Pular para o conteúdo principal

A Semana em frases. Revolta, religião e política.

"Agora só consigo sentir dor; não tem revolta”
Mariana Belém. Cantora e irmã do skatista Rafael Mascarenhas, que morreu atropelado quando brincava em um túnel interditado para veículos na Zona Sul do Rio.

"É com dificuldade que se caminha nas ruas de uma cidade sem lei. Há psicopatas, e nós estamos desprotegidos”
Marília Pêra. Atriz, sobre a morte do filho da colega Cissa Guimarães, no Rio.

"Não tenho medo, é apenas beijar uma boca! A diferença é que terá mais barba ou menos barba”
Claudio Lins. Sobre o filme "Teus Olhos Meus", onde interpreta um homossexual.

"O fato de o meu pai trabalhar na Globo foi um acaso. Nunca pedi ajuda e ele não ofereceu”
Tiago Leifert. Sobre seu sucesso no “Central da Copa”, na Rede Globo. Ele é filho de um diretor da emissora.

"Filmar com menores virou uma coisa muito complicada. O juiz tem que ler o roteiro antes para autorizar cada cena. A proteção da Justiça está muito acima da proteção dos pais”
Bruno Wainer. Dono da Downtown, distribuidora de cinema, sobre novos filmes para o público adolescente.

"Os padres da minha diocese vão pedir na missa que os fiéis não votem na candidata do PT e em nenhum outro candidato que defenda o aborto”
D. Luiz Bergonzini . Bispo de Guarulhos, sobre a eleição.

"Eu sou a favor da vida, da preservação da vida em abundância".
Dilma diante da plateia de evangélicos de várias regiões do país.

"Não existe e nunca existirá algo que substitua a leitura, nem o prazer de ler”
Woody Allen. Após gravar coletâneas de suas obras em audiolivro, e detestar.

"A pior bolha que ameaça o Brasil é a da presunção, achar que seremos a bola da vez sempre”
Ilan Goldfajn. Economista- chefe do Itaú/Unibanco, sobre as ameaças que ainda pairam sobre a economia brasileira.

"Você pode explodir o país inteiro e eles vão dizer ‘obrigado, e aqui está um macaco para você levar de volta para casa’.”
Sylvester Stallone . Segundo o site da revista “Variety”, o ator e diretor afirmou que rodar o seu mais recente longa, no Brasil, lhe deu mais liberdade para o uso de mais violência.

"Brad Pitt é bonito e tem um físico incrível. Ele me fez sentir como se eu pudesse me apaixonar por ele”
Javier Bardem. Ator casado com Penélope Cruz, sobre o colega Brad Pitt.

A CAMPANHA ESQUENTA NO ES.
"Não sou incendiário. Sou uma pessoa equilibrada e minha vida responde pelo comportamento futuro”
RENATO CASAGRANDE. Candidato do PSB ao Palácio Anchieta, líder nas pesquisas.

"Dizer que eu nasci em berço de ouro é desviar o assunto. Não quero brigar. Quero é debater ideias sem subterfúgios”
LUIZ PAULO VELLOZO LUCAS. Candidato do PSDB, segundo colocado nas pesquisas.

"Qualquer governador que assumir em janeiro precisa de uma forte base na Assembleia, senão vira comida de onça e o Espírito Santo volta a ser o que era no passado”
PAULO HARTUNG. Na posse da nova diretoria do Espírito Santo em Ação.

"A nossa campanha vai se multiplicar sem aliciar pessoas ou comprar cabos eleitorais”
BRICE BRAGATO. Candidata do PSOL ao governo estadual.

Fonte: Jornal "A Gazeta" (Rubens Gomes )

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases, aforismos sobre dentes e dentistas

Segundo pesquisas recentes no mundo, há mais donos de celulares do que escova de dentes: 4,8 bilhões de pessoas têm celular, enquanto apenas 4,2 bilhões têm escova de dentes. Eu apresento uma coleção de frases, aforismos e piadas engraçadas sobre dentes e dentistas.  ** Frases, aforismos e piadas engraçadas sobre dentes e dentistas A escova de dentes não remove seis meses de tártaro a 30 minutos antes da consulta do dentista.  (Anonymous) A boca sem dentes superiores é como um moinho sem mó e, em muito maior consideração, era necessário segurar um dente do que um diamante.  (Miguel Cervantes) Uma dor de dente é suficiente para nos fazer acreditar na bondade do Criador.  (Fernando Pessoa) Nunca houve um filósofo que suportasse pacientemente a dor de dente.  (William Shakespeare) Eu disse ao meu dentista que dez dólares para remover um dente era muito. Afinal, são apenas cinco minutos de trabalho. Então ele tirou meu dente lentamente.  (Jack Klugman) Eu in

Provérbios africanos de amor e casamento

Provérbios africanos de amor e casamento Madeira já tocado pelo fogo não é difícil ser incendiada. - África Onde há amor não há trevas. - Burundi É melhor ser amado do que temido. - Serra Leoa O caminho para o ser amado não é espinhoso. - Camarões (Duala) Não se ama o outro, se não aceitar nada dele. - Chade, Níger, Nigéria (Kanuri / Bornu) O amor não ouve rumores. - Gana (Akan) O amor é como um bebê: ele precisa ser tratada com ternura. - Congo Se uma mulher não ama você, ela te chama irmão. - Costa do Marfim (Baule) A casa de uma pessoa que amamos nunca está longe. - Quênia (Kikuyu) Uma carta do coração pode ser lida na face. - Kiswahili O amor tem que ser demonstrado por ações, não por palavras. - Kiswahili O amor não depende de características físicas. - Lesoto Aquele que te ama, te ama com a sua sujeira. - Uganda (Ganda) Aquele que ama uma pessoa desagradável é o que o torna bonito. - Uganda (Ganda) Para amar alguém que não te ama, é como bala

Provérbios suecos

"Aqueles que desejam cantar sempre encontram uma canção." "As palavras do homem bêbado é o pensamento do homem sóbrio." "O melhor lugar para encontrar uma mão amiga é no final de seu próprio braço" "Se você comprar o que você não precisa, você rouba de si mesmo" "Uma vida sem amor é como um ano sem verão". "O amor é como o orvalho que cai sobre  urtigas e lírios" "Não jogue fora o balde velho até que você saiba se o novo segura água" "Barris vazios fazem mais barulho" "A amizade duplica nossas alegrias e divide nossa tristeza." "Aquele que não consegue permanecer em silêncio não pode falar" "Tema menos, espere mais; Coma menos, mastigue mais; Lamente-se menos, respire mais; Fale menos, diga mais; Ame mais, e todas as boas coisas serão suas." "Quando um cego carrega um aleijado ele quer ir para frente." " Alegria compartilh