Pular para o conteúdo principal

Entre Aspas

Entre Aspas

"Não estou nem aí para as críticas. Sou independente, me sustento e, para mim, o namoro é o recreio da vida"

Cláudia Jimenez. Sobre o namoro com Rodrigo Phavanello, 20 anos mais novo.



"Tenho 41 anos de vida pública sem nenhuma condenação. Cristo quis salvar o mundo e não deixaram. Agora, eu quero salvar São Paulo"

Paulo Maluf. Candidato do PP à Prefeitura de São Paulo.



"Ganha quem faz gol, e elas fizeram. Dói mais agora, porque tivemos outra oportunidade e desperdiçamos. O que foi que eu fiz de errado?"

Marta. Camisa 10 da seleção feminina de futebol do Brasil, após perder a medalha de ouro para os Estados Unidos..



"Não sou amarelão. Sempre consegui lidar bem com pressões. Sou acostumado a decisões. A imagem da queda não sai da minha cabeça. Às vezes, acordo no meio da noite e digo: não acredito"

Diego Hypólito. Em entrevista coletiva, onde pediu desculpas aos brasileiros e tentou explicar o fracasso individual e que se generalizou pela ginástica brasileira na Olimpíada de Pequim.



"O Espírito Santo tem algo que o mundo moderno precisa: logística. Além disso, há o atrativo do petróleo"

Miriam Leitão. Comentarista de Economia da Rádio CBN, que veio ao Estado para participar de mais um lançamento imobiliário.



"Só uma minoria se atreve a usar biquíni na China. Elas não são confiantes em mostrar suas curvas em público"

Sarah Cheng. Editora da revista de moda "Trend".



"Tem dia que dá para marcar um Messi, tem dia que não dá. Isso é qualidade individual"

Dunga. Ainda técnico da Seleção, após o vexame.



"Já estão falando aqui em criar cota para parentes"

Heráclito Fortes. Senador (DEM-PI), sobre a proibição de contratação de parentes nos Três Poderes, pelo STF.



"Vou fazer campanha sem atacar ninguém, sou absolutamente zen"

Geraldo Alckmin. Candidato do PSDB em S. Paulo



"Será que agora, que já não tem mais pressão sobre os ombros, Diego Hypólito vai mandar a hipocrisia às favas e sair do armário?"

Bárbara Gancia. Cronista, em seu blog no UOL



"Escrevi os últimos livros no mais deplorável estado de saúde, nada propício para sentimentos de alegria"

José Saramago. Prêmio Nobel que acaba de concluir seu livro "A Viagem do Elefante".



"A prisão de Daniel Dantas e de Naji Nahas é a chave para entender o que aconteceu no Brasil em 10 anos"

Diogo Mainardi. Em seu blog no site Veja Online.



"Fico triste se algumas pessoas não conseguem entender que eu estava ali representando o lado católico da Dona Flor"

Carol Castro. Atriz que posou para a "Playboy", seminua, segurando um terço e foi criticada por um porta-voz da Igreja.



"Se o governo central, qualquer que seja, assumir o Deserto do Saara, em cinco anos falta areia"

John Naisbitt. Consultor e escritor, que vendeu perto de 60 milhões de livros, e defende que o Estado deve ser represado.



"Em vez de preparar os garotos para o futuro de um mundo novo, preparam os estudantes para o nada. Preparam para serem inúteis, preparam para serem novos revolucionários, como Che Guevara"

Gerson Camata. Em discurso na tribuna do Senado.



"O Brasil mostrou pequenez na hora de jogar. Faz muito tempo que não vejo um Brasil tão pequeno e defensivo dentro do campo"

Maradona. Após assistir à goleada da Argentina sobre o Brasil, no Estádio dos Trabalhadores, em Pequim.



"Nunca vi um time tão sem vontade de ganhar e nunca passei tanta raiva na vida"

Luiz Inácio Lula da Silva. Após a goleada de 3 a 0 aplicada pela Argentina na Seleção Brasileira.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases, aforismos sobre dentes e dentistas

Segundo pesquisas recentes no mundo, há mais donos de celulares do que escova de dentes: 4,8 bilhões de pessoas têm celular, enquanto apenas 4,2 bilhões têm escova de dentes. Eu apresento uma coleção de frases, aforismos e piadas engraçadas sobre dentes e dentistas.  ** Frases, aforismos e piadas engraçadas sobre dentes e dentistas A escova de dentes não remove seis meses de tártaro a 30 minutos antes da consulta do dentista.  (Anonymous) A boca sem dentes superiores é como um moinho sem mó e, em muito maior consideração, era necessário segurar um dente do que um diamante.  (Miguel Cervantes) Uma dor de dente é suficiente para nos fazer acreditar na bondade do Criador.  (Fernando Pessoa) Nunca houve um filósofo que suportasse pacientemente a dor de dente.  (William Shakespeare) Eu disse ao meu dentista que dez dólares para remover um dente era muito. Afinal, são apenas cinco minutos de trabalho. Então ele tirou meu dente lentamente.  (Jack Klugman) Eu in

Provérbios africanos de amor e casamento

Provérbios africanos de amor e casamento Madeira já tocado pelo fogo não é difícil ser incendiada. - África Onde há amor não há trevas. - Burundi É melhor ser amado do que temido. - Serra Leoa O caminho para o ser amado não é espinhoso. - Camarões (Duala) Não se ama o outro, se não aceitar nada dele. - Chade, Níger, Nigéria (Kanuri / Bornu) O amor não ouve rumores. - Gana (Akan) O amor é como um bebê: ele precisa ser tratada com ternura. - Congo Se uma mulher não ama você, ela te chama irmão. - Costa do Marfim (Baule) A casa de uma pessoa que amamos nunca está longe. - Quênia (Kikuyu) Uma carta do coração pode ser lida na face. - Kiswahili O amor tem que ser demonstrado por ações, não por palavras. - Kiswahili O amor não depende de características físicas. - Lesoto Aquele que te ama, te ama com a sua sujeira. - Uganda (Ganda) Aquele que ama uma pessoa desagradável é o que o torna bonito. - Uganda (Ganda) Para amar alguém que não te ama, é como bala

Provérbios suecos

"Aqueles que desejam cantar sempre encontram uma canção." "As palavras do homem bêbado é o pensamento do homem sóbrio." "O melhor lugar para encontrar uma mão amiga é no final de seu próprio braço" "Se você comprar o que você não precisa, você rouba de si mesmo" "Uma vida sem amor é como um ano sem verão". "O amor é como o orvalho que cai sobre  urtigas e lírios" "Não jogue fora o balde velho até que você saiba se o novo segura água" "Barris vazios fazem mais barulho" "A amizade duplica nossas alegrias e divide nossa tristeza." "Aquele que não consegue permanecer em silêncio não pode falar" "Tema menos, espere mais; Coma menos, mastigue mais; Lamente-se menos, respire mais; Fale menos, diga mais; Ame mais, e todas as boas coisas serão suas." "Quando um cego carrega um aleijado ele quer ir para frente." " Alegria compartilh