Pular para o conteúdo principal

Frases sobre riscos e oportunidades

Vídeo: Corra Riscos!


"A segurança é a mãe do perigo e a avó da destruição."
Thomas Fuller

"A vida se contrai ou se expande proporcionalmente à coragem do indivíduo"
Anais Nin, escritora francesa


"Vencer sem riscos é triunfar sem glória."
Pierre Corneille

"O futuro não é mais incerto que o presente."
Walt Whitman

"Para cumprirmos nosso destino, não é suficiente simplesmente guardarmo-nos prudentemente contra os acidentes do percurso. Devemos também cobrir, antes do cair da noite, a distância designada para cada um de nós."
Alexis Carrel

"Se nunca ninguém se arriscasse, Michelangelo teria pintado o piso da Capela Sistina."
Neil Simon

"Daqui vinte anos você estará mais decepcionado pelas coisas que você não fez do que pelas coisas que você fez. Portanto livre-se das bolinas. Navegue longe dos portos seguros. Pegue os ventos da aventura em suas velas. Explore. Sonhe. Descubra."
Mark Twain

"Se você nunca fica assustado ou confuso, isso significa que você nunca se arrisca."
Julia Sorel

"A vida é ou uma aventura audaciosa, ou não é nada. A segurança é geralmente uma superstição. Ela não existe na natureza."
Helen Keller

"Para se descobrir novas terras, deve-se estar disposto a perder a terra de vista por um longo tempo."
Andre Gide

"O progresso sempre envolve riscos; você não pode infiltrar-se na segunda base com o seu pé na primeira."
Frederick Wilcox

"Quando a casa do vizinho está pegando fogo, a minha casa está em perigo."
Horácio

"Abra seu corpo e sua mente para os mais sutis níveis de experiência, abandonando a tentativa de controlar e de estar certo, não se preocupando com as aparências, e não tentando estar seguro."
Stephen Levine

"Arrisque-se! Toda vida é um risco. O homem que vai mais longe é geralmente aquele que está disposto a fazer e a ousar. O barco da 'segurança' nunca vai muito além da margem."
Dale Carnegie

"É melhor ser corajosamente decisivo e arriscar estar errado do que agonizar prolongadamente e estar certo tarde demais."
Marilyn Moats Kennedy

"Por que não subir no galho? Não é lá que a fruta está?"
Frank Scully

"Você quer estar seguro e bem, ou você quer se arriscar e ser grande?"
Jimmy Johnson

"Arrisque-se, cometa erros. Assim é que se cresce. A dor alimenta nossa coragem. Precisamos falhar para praticar a coragem."
Mary Tyler Moore

"Segurança é quando tudo está determinado, quando nada pode acontecer pra você; segurança é negação da vida."
Germaine Greer

"Não existem garantias. Sob a perspectiva do medo, nada é suficientemente seguro. Sob a perspectiva do amor, nada é necessário."
Emmanuel

"Se você não se arrisca na vida, você decidiu que você não quer crescer mais."
Shirley Hufstedler

"Os pescadores sabem que o mar é perigoso e que a tempestade é terrível, mas eles nunca julgaram esses perigos como razão suficiente para permanecer em terra."
Vincent Van Gogh

"Arrisquei muito, mas fiz muito."
P. T. Barnum

"Todas as melhores coisas da vida vêm embrulhadas em uma fita de risco. Você abre o presente, assume o risco, e igualmente, a alegria. Paternidade é assim. Casamento é assim. Amizade é assim. Para poder experimentar a vida em sentido pleno, você se expõe a um poço sem fim de vulnerabilidades. Esta é a essência do amor verdadeiro."
Kristin Armstrong

"Observe a tartaruga. Ela avança somente quando coloca seu pescoço para fora."
James Bryant Conant

"As condições nunca são perfeitas. As pessoas que adiam a ação até que todos os fatores sejam favoráveis são as do tipo que não farão nada."
William Feather

"Aventurar-se causa ansiedade, mas deixar de arriscar-se é perder a si mesmo. E aventurar-se no sentido mais elevado, é precisamente tomar consciência de si próprio."
Soren Kierkegaard

"Dar a alguém a liberdade para assumir responsabilidades libera recursos individuais que, de outra maneira, permaneceriam ocultos."
Jan Carlson

"É tentando o impossível que se realiza o possível."
Henry Barbusse

"Antes tínhamos uma crise de sobrevivência e agora temos uma crise de oportunidades. Há um monte de oportunidades lá fora. A questão é saber quão bons nós somos para tirar vantagens delas."
Paul Allaire, Presidente mundial da Xerox

"Numa situação crítica e desesperada, o plano mais ousado é também o mais seguro."
Tito Lívio

"Recessão é quando seu vizinho perde o emprego. Crise é quando você perde o seu."
Harry Truman

"O problema é que, se você não arrisca nada, o risco é ainda maior."
Erica Jong

"Quando uma porta se fecha, outra se abre. Acontece que olhamos tanto tempo para a porta fechada, que deixamos de ver aquela que se abriu."
Helen Keller, deficiente visual, deficiente auditiva e muda desde a infância

"Fracassado é o homem que erra e não é capaz de aproveitar a experiência."
Elbert Hubbard

"O grande ponto de interrogação para o indivíduo na sociedade baseada na econômica do conhecimento, é como fazer carreira em um sistema em que não existem carreiras."

"Crise é o que chamamos quando somos incapazes de lidar com as nossas dificuldades e problemas e, muito menos, descobrir novas oportunidades."
Ernesto Berg

"O lugar mais seguro para um navio é no porto. Mas não é para isso que ele foi construído."

"Atualmente não mais interessa saber qual o passado das empresas. Mais importante é saber quais as novas habilidades e conhecimentos que elas dominam . A número 1 do futuro não terá nenhuma relação com a número 1 do passado."

"Descentralizar pode ser arriscado, mas centralizar é sempre catastrófico."
Hélio Beltrão

"Quando a oportunidade bate à porta, algumas pessoas estão no quintal procurando o trevo de quatro folhas."
Roberto Duailibi, do seu livro Phrase Book

"Muitos executivos gostam de iludir-se pensando que são empresários. Minha idéia de empresário é de alguém que venda a casa, passa a morar em um trailer e usa o dinheiro obtido com a venda para comprar ou arrendar uma pequena fábrica a fim de produzir algo que quer vender ao mundo. Quantos executivos você conhece, dispostos a correr tal risco?"
Allan Cox

"Hoje, dizer impossível é ficar do lado dos que perdem."
Werner von Braum

"Os super-realizadores geralmente têm uma longa série de erros em seus currículos. Aprenda a aprender com os erros."
Jeff Salzman

"A pessoa que duvida (não tem fé) é semelhante à onda do mar, que é levada pelo vento, e lançada de uma para outra parte. Não pense tal homem que receberá do Senhor alguma coisa."
Tiago 1. 6 e 7



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases, aforismos sobre dentes e dentistas

Segundo pesquisas recentes no mundo, há mais donos de celulares do que escova de dentes: 4,8 bilhões de pessoas têm celular, enquanto apenas 4,2 bilhões têm escova de dentes. Eu apresento uma coleção de frases, aforismos e piadas engraçadas sobre dentes e dentistas.  ** Frases, aforismos e piadas engraçadas sobre dentes e dentistas A escova de dentes não remove seis meses de tártaro a 30 minutos antes da consulta do dentista.  (Anonymous) A boca sem dentes superiores é como um moinho sem mó e, em muito maior consideração, era necessário segurar um dente do que um diamante.  (Miguel Cervantes) Uma dor de dente é suficiente para nos fazer acreditar na bondade do Criador.  (Fernando Pessoa) Nunca houve um filósofo que suportasse pacientemente a dor de dente.  (William Shakespeare) Eu disse ao meu dentista que dez dólares para remover um dente era muito. Afinal, são apenas cinco minutos de trabalho. Então ele tirou meu dente lentamente.  (Jack Klugman) Eu in

Provérbios africanos de amor e casamento

Provérbios africanos de amor e casamento Madeira já tocado pelo fogo não é difícil ser incendiada. - África Onde há amor não há trevas. - Burundi É melhor ser amado do que temido. - Serra Leoa O caminho para o ser amado não é espinhoso. - Camarões (Duala) Não se ama o outro, se não aceitar nada dele. - Chade, Níger, Nigéria (Kanuri / Bornu) O amor não ouve rumores. - Gana (Akan) O amor é como um bebê: ele precisa ser tratada com ternura. - Congo Se uma mulher não ama você, ela te chama irmão. - Costa do Marfim (Baule) A casa de uma pessoa que amamos nunca está longe. - Quênia (Kikuyu) Uma carta do coração pode ser lida na face. - Kiswahili O amor tem que ser demonstrado por ações, não por palavras. - Kiswahili O amor não depende de características físicas. - Lesoto Aquele que te ama, te ama com a sua sujeira. - Uganda (Ganda) Aquele que ama uma pessoa desagradável é o que o torna bonito. - Uganda (Ganda) Para amar alguém que não te ama, é como bala

Provérbios suecos

"Aqueles que desejam cantar sempre encontram uma canção." "As palavras do homem bêbado é o pensamento do homem sóbrio." "O melhor lugar para encontrar uma mão amiga é no final de seu próprio braço" "Se você comprar o que você não precisa, você rouba de si mesmo" "Uma vida sem amor é como um ano sem verão". "O amor é como o orvalho que cai sobre  urtigas e lírios" "Não jogue fora o balde velho até que você saiba se o novo segura água" "Barris vazios fazem mais barulho" "A amizade duplica nossas alegrias e divide nossa tristeza." "Aquele que não consegue permanecer em silêncio não pode falar" "Tema menos, espere mais; Coma menos, mastigue mais; Lamente-se menos, respire mais; Fale menos, diga mais; Ame mais, e todas as boas coisas serão suas." "Quando um cego carrega um aleijado ele quer ir para frente." " Alegria compartilh