Pular para o conteúdo principal

Frases de namorados, de amor e sobre o amor.

Video: From this moment on - TGO - Shania Twain





"Eterno é tudo aquilo que dura uma fração de segundos, mas com tamanha intensidade que se petrifica e nenhuma força consegue destruir."
C. Drummond de Andrade

"Hoje eu sou louco de vez, um pouco porque eu já era, um pouco porque você me fez."

"Ontem você fez parte dos meus maiores sonhos. Hoje você faz parte da minha melhor realidade."

"Talvez tenha sido por um olhar... Talvez por um sorriso... Talvez tenha sido por aquelas palavras ou talvez aquele instante contigo... Talvez um dia estejamos juntos e talvez tudo seja esquecido... Talvez possa existir outros momentos e aí quem sabe...Nem tudo estará perdido."

"Às vezes é preciso parar e olhar para longe, para podermos enxergar o que está perto de nós. Foi nesse instante que acabei te vendo."

"Tudo

aconteceu como um sonho, mas tenho muito medo que seja um sonho e que
tudo acabe quando abrir os olhos."

"Faça de sua vida uma conta matemática: some as alegrias, diminua as tristezas, multiplique o amor e some-o comigo."

"O desejo do homem é pela mulher, mas o desejo da mulher é pelo desejo do homem."
Madame de Stael

"Ontem você fez parte dos meus maiores sonhos. Hoje você faz parte da minha melhor realidade."

"Tudo aconteceu como um sonho, mas tenho muito medo que seja um sonho e que
tudo acabe quando abrir os olhos."

"Faça de sua vida uma conta matemática: some as alegrias, diminua as tristezas, multiplique o amor e some-o comigo."

"Se uma mulher tem brilho nos olhos, nenhum homem irá reparar se ela tem rugas em volta deles."
Dolores Del Rio

"Comigo a anatomia ficou louca: sou todo coração."
Maiakovski

"A saudade é a maior prova do que o passado valeu a pena."

"Pelas linhas do tempo escrevi erradamente o momento de minha história; agora, não saberei se pelo futuro arrumarei meu próprio destino."
Rodrigo Ap. B. B.

"Se eu pudesse iria até o Jardim do Éden buscar a mais linda rosa só pra te ver sorrir."
Joaby Augusto

"As pessoas não se tornam especiais pela maneira de ser ou agir, mas pela profundidade em que atingem nossos sentimentos."
Tiago Costa

"O que eu mais quero é ter você em meus braços, para que todos os dias eu possa provar o doce sabor da sua boca."
Juliano Caetano

"O que pode parecer grande entre as coisas humanas pode ser insignificante diante do amor que sinto por você."

"A Saudade é uma palavra sem explicação; ela está na mente mas quem sofre é o coração..."

"Há momentos na vida em que se deveria calar... e deixar que o silêncio falasse ao coração; Pois há sentimentos que a linguagem não expressa... e há emoções que as palavras não sabem traduzir..."

"Sejamos sempre como um passarinho, que ao sentar num galho e sentir-se estremecer-se, mesmo assim canta, pois sabes que tem asas."

"Em meu olhar brilha o desejo de estar sempre ao seu lado. Mas em cada desejo brilha a desilusão de estar sonhando acordado."

"Se você não pode ser o sol, seja um planeta, mas nunca deixe de irradiar a luz que mora no seu coração."

"Vale mais a pena calar o sentimento, do que manifestar amor a quem não pode compreender."

"Existem pessoas que convivem anos conosco e pouco representam. Outras, ao contrário, surgem em nosso caminho e sem que se espere gravam o nome em nossa existência. Você é esta pessoa."

"Ser importante é fazer com que as pessoas gostem de você, assim do jeito que você é, e se alguém não der importância a isso, este alguém nunca foi importante para você..."

"Nem todas as palavras do mundo conseguirão exprimir o que sinto por você; nem todos os segundos de inúmeras horas serão suficientes para estar ao seu lado."

"Todas as vezes que se sentires só, chore, pois ao cair de uma lágrima, significa o surgimento de um novo sorriso."

"Quando a tristeza vier ao seu encontro, deixe sair dos olhos uma lágrima, da boca um sorriso e do coração uma prece, pois não são covardes os que choram por amor, mas sim aqueles que amam com medo de chorar..."

"Nunca deixe uma lágrima cair por um homem que só te enxerga quando está solitária..."

"Se você pensa que não é ninguém para o mundo. Tenha certeza que será o mundo para alguém, se ficar comigo."

"Depois que um corpo comporta outro corpo, nenhum coração suporta o pouco."

"Você me faz feliz mesmo quando a vida me faz triste."

"O beijo é um modo cômodo e muito agradável de interromper uma conversa na qual as palavras não são suficientes."

"Eu amo alguém que jamais será meu, mas eu continuo amando a quem o destino me deu."

"Fácil é dar um beijo; difícil é entregar a alma."

"O beijo é a menor distância entre dois apaixonados."
Amy Banglin

"O falar incessantemente por hipérboles só se adapta bem ao amor."
F. Bacon

"É preciso sofrer depois de ter sofrido, e amar, e mais amar, depois de ter amado."
Guimarães Rosa

"Na terra nasce o amor. No céu, floresce."
Maciel Monteiro

"Ninguém pode fugir ao amor e à morte."
Públio Siro

"O amor é uma flor delicada, mas é preciso ter a coragem de ir colhê-la à beira de um precipício aterrador."
João Teodoro Woldsen

"Conservar algo que possa recordar-te seria admitir que eu pudesse esquecer-te."
William Shakespeare

"O amor grava sua tatuagem na carteira de todo amante."
Mildred Meiers

"A religião prestou ao amor um grande serviço, fazendo dele um pecado."
Anatole France

"Nunca devemos julgar as pessoas que amamos. O amor que não é cego, não é amor."
Honore de Balzac

"Pode-se amar até a loucura uma mulher feia, por encantos que superam os encantos da beleza."
Jan Paulhan

"Na vida do homem, o amor é uma coisa a parte. Na da mulher, é toda a vida."
Lord Byron

"Quem começa a entender o amor, a explicá-lo, a qualificá-lo e quantificá-lo, já não está amando."
Roberto Freire

"Os anjos o chamam de alegria celeste, os demônios o chamam de sofrimento infernal, os homens o chamam de amor."

Comentários

*Ta* disse…
Seu blog, é maravilhosoooo...Tive o privilégio de conhecer, através do blog do Oscar! Muito bom!
amei...
beijocas
Lúh disse…
Parabéns pelo blog, gostaria que sempre tivesse novas postagens, os pensamentos são maravilhosos, e adoro copia-los e enviar a pessoas queridas, isso concerteza, anima-nos dia a dia. MUitissimo Lindo Seu Maravilhoso Trabalho. Beijoos...
Sandra Santos disse…
o blog continua ótimo!
leticia senna disse…
Seu blog é ótimo adorei conhecer...espero q vc continue postando frases e pensamentos assim contunuarei a copia-los e mandando para pessoas queridas...bjs e parabéns pelo seu trabalho maravilhoso.ass:LETICIA SENNA.
leticia senna disse…
Este comentário foi removido pelo autor.

Postagens mais visitadas deste blog

Frases, aforismos sobre dentes e dentistas

Segundo pesquisas recentes no mundo, há mais donos de celulares do que escova de dentes: 4,8 bilhões de pessoas têm celular, enquanto apenas 4,2 bilhões têm escova de dentes. Eu apresento uma coleção de frases, aforismos e piadas engraçadas sobre dentes e dentistas.  ** Frases, aforismos e piadas engraçadas sobre dentes e dentistas A escova de dentes não remove seis meses de tártaro a 30 minutos antes da consulta do dentista.  (Anonymous) A boca sem dentes superiores é como um moinho sem mó e, em muito maior consideração, era necessário segurar um dente do que um diamante.  (Miguel Cervantes) Uma dor de dente é suficiente para nos fazer acreditar na bondade do Criador.  (Fernando Pessoa) Nunca houve um filósofo que suportasse pacientemente a dor de dente.  (William Shakespeare) Eu disse ao meu dentista que dez dólares para remover um dente era muito. Afinal, são apenas cinco minutos de trabalho. Então ele tirou meu dente lentamente.  (Jack Klugman) Eu in

Provérbios africanos de amor e casamento

Provérbios africanos de amor e casamento Madeira já tocado pelo fogo não é difícil ser incendiada. - África Onde há amor não há trevas. - Burundi É melhor ser amado do que temido. - Serra Leoa O caminho para o ser amado não é espinhoso. - Camarões (Duala) Não se ama o outro, se não aceitar nada dele. - Chade, Níger, Nigéria (Kanuri / Bornu) O amor não ouve rumores. - Gana (Akan) O amor é como um bebê: ele precisa ser tratada com ternura. - Congo Se uma mulher não ama você, ela te chama irmão. - Costa do Marfim (Baule) A casa de uma pessoa que amamos nunca está longe. - Quênia (Kikuyu) Uma carta do coração pode ser lida na face. - Kiswahili O amor tem que ser demonstrado por ações, não por palavras. - Kiswahili O amor não depende de características físicas. - Lesoto Aquele que te ama, te ama com a sua sujeira. - Uganda (Ganda) Aquele que ama uma pessoa desagradável é o que o torna bonito. - Uganda (Ganda) Para amar alguém que não te ama, é como bala

Provérbios suecos

"Aqueles que desejam cantar sempre encontram uma canção." "As palavras do homem bêbado é o pensamento do homem sóbrio." "O melhor lugar para encontrar uma mão amiga é no final de seu próprio braço" "Se você comprar o que você não precisa, você rouba de si mesmo" "Uma vida sem amor é como um ano sem verão". "O amor é como o orvalho que cai sobre  urtigas e lírios" "Não jogue fora o balde velho até que você saiba se o novo segura água" "Barris vazios fazem mais barulho" "A amizade duplica nossas alegrias e divide nossa tristeza." "Aquele que não consegue permanecer em silêncio não pode falar" "Tema menos, espere mais; Coma menos, mastigue mais; Lamente-se menos, respire mais; Fale menos, diga mais; Ame mais, e todas as boas coisas serão suas." "Quando um cego carrega um aleijado ele quer ir para frente." " Alegria compartilh