Pular para o conteúdo principal

Frases sobre o sucesso



"Não há nada mais perigoso do que acreditar que se detém a fórmula que vai continuar sempre conduzindo ao sucesso"
Tom Lambert

"O insucesso é apenas uma oportunidade para recomeçar de novo com mais inteligência."
Henry Ford

"O sucesso tem muitos pais, mas o fracasso é órfão."

John Fitzgerald Kennedy

"Para ter sucesso neste mundo é preciso ser louco ou ser sábio."
Barão de Montesquieu

"É mais fácil obter o sucesso do que mantê-lo."
Malcolm Forbes Jr.

"Você pode conseguir qualquer coisa que queira na vida, se você ajudar o suficiente outras pessoas a conseguirem o que elas querem."
Zig Ziglar

"O fracasso é um evento, nunca uma pessoa."
William D. Brown

"A chave do sucesso não adianta muito até que se descubra a fechadura certa para inseri-la."
Tehyi Hsieh

"O sucesso tem feito o fracasso de muitos homens."
Cindy Adams

"Eu não conheço a chave para o sucesso, mas a chave para o fracasso é tentar agradar todo mundo."
Bill Cosby

"O sucesso é uma jornada, não um destino. A ação é geralmente mais importante que o resultado. Nem todo mundo pode ser o Número 1."
Arthur Ashe

"Para o verdadeiro sucesso, pergunte a si mesmo 4 questões: Por que? Por que não? Por que não eu? Por que não agora?"
James Allen

"Leva tempo para se ter sucesso porque o sucesso é meramente a recompensa natural de se usar o tempo para se fazer bem qualquer coisa."
Joseph Ross

"O sucesso geralmente vem para aqueles que estão muito ocupados para estarem procurando por ele."
Henry David Thoreau

"Inquietação e descontentamento são as primeiras necessidades do progresso."
Thomas Edison

"É literalmente verdade que você consegue ter sucesso melhor e mais rápido em ajudando os outros a prosperarem."
Napoleon Hill

"Muitos dos fracassos da vida são pessoas que não perceberam o quão perto elas estavam do êxito quando elas desistiram."
Thomas A. Edison (1847 - 1931)

"A maioria dos sucessos brota de um obstáculo ou fracasso. Eu me tornei um desenhista porque eu falhei em minha meta de me tornar um executivo de sucesso."
Scott Adams, sobre a fama de "Dilbert"

"Sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos o tempo todo."
Robert Collier

"O sucesso nunca é garantido, mas o fracasso nunca é definitivo."
Robert Schuller

"Sucesso é o prêmio para aqueles que se mantêm fiéis às suas idéias!"
Josh S. Hinds

"Os fracassados são divididos em duas classes - aqueles que pensaram e nunca fizeram, e aqueles que fizeram e nunca pensaram."
John Charles Salak

"A medida do sucesso não é se você tem um problema difícil para tratar, mas se este é o mesmo problema que você tinha no ano passado."
John Foster Dulles

"O sucesso encoberta uma multidão de tolices."
George Bernard Shaw

"A diferença entre pessoas comuns e pessoas bem-sucedidas é a percepção e resposta ao fracasso."
John Maxwell

"Os passos para o sucesso são simples: Decida o que você quer. Verifique o preço. Pague o preço."
Bunker Hunt

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases, aforismos sobre dentes e dentistas

Segundo pesquisas recentes no mundo, há mais donos de celulares do que escova de dentes: 4,8 bilhões de pessoas têm celular, enquanto apenas 4,2 bilhões têm escova de dentes. Eu apresento uma coleção de frases, aforismos e piadas engraçadas sobre dentes e dentistas.  ** Frases, aforismos e piadas engraçadas sobre dentes e dentistas A escova de dentes não remove seis meses de tártaro a 30 minutos antes da consulta do dentista.  (Anonymous) A boca sem dentes superiores é como um moinho sem mó e, em muito maior consideração, era necessário segurar um dente do que um diamante.  (Miguel Cervantes) Uma dor de dente é suficiente para nos fazer acreditar na bondade do Criador.  (Fernando Pessoa) Nunca houve um filósofo que suportasse pacientemente a dor de dente.  (William Shakespeare) Eu disse ao meu dentista que dez dólares para remover um dente era muito. Afinal, são apenas cinco minutos de trabalho. Então ele tirou meu dente lentamente.  (Jack Klugman) Eu in

Provérbios africanos de amor e casamento

Provérbios africanos de amor e casamento Madeira já tocado pelo fogo não é difícil ser incendiada. - África Onde há amor não há trevas. - Burundi É melhor ser amado do que temido. - Serra Leoa O caminho para o ser amado não é espinhoso. - Camarões (Duala) Não se ama o outro, se não aceitar nada dele. - Chade, Níger, Nigéria (Kanuri / Bornu) O amor não ouve rumores. - Gana (Akan) O amor é como um bebê: ele precisa ser tratada com ternura. - Congo Se uma mulher não ama você, ela te chama irmão. - Costa do Marfim (Baule) A casa de uma pessoa que amamos nunca está longe. - Quênia (Kikuyu) Uma carta do coração pode ser lida na face. - Kiswahili O amor tem que ser demonstrado por ações, não por palavras. - Kiswahili O amor não depende de características físicas. - Lesoto Aquele que te ama, te ama com a sua sujeira. - Uganda (Ganda) Aquele que ama uma pessoa desagradável é o que o torna bonito. - Uganda (Ganda) Para amar alguém que não te ama, é como bala

Provérbios suecos

"Aqueles que desejam cantar sempre encontram uma canção." "As palavras do homem bêbado é o pensamento do homem sóbrio." "O melhor lugar para encontrar uma mão amiga é no final de seu próprio braço" "Se você comprar o que você não precisa, você rouba de si mesmo" "Uma vida sem amor é como um ano sem verão". "O amor é como o orvalho que cai sobre  urtigas e lírios" "Não jogue fora o balde velho até que você saiba se o novo segura água" "Barris vazios fazem mais barulho" "A amizade duplica nossas alegrias e divide nossa tristeza." "Aquele que não consegue permanecer em silêncio não pode falar" "Tema menos, espere mais; Coma menos, mastigue mais; Lamente-se menos, respire mais; Fale menos, diga mais; Ame mais, e todas as boas coisas serão suas." "Quando um cego carrega um aleijado ele quer ir para frente." " Alegria compartilh