com você. Eu quero ter seus filhos. " Às vezes eles deixam marcas de derrapagem.
Rita Rudner


O problema é que parte da sua vida, e se você não compartilhá-lo, você não dá a pessoa que te ama oportunidade suficiente para amá-lo o suficiente.
Dinah Shore


Lust é fácil. O amor é difícil. Tal como é mais importante.
Carl Reiner


Sejamos gratos às pessoas que nos fazem felizes, são os jardineiros encantadores que fazem a nossa flor almas.
Marcel Proust


Para saber quando ir embora e quando chegar mais perto é a chave para qualquer relacionamento duradouro.
Domenico Cieri Estrada


Se a fama foram baseados na bondade em vez de popularidade, na compreensão e não sobre a atenção em todo o mundo, você seria a maior celebridade na terra. E ao meu coração, você já é.
Anônimo


Almas gêmeas são pessoas que trazem o melhor de você. Eles não são perfeitos, mas são sempre perfeito para você.
Autor Desconhecido


Você não pode ser solitário, se você gosta da pessoa que você está sozinho com.
Wayne W. Dyer


Como eu sou sortudo de ter algo que faz dizer adeus tão difícil.
A partir do filme Annie


Irmã é provavelmente o relacionamento mais competitiva no seio da família, mas uma vez que as irmãs são cultivadas, torna-se a relação mais forte.
Margaret Mead


Nossa maior alegria e nossa maior dor vem em nossos relacionamentos com os outros.
Stephen R. Covey


Quando você lutar com o seu parceiro, você está lutando consigo mesmo. Cada falha que você vê neles toca uma fraqueza negada em você mesmo.
Deepak Chopra


Se alguém não deseja laços quebrados, deve-se fazê-los elástico e, assim, fortalecê-las.
Ardant du Picq


Não importa quão boa ou ruim que você sente sobre seu relacionamento, a pessoa que você está com neste momento é a pessoa "certa", porque ele ou ela é o espelho de quem você é por dentro.
Deepak Chopra


Um relacionamento é como uma rosa. Quanto tempo ela dura, ninguém sabe. O amor pode apagar um passado terrível, o amor pode ser seu, você verá a última. Para sentir que o amor, faz você suspirar. Para tê-lo sair, prefiro morrer. Você espera que você encontrou a rosa especial, porque você ama e se importa para o que você escolher.
Cella


A confiança é a cola da vida. É o ingrediente mais essencial para uma comunicação eficaz. É o princípio fundamental que sustenta todas as relações.
Stephen R. Covey


Alguns dos maiores desafios nos relacionamentos vêm do fato de que a maioria das pessoas entram num relacionamento, a fim de conseguir alguma coisa. Eles estão tentando encontrar alguém que vai fazê-los sentir-se bem. Na realidade, a única maneira de um relacionamento vai durar é se você ver o seu relacionamento como um lugar que você vai dar, e não um lugar que você vai tomar.
Anthony Robbins


O ingrediente mais importante que colocamos em qualquer relacionamento não é o que dizer ou o que fazemos, mas o que somos.
Stephen R. Covey


Pouco de bondade e cortesias são muito importantes. Nos relacionamentos, as pequenas coisas são as grandes coisas.
Stephen R. Covey


A cola fundamental que mantém qualquer relação em conjunto é a confiança.
Brian Tracy


Compromisso é inerente a qualquer relação genuinamente amorosa.
Scott Peck


Qualquer relação construída principalmente na atração física está predestinado a ser de curta duração.
Zig Ziglar


Antes de podermos ter um relacionamento bem sucedido com alguém, primeiro precisamos de uma relação perfeita pessoal.
Russ Von Hoelscher


Não se apresse em qualquer tipo de relacionamento. Trabalhe em você mesmo. Sinta-se, experimentar a si mesmo e amar a si mesmo. Faça isso em primeiro lugar e em breve você vai atrair esse outro especial de amor.
Russ Von Hoelscher


Problemas de relacionamento ocorrem porque cada pessoa é se concentrar no que está faltando na outra pessoa.
Wayne Dyer


As relações pessoais são o solo fértil a partir do qual todo o avanço ... todo o sucesso ... todas as realizações na vida real cresce.
Ben Stein
A qualidade de sua vida é a qualidade de seus relacionamentos.
Anthony Robbins
Para ter sucesso com o sexo oposto, diga-lhe que você é impotente. Ela não pode esperar para contestá-lo.
Cary Grant
Eu me apresento a vocês de uma forma adequada à relação que deseja alcançar com você.
Luigi Pirandello
Uma relação íntima não banir a solidão. Somente quando estamos confortáveis ​​com o que somos é que podemos realmente funcionar de forma independente de uma forma saudável, podemos realmente funcionar dentro de um relacionamento. Duas metades não fazem um todo quando se trata de um relacionamento saudável: toma dois inteiros.
Patricia Fry
Quase todos os nossos relacionamentos começam e mais delas continuam como formas de exploração mútua, a. Física ou mental de troca, para ser encerrado quando uma ou ambas as partes ficar sem mercadorias
Wiston Auden
Os laços que unem a outra pessoa para a nossa auto só existem na nossa mente.
Marcel Proust
As pessoas são solitárias porque constroem paredes em vez de pontes.
Joseph F. Newton
Algumas pessoas entram em nossas vidas e deixam pegadas em nossos corações e nós nunca são sempre os mesmos.
Flavia Weedn
Hoje em dia o amor é uma questão de sorte, casamento uma questão de dinheiro e do divórcio uma questão de disciplina.
Helen Rowland
Você conhece alguém e você tem certeza que eram amantes em uma vida passada. Depois de duas semanas com eles, você percebe por que você não manteve contato durante os últimos dois mil anos.
Al Cleathen
Cada pessoa, todos os acontecimentos de sua vida ali estão porque você desenhou-los lá. O que você escolhe para fazer com eles cabe a você.
Richard Bach
É somente quando já não compulsivamente precisa de alguém que podemos ter um relacionamento real com eles.
Anthony Storr
Rapazes são como cães. Eles continuam vindo de volta. Senhoras são como gatos. Gritar com um gato uma vez, eles se foram.
Lenny Bruce
Hoje somos confrontados com o fato preponderante que, se a civilização é sobreviver, devemos cultivar a ciência das relações humanas ... a capacidade de todos os povos, de todos os tipos, a viver juntos, no mesmo mundo, em paz.
Franklin D. Roosevelt
Os verdadeiros amigos são aqueles que, quando você faz papel de bobo, não acredito que esta condição é permanente.
Erwin T. Randall
Em termos de formação de relacionamentos de longo prazo, é muito melhor para obter falsos negativos do que falsos positivos.
Eric Pepke
A diferença entre estar em um relacionamento e estar na prisão é que na prisão eles deixam você jogar softball nos fins de semana.
Bobby Kelton
Basicamente, a única coisa que precisamos é de uma mão que repousa sobre a nossa, que deseja o bem, que às vezes nos guia.
Hector Bianciotti
Não há mais bela relação, acolhedor e charmoso, comunhão ou companhia do que um bom casamento.
Martin Luther
É as coisas em comum que tornam os relacionamentos agradáveis, pouco são as pequenas diferenças que os tornam interessantes.
Ruthman
Minha namorada me disse que ela estava saindo com outro homem. Eu disse-lhe para esfregar os olhos.
Emo Philips
Os relacionamentos são a marca registrada da pessoa madura.
Brian Tracy
As pessoas mudam e esquecem de dizer uns aos outros.
Lillian Hellman
No frio de Fevereiro, como em qualquer outro mês em cada dois anos, a melhor coisa para segurar neste mundo é outro.
Ellerbee
Um homem em um relacionamento comercializa intimidade para obter sexo. Uma mulher em um relacionamento comercializa o sexo para conseguir intimidade.
Provérbio Antigo
Às vezes você tem que conhecer alguém muito bem para perceber que você está realmente estranhos.
Mary Tyler Moore
Lembre-se que o melhor relacionamento é aquele em que o amor um pelo outro excede sua necessidade para o outro.
Desconhecido
Seja o tipo de pessoa que você gostaria de estar com. Algumas pessoas entram em nossas vidas, fazer pegadas em nossos corações e nós nunca são os mesmos. As pessoas são solitárias porque constroem paredes em vez de pontes.
Joseph F. Newton Homens!
Uma vez que a realização é aceite que, mesmo entre os mais próximos seres humanos distâncias infinitas continuar, um lado vivo maravilhoso a lado, podem crescer, se tiverem sucesso em amar a distância entre eles o que torna possível para cada ver a todo o outro contra o céu.
Rainer Maria Rilke
Oitenta por cento de satisfação com a vida vem de relações significativas.
Brian Tracy
Quanto mais conexões você e seu amante fazer, não apenas entre seus corpos, mas entre suas mentes, seus corações e suas almas, mais você vai reforçar o tecido de seu relacionamento, e os momentos mais reais você vai experimentar juntos.
Barbara De Angelis
Boa companhia na estrada é o menor corte.
Desconhecido
Cada amigo representa um mundo em nós, um mundo possivelmente não nasce até que eles chegam, e é somente por este encontro que um novo mundo nasce.
Anais Nin
Eu acho que um relacionamento é como um tubarão. Tem que se mover constantemente para frente ou ele morre.
Woody Allen
Se somos incapazes de encontrar a paz em nós mesmos, é inútil procurar em outra parte.
François de La Rochefoucauld
Não sufocar um ao outro. N um pode crescer na sombra.
Leo Buscaglia
Paus e pedras são difíceis sobre os ossos Destinado à arte raiva, palavras podem picar como qualquer coisa Mas o silêncio quebra o coração.
Suzanne Nichols
Eu gosto dela porque ela sorri para mim e significa que ele.
Tas vento suave
Quase todas as nossas tristezas saltar para fora das nossas relações com outras pessoas.
Arthur Schopenhauer
Eu respeito apenas aqueles que resistem a mim, mas não pode tolerá-las.
Charles de Gaulle
O tipo mais fácil de relação para mim é com 10.000 pessoas. O mais difícil é com um.
Joan Baez
Quando o homem está em casa, sua posição na sociedade é bem conhecido e tomado calmamente, mas quando ele está no exterior, é problemático e está dependente do sucesso de suas maneiras.
Ralph Waldo Emerson
Com três ou mais pessoas, há algo ousado no ar: dirigir as coisas se disse que iria assustar duas pessoas apenas e consciente de cada centímetro de sua proximidade um do outro. Para ser três é estar em público - você se sentir seguro.
Elizabeth Bowen
É sempre seguro assumir que as pessoas são mais sutis e menos sensíveis do que parecem.
Eric Hoffer
Quanto mais você deixar-se ir, os outros menos deixá-lo ir.
Friedrich Nietzsche
Nenhum caminho é longo, com boa companhia.
Provérbio Turco
Eu senti que abrigam a falar com você.
Emily Dickinson
A ciência pode ter encontrado uma cura para a maioria dos males: mas não encontrou remédio para o pior deles todos - a apatia dos seres humanos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases, aforismos sobre dentes e dentistas

Segundo pesquisas recentes no mundo, há mais donos de celulares do que escova de dentes: 4,8 bilhões de pessoas têm celular, enquanto apenas 4,2 bilhões têm escova de dentes. Eu apresento uma coleção de frases, aforismos e piadas engraçadas sobre dentes e dentistas.  ** Frases, aforismos e piadas engraçadas sobre dentes e dentistas A escova de dentes não remove seis meses de tártaro a 30 minutos antes da consulta do dentista.  (Anonymous) A boca sem dentes superiores é como um moinho sem mó e, em muito maior consideração, era necessário segurar um dente do que um diamante.  (Miguel Cervantes) Uma dor de dente é suficiente para nos fazer acreditar na bondade do Criador.  (Fernando Pessoa) Nunca houve um filósofo que suportasse pacientemente a dor de dente.  (William Shakespeare) Eu disse ao meu dentista que dez dólares para remover um dente era muito. Afinal, são apenas cinco minutos de trabalho. Então ele tirou meu dente lentamente.  (Jack Klugman) Eu in

Provérbios africanos de amor e casamento

Provérbios africanos de amor e casamento Madeira já tocado pelo fogo não é difícil ser incendiada. - África Onde há amor não há trevas. - Burundi É melhor ser amado do que temido. - Serra Leoa O caminho para o ser amado não é espinhoso. - Camarões (Duala) Não se ama o outro, se não aceitar nada dele. - Chade, Níger, Nigéria (Kanuri / Bornu) O amor não ouve rumores. - Gana (Akan) O amor é como um bebê: ele precisa ser tratada com ternura. - Congo Se uma mulher não ama você, ela te chama irmão. - Costa do Marfim (Baule) A casa de uma pessoa que amamos nunca está longe. - Quênia (Kikuyu) Uma carta do coração pode ser lida na face. - Kiswahili O amor tem que ser demonstrado por ações, não por palavras. - Kiswahili O amor não depende de características físicas. - Lesoto Aquele que te ama, te ama com a sua sujeira. - Uganda (Ganda) Aquele que ama uma pessoa desagradável é o que o torna bonito. - Uganda (Ganda) Para amar alguém que não te ama, é como bala

Provérbios suecos

"Aqueles que desejam cantar sempre encontram uma canção." "As palavras do homem bêbado é o pensamento do homem sóbrio." "O melhor lugar para encontrar uma mão amiga é no final de seu próprio braço" "Se você comprar o que você não precisa, você rouba de si mesmo" "Uma vida sem amor é como um ano sem verão". "O amor é como o orvalho que cai sobre  urtigas e lírios" "Não jogue fora o balde velho até que você saiba se o novo segura água" "Barris vazios fazem mais barulho" "A amizade duplica nossas alegrias e divide nossa tristeza." "Aquele que não consegue permanecer em silêncio não pode falar" "Tema menos, espere mais; Coma menos, mastigue mais; Lamente-se menos, respire mais; Fale menos, diga mais; Ame mais, e todas as boas coisas serão suas." "Quando um cego carrega um aleijado ele quer ir para frente." " Alegria compartilh