Pular para o conteúdo principal

Seleção de Frases da semana



"Eu queria testar a polícia”
Antonio Denadai
Vereador de Vitória detido dirigindo embriagado.

"O dia em que o mundo descobrir a cachaça brasileira, o uísque vai perder mercado”
Luiz Inácio Lula da Silva
Em discurso durante inauguração de usina de etanol na Jamaica, quinta-feira.

"Para aprovar uma emenda é uma luta. Depois, vem um burocrata do quinto escalão, vai lá e corta, tendo mais poder do que a bancada”
Gerson Camata
Senador (PMDB-ES), reclamando dos cortes no orçamento da União e do ínfimo repasse de verbas federais ao Espírito Santo.

"Eu não vi, mas fiquei sabendo. É sempre bom ser elogiada. Eu também acho o Renato bonitão”
Ana Paula
Ex-juíza, na festa dos 32 anos da revista "Playboy", ao comentar os elogios do treinador Renato Gaúcho, do Fluminense, que a chamou de ”gostosa” após ver seu ensaio para a revista.

"Fiz um elogio sem maldade, mas que não tem nada a ver com a avaliação que faço sobre a qualidade profissional dela. Acho a Ana Paula uma excelente auxiliar”
Renato Gaúcho
Técnico do Fluminense, ao comentar o elogio de Ana Paula.

"Aquele presidente tem que entender que a seleção não é sua. A seleção brasileira é do povo que dela tira felicidade e orgulho. Se os torcedores me quiserem, para eles estou sempre disponível”
Ronaldo
Atacante do Milan, sobre Ricardo Teixeira, presidente da CBF, que na semana passada o criticou por ter se apresentado com 98kg para a Copa de 2006.

"O que não se mostra razoável é a aceitação de homossexuais no futebol brasileiro, porque prejudicariam a uniformidade de pensamento da equipe, o entrosamento, o equilíbrio, o ideal. Para não se falar no desconforto do torcedor”
Manoel Maximiano Junqueira Filho
Juiz que rejeitou a denúncia de discriminação movida pelo jogador Richarlyson, do São Paulo, contra o diretor do Palmeiras, José Cyrillo Júnior. que afirmou na TV que o jogador é gay. O grupo gay Identidade, de São Paulo, deu entrada em duas ações contra o juiz.

"Da mesma forma que o espírito não tem pátria, a arte não tem fronteiras”
Marco Ortiz
Ator e diretor teatral, durante a audiência de apresentação da lei de incentivo à cultura em Vila Velha, rebatendo a proposta, afinal derrotada, de abrangência da legislação apenas para artistas do município.

"Todos os hospitais privados da Grande Vitória realizam os serviços pelo mesmo preço e podem contribuir para resolver o problema de forma muito mais rápida”
Antônio Benjamim Neto
Diretor do Hospital Meridional e do Sindhes (Sindicato dos Estabelecimentos de Saúde) a respeito da liminar que determinou o atendimento a pacientes do SUS em hospitais particulares.

"O atleta que abandona sua delegação é como o soldado que abandona seus companheiros no meio do combate”
Fidel Castro
Sobre os cubanos que desertaram durante o Pan no Rio e depois retornaram a Havana.

" Acho que é uma vitória eles terem voltado. Eles não são traidores. Tiveram um deslize. Porque para os traidores não há perdão”
Teófilo Stevenson
Ídolo do boxe cubano que na década de 1970 recusou uma oferta milionária para desertar e lutar nos Estados Unidos.


"Eu tenho dito que a minha força é do tamanho da minha inocência”
Renan Calheiros
Reiterando sua decisão de não deixar a presidência do Senado.

"Creio que é hora de uma ação mais enérgica contra a obstinação do senador Renan de não se afastar da presidência do Senado”
Jefferson Peres
Senador (PDT), considerado uma das reservas morais do Congresso Nacional.

"Não sou capaz de praticar atos ilícitos contra meu maior inimigo”
Heloísa Helena
Presidente do PSOL, inimiga declarada de Renan Calheiros.

"A parte da cocaína era besteira. Eu apenas disse que eu juntei as cinzas como se faz com a cocaína, não que ela estava misturada. Eu tirei a tampa (da urna funerária) e caiu um pouquinho do papai na mesa de jantar. Então cheirei”
Keith Richards
Guitarrista dos Rolling Stones.

Fonte: Entre aspas do jornalista Rubinho Gomes no Jornal "A Gazeta" ES.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases, aforismos sobre dentes e dentistas

Segundo pesquisas recentes no mundo, há mais donos de celulares do que escova de dentes: 4,8 bilhões de pessoas têm celular, enquanto apenas 4,2 bilhões têm escova de dentes. Eu apresento uma coleção de frases, aforismos e piadas engraçadas sobre dentes e dentistas.  ** Frases, aforismos e piadas engraçadas sobre dentes e dentistas A escova de dentes não remove seis meses de tártaro a 30 minutos antes da consulta do dentista.  (Anonymous) A boca sem dentes superiores é como um moinho sem mó e, em muito maior consideração, era necessário segurar um dente do que um diamante.  (Miguel Cervantes) Uma dor de dente é suficiente para nos fazer acreditar na bondade do Criador.  (Fernando Pessoa) Nunca houve um filósofo que suportasse pacientemente a dor de dente.  (William Shakespeare) Eu disse ao meu dentista que dez dólares para remover um dente era muito. Afinal, são apenas cinco minutos de trabalho. Então ele tirou meu dente lentamente.  (Jack Klugman) Eu in

Provérbios africanos de amor e casamento

Provérbios africanos de amor e casamento Madeira já tocado pelo fogo não é difícil ser incendiada. - África Onde há amor não há trevas. - Burundi É melhor ser amado do que temido. - Serra Leoa O caminho para o ser amado não é espinhoso. - Camarões (Duala) Não se ama o outro, se não aceitar nada dele. - Chade, Níger, Nigéria (Kanuri / Bornu) O amor não ouve rumores. - Gana (Akan) O amor é como um bebê: ele precisa ser tratada com ternura. - Congo Se uma mulher não ama você, ela te chama irmão. - Costa do Marfim (Baule) A casa de uma pessoa que amamos nunca está longe. - Quênia (Kikuyu) Uma carta do coração pode ser lida na face. - Kiswahili O amor tem que ser demonstrado por ações, não por palavras. - Kiswahili O amor não depende de características físicas. - Lesoto Aquele que te ama, te ama com a sua sujeira. - Uganda (Ganda) Aquele que ama uma pessoa desagradável é o que o torna bonito. - Uganda (Ganda) Para amar alguém que não te ama, é como bala

Provérbios suecos

"Aqueles que desejam cantar sempre encontram uma canção." "As palavras do homem bêbado é o pensamento do homem sóbrio." "O melhor lugar para encontrar uma mão amiga é no final de seu próprio braço" "Se você comprar o que você não precisa, você rouba de si mesmo" "Uma vida sem amor é como um ano sem verão". "O amor é como o orvalho que cai sobre  urtigas e lírios" "Não jogue fora o balde velho até que você saiba se o novo segura água" "Barris vazios fazem mais barulho" "A amizade duplica nossas alegrias e divide nossa tristeza." "Aquele que não consegue permanecer em silêncio não pode falar" "Tema menos, espere mais; Coma menos, mastigue mais; Lamente-se menos, respire mais; Fale menos, diga mais; Ame mais, e todas as boas coisas serão suas." "Quando um cego carrega um aleijado ele quer ir para frente." " Alegria compartilh