Pular para o conteúdo principal

Frases. Veja Essa


"Estudei, sou atriz formada, qualificada 
pelos anos em que estudei e me dediquei. 
Nunca tirei a roupa, nunca desempenhei 
esse tipo de papel. É injusto me colocar
como mera stripper"
Élida Braz, a Lady Green, autodenominada "musa
da sustentabilidade", que diante da divulgação 
de performances pregressas foi exonerada do gabinete
da governadora do Pará, Ana Júlia Carepao




"O último desejo da economia da Islândia é que suas cinzas 
sejam espalhadas sobre a Europa."
Piada islandesa reunindo dois desastres, a erupção vulcânica seguida de caos aéreo
e a desintegração de seus bancos na crise econômica
"Muitas mulheres não se vestem com modéstia, desencaminham 
os homens, corrompem sua castidade e disseminam o adultério 
pela sociedade, o que acaba aumentando os terremotos."

Kazem Sedighi, aiatolá iraniano, explicando recentes atividades tectônicas
"Ele é tão alto que nem precisa pular para dar cortada."
Nasser Al-Bahri, ex-guarda-costas de Osama bin Laden, em livro em que fala dos interesses
esportivos do terrorista – além de vôlei, ele também joga futebol e adora corrida de cavalos
"No ano passado, depois da festa, eu e minha senhora voltamos 
para o hotel e concebemos a senhorita que agora é nossa filha. 
Vamos fazer o possível para não ter tanta sorte neste ano. Dois está bom."

Matthew McConaughy, ator que tem um casal de filhos com a brasileira Camila Alves, divulgando mais 
do que o público queria saber em entrega de prêmios em Las Vegas

"Ele deixou crescer 
a barba para não correr 
o risco de outro beijo."

José Serra, sobre o novo visual 
de Aécio Neves, lembrando 
o recente ósculo no correligionário
"Se ele me der mais 
um beijo, apaixono de vez."

Aécio, em resposta, tranquilo 
diante da improbabilidade



"Eu amava a todos. Eles me trataram com o maior respeito 
e não devem ser punidos. Eles me paparicavam e cuidavam de mim."

Zahia Dehar, prostituta francesa, sobre os três jogadores de futebol sob investigação 
por terem contratado seus serviços quando ela era menor de idade

Danilo Balderrama/Reuters
"O frango que comemos está cheio 
de hormônios femininos. Por isso
os homens que comem frango têm 
desvios em sua masculinidade."

Evo Morales, presidente da Bolívia, iluminando 
uma conferência sobre mudanças climáticas

"Fui condenado e apedrejado, assim como aconteceu com Jesus."
Monsenhor Luiz Marques, em prisão domiciliar por pedofilia em Alagoas e estrela 
de vídeo explícito que é sucesso de vendas
"Aquela foto realmente foi produzida, tinha alguém segurando 
a cabeça dele por trás do sofá. Mas ela não foi montada, não."

Vera Montoro, chefe de cerimonial que assessorou a família de Tancredo Neves durante 
a internação do ex-presidente no Hospital das Clínicas, sobre a famosa fotografia em que 
ele parecia bem, junto da equipe médica
"Eu ser chamado de fascista passa batido. Ninguém, nem o Ministério Público, 
veio me defender. Isso é um preconceito danado. Para mim, é heterofobia."

Marcelo Dourado, vencedor do BBB 10, falando das críticas pelos comentários sobre gays que fez no programa

"Ele é alto e se ergue empinando para trás, 
você quase cai de costas. O meu virava 
a cabeça, parecia que queria me morder."

Luciana Gimenez, apresentadora, descrevendo seus embates 
com um camelo em viagem ao Egito

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases, aforismos sobre dentes e dentistas

Segundo pesquisas recentes no mundo, há mais donos de celulares do que escova de dentes: 4,8 bilhões de pessoas têm celular, enquanto apenas 4,2 bilhões têm escova de dentes. Eu apresento uma coleção de frases, aforismos e piadas engraçadas sobre dentes e dentistas.  ** Frases, aforismos e piadas engraçadas sobre dentes e dentistas A escova de dentes não remove seis meses de tártaro a 30 minutos antes da consulta do dentista.  (Anonymous) A boca sem dentes superiores é como um moinho sem mó e, em muito maior consideração, era necessário segurar um dente do que um diamante.  (Miguel Cervantes) Uma dor de dente é suficiente para nos fazer acreditar na bondade do Criador.  (Fernando Pessoa) Nunca houve um filósofo que suportasse pacientemente a dor de dente.  (William Shakespeare) Eu disse ao meu dentista que dez dólares para remover um dente era muito. Afinal, são apenas cinco minutos de trabalho. Então ele tirou meu dente lentamente.  (Jack Klugman) Eu in

Provérbios africanos de amor e casamento

Provérbios africanos de amor e casamento Madeira já tocado pelo fogo não é difícil ser incendiada. - África Onde há amor não há trevas. - Burundi É melhor ser amado do que temido. - Serra Leoa O caminho para o ser amado não é espinhoso. - Camarões (Duala) Não se ama o outro, se não aceitar nada dele. - Chade, Níger, Nigéria (Kanuri / Bornu) O amor não ouve rumores. - Gana (Akan) O amor é como um bebê: ele precisa ser tratada com ternura. - Congo Se uma mulher não ama você, ela te chama irmão. - Costa do Marfim (Baule) A casa de uma pessoa que amamos nunca está longe. - Quênia (Kikuyu) Uma carta do coração pode ser lida na face. - Kiswahili O amor tem que ser demonstrado por ações, não por palavras. - Kiswahili O amor não depende de características físicas. - Lesoto Aquele que te ama, te ama com a sua sujeira. - Uganda (Ganda) Aquele que ama uma pessoa desagradável é o que o torna bonito. - Uganda (Ganda) Para amar alguém que não te ama, é como bala

Provérbios suecos

"Aqueles que desejam cantar sempre encontram uma canção." "As palavras do homem bêbado é o pensamento do homem sóbrio." "O melhor lugar para encontrar uma mão amiga é no final de seu próprio braço" "Se você comprar o que você não precisa, você rouba de si mesmo" "Uma vida sem amor é como um ano sem verão". "O amor é como o orvalho que cai sobre  urtigas e lírios" "Não jogue fora o balde velho até que você saiba se o novo segura água" "Barris vazios fazem mais barulho" "A amizade duplica nossas alegrias e divide nossa tristeza." "Aquele que não consegue permanecer em silêncio não pode falar" "Tema menos, espere mais; Coma menos, mastigue mais; Lamente-se menos, respire mais; Fale menos, diga mais; Ame mais, e todas as boas coisas serão suas." "Quando um cego carrega um aleijado ele quer ir para frente." " Alegria compartilh