Pular para o conteúdo principal

Frases sobre mãe. Top 50 citações inspiradoras e verdadeiras

50 citações inspiradoras e verdadeiras sobre a sua mãe e sobre ser mãe mesmo ... 


Mater Dei
"Tudo o que eu sou ou tenho a esperança de ser, devo à minha querida mãe."
- Abraham Lincoln (1809-1865)

"Lembro-me das orações de minha mãe, que nunca me abandonam. Têm sido parte de mim durante toda minha vida.."
- Abraham Lincoln (1809-1865)

"O amor de uma mãe por seu filho é sem igual no mundo no mundo. Ele não conhece a lei, sem piedade, ele ousa todas as coisas e esmaga impiedosamente todos os que se interpõe em seu caminho."
- Agatha Christie

"Você realmente não entende alguma coisa, a menos que você possa explicar isso para sua avó."
- Albert Einstein

“As mães são mais carinhosas que os pais de seus filhos porque elas têm mais certeza de que eles são delas.” (Aristóteles)


"Mãe é demasiada inteligente para entender qualquer coisa que ela não gosta."
- Arnold Bennett

"Uma mãe é aquela que pode tomar o lugar de todos os outros, mas cujo lugar ninguém pode tirar."
- Cardeal Mermillod

"Uma mãe não é uma pessoa para se apoiar, mas uma pessoa para fazer a inclinação desnecessária."
- Dorothy Canfield Fisher

"Eu realmente aprendi tudo com as mães."
- Dr. Benjamin Spock

"Mãe é mãe, o resto é pai e filhos.." Beto Brbosa

"Minha mãe era a mulher mais linda que eu já vi. Tudo que sou devo à minha mãe. Eu atribuo todo o meu sucesso na vida à educação moral, intelectual e física que recebi dela."
- George Washington (1732-1799)

"O coração da mãe é sala de aula da criança."
- Henry Ward Beecher

"O que a mãe canta para no berço vai por todo o caminho até o caixão."
- Henry Ward Beecher

"O coração de uma mãe é um abismo profundo em cujo fundo você sempre encontra perdão."
- Honore de 'Balzac

"A educação começa no joelho da mãe, e cada palavra falada dentro boatos de crianças tende para a formação do caráter."
- Hosea Ballou

"Qualquer outra coisa é incerta neste monturo fedorento de um mundo, o amor de uma mãe não é."
- James Joyce

"A melhor academia, joelho de uma mãe."
- James Russell Lowell

"A frase" mãe trabalhadora "é redundante."
- Jane Sellman

"Deus não podia estar em toda parte, e, portanto, ele fez as mães."
- Provérbio Judeu

"Todas as mães querem que seus filhos cresçam para serem presidentes, mas elas não querem que eles se tornem políticos nesse processo."
- John Fitzgerald Kennedy

"O melhor amigo do rapaz é sua mãe."
- Joseph Stefano

"A maioria de todas as outras coisas belas da vida vêm por duas e três dezenas e centenas. Molhos de rosas, estrelas, raios de sol, arco-íris, irmãos e irmãs, tias e primos, mas só uma mãe em todo o mundo. "-
- Kate Douglas Wiggin

"De todos os direitos das mulheres, o maior é ser mãe."
- Lin Yutang

"Minha mãe tinha um grande problema comigo, mas eu acho que ela gostou."
- Mark Twain

"A maternidade é como a Albânia - você não pode confiar nas descrições nos livros, você tem que ir lá."
- Marni Jackson

"Nós não nascemos de uma só vez, mas aos poucos. As nossas mães ficam fisicamente marcadas com o nosso nascimento; nós sofremos as dores constantes do nosso crescimento espiritual. Mary Antin".
- Mary Antin

"Descrever minha mãe seria escrever sobre um furacão em sua perfeita força"
- Maya Angelou

"Ao longo dos anos eu aprendi que a maternidade é muito mais como uma ordem religiosa austera, a união de que a obriga a abandonar uma todas as reivindicações de bens pessoais."
- Nancy Stahl

“A maternidade tem o preço determinado por Deus, preço que nenhum homem pode ousar diminuir ou não entender”. ( Helen Hunt Jackson)

- “Com o passar dos anos, descobri que a maternidade se parece muito com uma ordem religiosa, para cujo ingresso se exige que a candidata renuncie a todas as posses terrenas”. (Nancy Stahl)


"Desaparece Juventude, inclina-se de amor, as folhas de outono amizade, esperança secreta de uma mãe sobrevive a todos."
- Oliver Wendell Holmes (1775-1817)


"Quando eu era criança, minha mãe me disse: 'Se você se tornar um soldado, você vai ser um general. Se você se tornar um monge você vai acabar como o papa. "Em vez disso eu me tornei um pintor e acabei como Picasso."
- Pablo Picasso

- “Pode-se secar um coração de mulher, a seiva de todos os amores, mas nunca se extinguirá o amor materno”. (Júlio Dantas)

"Os homens são o que suas mães fizeram deles."
- Ralph Waldo Emerson

"Nunca houve uma criança tão linda, mas sua mãe estava feliz por fazê-lo dormindo."
- Ralph Waldo Emerson

"Uma mãe é mãe ainda, a mais sagrada coisa viva."
- Samuel Taylor Coleridge

"As pessoas que exercem o seu dia de liberdade embrionária após dia, pouco a pouco, expandir esta liberdade. Pessoas que não vai achar que ele murcha até que eles são literalmente" ser vivida. " Eles estão agindo fora scripts escritos por pais, associados e da sociedade. "
- Stephen R. Covey

"Nunca diga qualquer coisa sobre o telefone que você não gostaria que sua mãe para ouvir em seu julgamento."
- Sydney Biddle Barrows

"O mais comum entre as mulheres falácia é que simplesmente ter filhos faz de alguém um. Mãe, que é tão absurdo quanto acreditar que ter um piano faz um músico"
- Sydney J. Harris

"Uma onça de mãe vale uma tonelada de padre."
- Provérbio espanhol

"A coisa mais importante que um pai pode fazer pelos seus filhos é amar a mãe deles."
- Theodore Hesburgh

"A mulher tem dois sorrisos que um anjo poderia inveja, o sorriso que aceita um amante antes que as palavras são pronunciadas, eo sorriso que ilumina sobre o bebê recém nascido, garantindo-lhe o amor de uma mãe."
- Thomas C. Haliburton

"Grown não significa nada para uma mãe. A criança é uma criança. Eles ficam maiores, mais velhos, mas cresceu. No meu coração não quer dizer nada."
- Toni Morrison

"As crianças são a soma do que as mães contribuir para suas vidas."
- Desconhecido

"Braços de uma mãe são feitos de ternura e os filhos dormem profundamente neles."
- Victor Hugo

"Uma mãe é o amigo mais verdadeiro que temos, quando os ensaios, pesado e súbita, cair em cima de nós quando a adversidade toma o lugar da prosperidade quando os amigos que se alegram conosco em nosso sol do deserto, quando os problemas nos engrossar em torno de nós, ainda que ela vai agarrar-se nós, e esforço por seus preceitos amáveis ​​e conselhos para dissipar as nuvens de escuridão, e fazer com que a paz retorne aos nossos corações. "
- Washington Irving

"A única coisa que um advogado não vai questionar é a legitimidade de sua mãe."
- WC Fields

"Um homem nunca vê tudo o que sua mãe foi com ele até que seja tarde demais para deixá-la saber que ele vê."
- WD Howells

"Mãe é o nome de Deus nos lábios e corações das crianças pequenas."
- William Makepeace Thackeray

"A mão que balança o berço é a mão que governa o mundo."
- William Ross Wallace

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases, aforismos sobre dentes e dentistas

Segundo pesquisas recentes no mundo, há mais donos de celulares do que escova de dentes: 4,8 bilhões de pessoas têm celular, enquanto apenas 4,2 bilhões têm escova de dentes. Eu apresento uma coleção de frases, aforismos e piadas engraçadas sobre dentes e dentistas.  ** Frases, aforismos e piadas engraçadas sobre dentes e dentistas A escova de dentes não remove seis meses de tártaro a 30 minutos antes da consulta do dentista.  (Anonymous) A boca sem dentes superiores é como um moinho sem mó e, em muito maior consideração, era necessário segurar um dente do que um diamante.  (Miguel Cervantes) Uma dor de dente é suficiente para nos fazer acreditar na bondade do Criador.  (Fernando Pessoa) Nunca houve um filósofo que suportasse pacientemente a dor de dente.  (William Shakespeare) Eu disse ao meu dentista que dez dólares para remover um dente era muito. Afinal, são apenas cinco minutos de trabalho. Então ele tirou meu dente lentamente.  (Jack Klugman) Eu in

Provérbios africanos de amor e casamento

Provérbios africanos de amor e casamento Madeira já tocado pelo fogo não é difícil ser incendiada. - África Onde há amor não há trevas. - Burundi É melhor ser amado do que temido. - Serra Leoa O caminho para o ser amado não é espinhoso. - Camarões (Duala) Não se ama o outro, se não aceitar nada dele. - Chade, Níger, Nigéria (Kanuri / Bornu) O amor não ouve rumores. - Gana (Akan) O amor é como um bebê: ele precisa ser tratada com ternura. - Congo Se uma mulher não ama você, ela te chama irmão. - Costa do Marfim (Baule) A casa de uma pessoa que amamos nunca está longe. - Quênia (Kikuyu) Uma carta do coração pode ser lida na face. - Kiswahili O amor tem que ser demonstrado por ações, não por palavras. - Kiswahili O amor não depende de características físicas. - Lesoto Aquele que te ama, te ama com a sua sujeira. - Uganda (Ganda) Aquele que ama uma pessoa desagradável é o que o torna bonito. - Uganda (Ganda) Para amar alguém que não te ama, é como bala

Provérbios suecos

"Aqueles que desejam cantar sempre encontram uma canção." "As palavras do homem bêbado é o pensamento do homem sóbrio." "O melhor lugar para encontrar uma mão amiga é no final de seu próprio braço" "Se você comprar o que você não precisa, você rouba de si mesmo" "Uma vida sem amor é como um ano sem verão". "O amor é como o orvalho que cai sobre  urtigas e lírios" "Não jogue fora o balde velho até que você saiba se o novo segura água" "Barris vazios fazem mais barulho" "A amizade duplica nossas alegrias e divide nossa tristeza." "Aquele que não consegue permanecer em silêncio não pode falar" "Tema menos, espere mais; Coma menos, mastigue mais; Lamente-se menos, respire mais; Fale menos, diga mais; Ame mais, e todas as boas coisas serão suas." "Quando um cego carrega um aleijado ele quer ir para frente." " Alegria compartilh