Pular para o conteúdo principal

Frases de um louco amor


Eu te amo não só por causa de quem você é, mas também por causa de quem eu sou quando estou com você

Para o mundo você pode ser uma pessoa, mas para uma pessoa você pode ser o mundo

Talvez Deus queira que nós encontremos algumas pessoas erradas antes de encontrar o caminho certo para que quando finalmente encontrarmos a pessoa certa, saberemos como ser gratos por ela.

As melhores  e mais bonitas coisas do mundo não podem ser vistas, nem tocadas, mas se fazem sentir no coração.


Eu gosto de você porque assim eu posso ser amigo de mim.

No amor não vale a pena chorar por nenhuma pessoa e quando você encontrar uma que seja, ela não vai te fazer chorar.

Todo mundo diz que você só se apaixona uma vez, mas isso não é verdade, toda vez que eu ouço a sua voz eu me apaixono de novo

Se você ama alguém e coloca seu nome em um círculo e não em um coração, um coração pode ser quebrado, mas um círculo vai para sempre

Um milhão de palavras não trazem você de volta, eu sei, porque eu tentei. Nem seria um milhão de lágrimas. Eu sei, porque eu chorei.

A memória dura para sempre, nunca morre, verdadeiros amigos ficam juntos e Never Say Goodbye

Se você me ama como você me disse, tenha cuidado com meu coração, você pode levá-lo, basta não quebrá-lo ou o meu mundo vai desmoronar

Todo dia que passa parece que eu descubro algo novo sobre você para amar. É incrível para mim como uma pessoa pode fazer uma diferença tão grande na minha vida. Você me toca de uma maneira como ninguém mais. E dá-me tantas razões para amar você.

Eu sempre soube que, olhando para trás as lágrimas me fariam rir, mas eu nunca soube olhar para trás sobre os risos que me fazem chorar

Não chore porque acabou, sorria porque aconteceu.

Algum dia você vai chorar por mim como eu chorei por você. Algum dia você vai me perder como eu perdi você. Algum dia você vai precisar de mim como eu precisei de você. Algum dia você vai me amar, mas eu não te amarei mais!

É difícil dizer a sua mente para deixar de amar alguém quando seu coração ainda insiste ...


Como você pode ser amigo de alguém, se toda vez que você olha para esta pessoa, isso faz você querê-la ainda mais?

Você sabe que está apaixonado quando a coisa mais difícil é dizer adeus.

Meu coração foi tomado por você ... quebrado por você ... e agora está em pedaços por sua causa 

Ele me segura quando eu começo a chorar, me faz sorrir apenas com seus olhos, compartilha minhas esperanças, sonhos e medos. enxuga todas as minhas lágrimas, eu amo-o sem pesar, eu só não o encontrei ainda.

Palavras rancorosas ferem seus sentimentos, mas o silêncio quebra o seu coração

Se a única forma possível de nós podermos estar juntos está em meus sonhos ... Então eu vou dormir para sempre

O amor é como cair ... no final você fica magoado, assustado, e com uma lembrança dele para sempre

Eu deixei cair uma lágrima no oceano, quando eu achar será é o dia que eu vou parar de te amar

A primeira vez que vi você, eu sabia que era verdade. Que eu te amo para sempre e é isso que vou fazer. Você não sabe o que você faz para mim. Você não tem a menor idéia. Você não sabe o que é ser Eu olhando pra você

Eu posso encontrar alguém para me segurar, o que eu preciso agora é alguém que me ama

Amor significa nunca ter de dizer que está arrependido

O amor é como falta de alguém Quando você está distante, mas alguma forma sentindo por dentro Porque você é quente Close No Coração

Você já reparou que a pior forma de sentir falta de alguém é quando eles têm razão além de você e ainda assim você não pode tê-los.

Conhecê-lo era o destino, tornando-se seu amigo era uma escolha, mas se apaixonar por você foi além do meu controle


O que você faz quando a única pessoa que pode secar suas lágrimas é essa que faz você chorar?

Podemos lutar e podemos chorar, mas a nossa amizade nunca morrerá. Eu vou cuidar de você sempre até ao fim, porque você é meu melhor amigo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases, aforismos sobre dentes e dentistas

Segundo pesquisas recentes no mundo, há mais donos de celulares do que escova de dentes: 4,8 bilhões de pessoas têm celular, enquanto apenas 4,2 bilhões têm escova de dentes. Eu apresento uma coleção de frases, aforismos e piadas engraçadas sobre dentes e dentistas.  ** Frases, aforismos e piadas engraçadas sobre dentes e dentistas A escova de dentes não remove seis meses de tártaro a 30 minutos antes da consulta do dentista.  (Anonymous) A boca sem dentes superiores é como um moinho sem mó e, em muito maior consideração, era necessário segurar um dente do que um diamante.  (Miguel Cervantes) Uma dor de dente é suficiente para nos fazer acreditar na bondade do Criador.  (Fernando Pessoa) Nunca houve um filósofo que suportasse pacientemente a dor de dente.  (William Shakespeare) Eu disse ao meu dentista que dez dólares para remover um dente era muito. Afinal, são apenas cinco minutos de trabalho. Então ele tirou meu dente lentamente.  (Jack Klugman) Eu in

Provérbios africanos de amor e casamento

Provérbios africanos de amor e casamento Madeira já tocado pelo fogo não é difícil ser incendiada. - África Onde há amor não há trevas. - Burundi É melhor ser amado do que temido. - Serra Leoa O caminho para o ser amado não é espinhoso. - Camarões (Duala) Não se ama o outro, se não aceitar nada dele. - Chade, Níger, Nigéria (Kanuri / Bornu) O amor não ouve rumores. - Gana (Akan) O amor é como um bebê: ele precisa ser tratada com ternura. - Congo Se uma mulher não ama você, ela te chama irmão. - Costa do Marfim (Baule) A casa de uma pessoa que amamos nunca está longe. - Quênia (Kikuyu) Uma carta do coração pode ser lida na face. - Kiswahili O amor tem que ser demonstrado por ações, não por palavras. - Kiswahili O amor não depende de características físicas. - Lesoto Aquele que te ama, te ama com a sua sujeira. - Uganda (Ganda) Aquele que ama uma pessoa desagradável é o que o torna bonito. - Uganda (Ganda) Para amar alguém que não te ama, é como bala

Provérbios suecos

"Aqueles que desejam cantar sempre encontram uma canção." "As palavras do homem bêbado é o pensamento do homem sóbrio." "O melhor lugar para encontrar uma mão amiga é no final de seu próprio braço" "Se você comprar o que você não precisa, você rouba de si mesmo" "Uma vida sem amor é como um ano sem verão". "O amor é como o orvalho que cai sobre  urtigas e lírios" "Não jogue fora o balde velho até que você saiba se o novo segura água" "Barris vazios fazem mais barulho" "A amizade duplica nossas alegrias e divide nossa tristeza." "Aquele que não consegue permanecer em silêncio não pode falar" "Tema menos, espere mais; Coma menos, mastigue mais; Lamente-se menos, respire mais; Fale menos, diga mais; Ame mais, e todas as boas coisas serão suas." "Quando um cego carrega um aleijado ele quer ir para frente." " Alegria compartilh