Pular para o conteúdo principal

Provérbios e citações sobre o terremoto

Terremotos matam raramente as pessoas. Edifícios e outras estruturas feitas pelo homem, muitas vezes, matam pessoas quando sujeitas a terremotos.

Um amplo sistema de alerta pode por vezes dar dias de aviso, com alertas que prorroga por uma semana ou mais. Alguns precursores sísmicos pode ser detectado mais de um mês de antecedência.

Quando as pessoas recebem informações adequadas, eles tendem a agir de forma responsável. É o medo do desconhecido, que gera pânico


Não pude deixar de ficar impressionado com a magnitude do terremoto.
Dan Quayle


Se um terremoto engolir amanhã a Inglaterra, o Inglês conseguiria conhecer e jantar em algum lugar entre o lixo, só para comemorar o evento.
Douglas William Jerrold


Eu costumava dormir nua - até o terremoto.
Alyssa Milano


Um terremoto atinge o que a lei promete mas não na prática, manter - a igualdade de todos os homens.
Ignazio Silone


Num terremoto, eu não deveria correr para fora da casa - que eu estaria correndo para ele.
Tony Danza


A guerra é como a prosperidade que um terremoto ou uma praga traz.
Ludwig von Mises


Jogar pólo é como tentar jogar golfe durante um terremoto.
Sylvester Stallone


Você pode ganhar uma guerra mas você não pode ganhar de um terremoto.
Jeannette Rankin


A estupidez é uma força elementar para que nenhum terremoto é um jogo.
Karl Kraus


Os terremotos podem ser causados ​​porque o vento está preso na terra, então a terra é deslocado em pequenas massas e é constantemente abalada, e que faz com que ela balance.
Epicuro


Você sabe que os dois melhores lugares para se estar durante um terremoto? Ao abrigo de um portal ou no Hooters.
Jay Leno


10 Regras de preparação de terremotos

1 - Em primeiro lugar proteja a si mesmo"Se você se ferir, não conseguirá apagar fontes de fogo ou se refugiar a tempo. Organize sua casa para se prevenir contra queda de móveis e de outros objetos."
2 - Apague rapidamente as fontes de fogo!
"Ao sentir o tremor do terremoto, apague imediatamente o fogo. Adquira o costume de não deixar objetos inflamáveis próximos às fontes de fogo."
3 - Abre a porta e assegure uma saída.
"Portas às vezes não se abrem devido ao tremor do terremoto. "
4 - Se houve foco de incêndio, apague imediatamente.
"O mais importante é extingiür o fogo em seu estágio inicial. Prepare-se e treine em seu dia-a-dia no uso de extintores e outros modos de se apagar o fogo."
5 - Não saia correndo afobado para rua
"A fuga afobada causa de acidentes. Pense e haja com frieza."
6 - Não se aproxime em vias estreitas e muros.
"Muros de blocos e máquinas podem cair ou tombar. Dirija-se ao seu abrigo rapidamente."
7 - Coopere e ajude o próximo.
"Coopere com as pessoas de sua região e participe de organizaes de ajuda de emergência"
8 - Cuidado com o desmoramento de terra onde mora e previna-se contra esse efeito colaterais de terremotos.
"Compreenda o relevo do local onde mora e previna-se contra esse efeitos colaterais de terremotos."
9 - Dirija-se à sua àrea de abrigo a pé!
"Ir à área de abrigo com veículo próprio além de ser perigoso atrapalha as equipes de resgate. Seja consciente para com o próximo e respeite as regras sociais de boa conduta."
10 - Ouça informações corretas! A verdade é uma só.
"Comporte-se de modo adequado sem se deixar levar por informaçes falsas ou errôneas."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases, aforismos sobre dentes e dentistas

Segundo pesquisas recentes no mundo, há mais donos de celulares do que escova de dentes: 4,8 bilhões de pessoas têm celular, enquanto apenas 4,2 bilhões têm escova de dentes. Eu apresento uma coleção de frases, aforismos e piadas engraçadas sobre dentes e dentistas.  ** Frases, aforismos e piadas engraçadas sobre dentes e dentistas A escova de dentes não remove seis meses de tártaro a 30 minutos antes da consulta do dentista.  (Anonymous) A boca sem dentes superiores é como um moinho sem mó e, em muito maior consideração, era necessário segurar um dente do que um diamante.  (Miguel Cervantes) Uma dor de dente é suficiente para nos fazer acreditar na bondade do Criador.  (Fernando Pessoa) Nunca houve um filósofo que suportasse pacientemente a dor de dente.  (William Shakespeare) Eu disse ao meu dentista que dez dólares para remover um dente era muito. Afinal, são apenas cinco minutos de trabalho. Então ele tirou meu dente lentamente.  (Jack Klugman) Eu in

Provérbios africanos de amor e casamento

Provérbios africanos de amor e casamento Madeira já tocado pelo fogo não é difícil ser incendiada. - África Onde há amor não há trevas. - Burundi É melhor ser amado do que temido. - Serra Leoa O caminho para o ser amado não é espinhoso. - Camarões (Duala) Não se ama o outro, se não aceitar nada dele. - Chade, Níger, Nigéria (Kanuri / Bornu) O amor não ouve rumores. - Gana (Akan) O amor é como um bebê: ele precisa ser tratada com ternura. - Congo Se uma mulher não ama você, ela te chama irmão. - Costa do Marfim (Baule) A casa de uma pessoa que amamos nunca está longe. - Quênia (Kikuyu) Uma carta do coração pode ser lida na face. - Kiswahili O amor tem que ser demonstrado por ações, não por palavras. - Kiswahili O amor não depende de características físicas. - Lesoto Aquele que te ama, te ama com a sua sujeira. - Uganda (Ganda) Aquele que ama uma pessoa desagradável é o que o torna bonito. - Uganda (Ganda) Para amar alguém que não te ama, é como bala

Provérbios suecos

"Aqueles que desejam cantar sempre encontram uma canção." "As palavras do homem bêbado é o pensamento do homem sóbrio." "O melhor lugar para encontrar uma mão amiga é no final de seu próprio braço" "Se você comprar o que você não precisa, você rouba de si mesmo" "Uma vida sem amor é como um ano sem verão". "O amor é como o orvalho que cai sobre  urtigas e lírios" "Não jogue fora o balde velho até que você saiba se o novo segura água" "Barris vazios fazem mais barulho" "A amizade duplica nossas alegrias e divide nossa tristeza." "Aquele que não consegue permanecer em silêncio não pode falar" "Tema menos, espere mais; Coma menos, mastigue mais; Lamente-se menos, respire mais; Fale menos, diga mais; Ame mais, e todas as boas coisas serão suas." "Quando um cego carrega um aleijado ele quer ir para frente." " Alegria compartilh