Pular para o conteúdo principal

Frases sobre beijos

"Eu nunca pensei que valia a pena, você sabe esperar por seu amor, e então eu senti o seu beijo, eu poderia esperar sempre por isso "


"O mais eloquente silêncio é duas bocas reunidas em um beijo."


"Um beijo é uma lembrança agradável que duas cabeças pensam melhor que uma. "


"Quando você me beija, sem dizer uma única palavra, você fala a minha alma."


"O amor começa com um sorriso, cresce com um beijo e termina com uma lágrima."


"Nós somos todos mortais até o primeiro beijo e o segundo copo de vinho."


Um beijo é um truque encantador desenhado pela natureza para interromper fala quando as palavras se tornam supérfluas.
Ingrid Bergman


Um elogio é algo como um beijo através de um véu.
Victor Hugo


A resposta correta é como um beijo carinhoso.
Johann Wolfgang von Goethe


Um amigo é sempre bom ter, mas um beijo do amante é melhor do que os anjos caindo sobre mim.
Dave Matthews


Um beijo de minha mãe fez de mim um pintor.
Benjamin West


Um beijo na mão pode ser irresistível, mas os diamantes são o melhor amigo de uma mulher.
Leo Robin


Um beijo que nunca é provado, é para sempre e sempre desperdiçado.
Billie Holiday


Um homem rouba o primeiro beijo, implora para o segundo, exige o terceiro, toma o quarto, aceita o quinto - e dura todo o resto.
Helen Rowland


O beijo de um homem é a sua assinatura.
Mae West


O álcool é como o amor. O primeiro beijo é mágico, o segundo é íntimo, o terceiro é rotina. Depois você tira a roupa da menina.
Raymond Chandler


Sempre dê um beijo de boa noite em seus filhos, mesmo se eles já estão dormindo.
H. Jackson Brown, Jr.


E quando o dia chegar eu vou ficar no céu e eu vou virar mar e o mar virá a beijar-me porque estou indo para casa. Nada pode me parar agora.
Trent Reznor


Os meninos sempre gostam de ver as meninas se beijando. Eu não entendi: as meninas não querem ver os meninos se beijando.
Dominique Swain


Mas o seu beijo era tão doce e tão intimamente ele pressionou, que me adoeceu e definhou até eu conceder o resto.
John Gay


Para mim, pessoalmente, tudo está em um beijo.
Anna Friel




A felicidade é como um beijo. Você deve compartilhá-la, apreciá-la.
Bernard Meltzer


Hollywood é um lugar onde eles vão te pagar mil dólares por um beijo e cinquenta centavos por sua alma.
Marilyn Monroe


Eu aprecio sutileza. Eu nunca gostei de um beijo na frente da câmera. Não há nada a ela, exceto não receber o seu batom manchado.
Hedy Lamarr




Não consigo escrever sem um leitor. É precisamente como um beijo - você não pode fazer isso sozinho.
John Cheever


Eu fiz esse filme só para poder beijar Robert Redford.
Charlotte Rampling




A felicidade da vida é feita de frações de minuto - as pequenas, logo esquecidas - caridades de um beijo ou um sorriso, um olhar gentil ou elogio sincero.
Samuel Taylor Coleridge

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases, aforismos sobre dentes e dentistas

Segundo pesquisas recentes no mundo, há mais donos de celulares do que escova de dentes: 4,8 bilhões de pessoas têm celular, enquanto apenas 4,2 bilhões têm escova de dentes. Eu apresento uma coleção de frases, aforismos e piadas engraçadas sobre dentes e dentistas.  ** Frases, aforismos e piadas engraçadas sobre dentes e dentistas A escova de dentes não remove seis meses de tártaro a 30 minutos antes da consulta do dentista.  (Anonymous) A boca sem dentes superiores é como um moinho sem mó e, em muito maior consideração, era necessário segurar um dente do que um diamante.  (Miguel Cervantes) Uma dor de dente é suficiente para nos fazer acreditar na bondade do Criador.  (Fernando Pessoa) Nunca houve um filósofo que suportasse pacientemente a dor de dente.  (William Shakespeare) Eu disse ao meu dentista que dez dólares para remover um dente era muito. Afinal, são apenas cinco minutos de trabalho. Então ele tirou meu dente lentamente.  (Jack Klugman) Eu in

Provérbios africanos de amor e casamento

Provérbios africanos de amor e casamento Madeira já tocado pelo fogo não é difícil ser incendiada. - África Onde há amor não há trevas. - Burundi É melhor ser amado do que temido. - Serra Leoa O caminho para o ser amado não é espinhoso. - Camarões (Duala) Não se ama o outro, se não aceitar nada dele. - Chade, Níger, Nigéria (Kanuri / Bornu) O amor não ouve rumores. - Gana (Akan) O amor é como um bebê: ele precisa ser tratada com ternura. - Congo Se uma mulher não ama você, ela te chama irmão. - Costa do Marfim (Baule) A casa de uma pessoa que amamos nunca está longe. - Quênia (Kikuyu) Uma carta do coração pode ser lida na face. - Kiswahili O amor tem que ser demonstrado por ações, não por palavras. - Kiswahili O amor não depende de características físicas. - Lesoto Aquele que te ama, te ama com a sua sujeira. - Uganda (Ganda) Aquele que ama uma pessoa desagradável é o que o torna bonito. - Uganda (Ganda) Para amar alguém que não te ama, é como bala

Provérbios suecos

"Aqueles que desejam cantar sempre encontram uma canção." "As palavras do homem bêbado é o pensamento do homem sóbrio." "O melhor lugar para encontrar uma mão amiga é no final de seu próprio braço" "Se você comprar o que você não precisa, você rouba de si mesmo" "Uma vida sem amor é como um ano sem verão". "O amor é como o orvalho que cai sobre  urtigas e lírios" "Não jogue fora o balde velho até que você saiba se o novo segura água" "Barris vazios fazem mais barulho" "A amizade duplica nossas alegrias e divide nossa tristeza." "Aquele que não consegue permanecer em silêncio não pode falar" "Tema menos, espere mais; Coma menos, mastigue mais; Lamente-se menos, respire mais; Fale menos, diga mais; Ame mais, e todas as boas coisas serão suas." "Quando um cego carrega um aleijado ele quer ir para frente." " Alegria compartilh