Pular para o conteúdo principal

Frases da semana: "Os estranhos"


"Quem não deve não teme. Não existe a mínima possibilidade de esse jogador ser o Richarlyson. Conheço a família dele, sua índole e seu caráter há 11 anos, desde que ele começou a jogar."
Julio Fressato, negando que o volante seja o atleta que estaria em negociação com o programa Fantástico da Rede Globo para assumir a homossexualidade.

"Ele me autorizou a ver a fita e a defender os seus direitos caso haja necessidade, porque quem falou não tem competência para falar da intimidade dele. Ainda não vi a fita, que pedimos à Record, mas essas declarações infelizes podem dar motivo a uma ação cível e a outra criminal".
Renato Prata Salge, advogado de Richarlyson, sobre a resposta de José Cyrillo Júnior, diretor-administrativo do Palmeiras à indagação de Milton Neves no "Debate Bola", da Record: "É do Palmeiras o jogador que vai assumir na televisão que é homossexual?". Cyrillo respondeu: "Não, o Richarlyson quase foi do Palmeiras. O procurador dele assinou um pré-contrato com o Palmeiras, mas no dia seguinte ele foi para o São Paulo". Veja o vídeo no YouTube.


"O São Paulo não foi ofendido, então não pode fazer nada. Quem pode entrar com alguma ação é o atleta, que teria sido ofendido, atacado. Agora eu acho que, se alguém acusa alguém, tem de ter provas. Se eu falo que alguém é homossexual e essa pessoa se ofende, eu preciso provar. Agora, como provar, isso eu não sei. Cabe a ele [Cyrillo Jr.] provar.
"
Kalil Rocha Abdalla, do departamento jurídico do São Paulo, afirmando que a questão não cabe ao clube do Morumbi.

"Errei. Talvez não devesse ter dito o nome dele. Mas foi um ato falho. Em nenhum momento quis ser maldoso. Não sou preconceituoso, sou amigo e tenho conhecidos homossexual".
José Cyrillo Jr., diretor administrativo do Palmeiras, ontem à Folha reconhecendo que não deveria ter citado o atleta no programa. Mas diz não crer que seja preciso pedir desculpas.

“Por algum motivo nossa relação tem sido vista como Bush dizendo a Blair 'pula' e Blair perguntando 'a que altura?' mas não é assim que funciona. Trata-se de uma relação onde dizemos que ambos irão pular juntos".
George W. Bush - Presidente dos EUA sobre seu relacionamento com Blair, ao Jornalão Britânico The Sun


"Ouvi que ele tem sido chamado de cachorrinho de Bush. Ele é maior do que isso. Isso não passa de um barulho no fundo, uma distração de coisas mais importantes".
Presidente Americano George W.Bush, ao The Sun, explicando que Blair será bem visto pela história, e independentemente da percepção pública, os dois tiveram um relacionamento de iguais.


"O presente levantamento reforça a percepção de que os integrantes das Casas legislativas brasileiras perderam a noção de proporção entre o que fazem e o país em que vivem. Isso (os gastos) é um luxo que o Brasil não pode se dar. Quanto mais reunimos informações sobre os gastos públicos, mais temos a impressão de que recebemos pouco pelo muito que se paga (aos parlamentares)".
Claudio Weber Abramo, diretor executivo da Transparência Brasil, na apresentação do levantamento da Transparência Brasil sobre os orçamentos do Legislativo federal em 11 outros países e que aponta apenas o Congresso dos Estados Unidos mais caro que o brasileiro.


"O que está em jogo para a oposição não é a questão ética, mas a governabilidade e a disputa política".
A Líder do PT no Senado, Ideli Salvatti (SC), após o encontro com presidente Luiz Inácio Lula da Silva que decidiu entrar na briga do Senado para defender a manutenção do presidente da Casa, Renan Calheiros (PMDB-AL), no cargo. Ontem de manhã, Lula chamou Renan ao Palácio do Planalto. Conversaram durante 40 minutos sobre o rumo que tomou o processo de investigação do presidente do Senado por quebra de decoro parlamentar, especialmente depois que o DEM defendeu formalmente seu afastamento.

"Um dia o bom Senhor vai levar Fidel Castro embora".
Presidente Bush em resposta a uma pergunta depois de um discurso na Escola de Guerra Naval.

"É o equivalente a transformar um Macintosh em PC incluindo um novo software .Acho que vamos acabar conseguindo fazer células artificiais".
Craig Venter, pioneiro do genoma e chefe do seu próprio instituto em Rockville, Maryland, numa entrevista sobre o sucesso do experimento no qual os seus cientistas deram o primeiro passo para a produção de vida sintética, com a transferência de material genético de uma bactéria para a outra, transformando a segunda em uma cópia da primeira.

"Não há nada pior na democracia do que alguém ser condenado sem ter cometido crime, é tão grave quanto alguém ser absolvido sem ter cometido um crime".
Presidente Luiz Inácio Lula da Silva, sem citar nomes, ao dar posse nessa quinta-feira ao procurador-geral da República, Antonio Fernando de Souza, cobrando do Ministério Público e da Policia Federal responsabilidade, seriedade e respeito à privacidade nas investigações.


Pensamento de Esopo:
"Geralmente damos aos nossos inimigos os meios para nossa destruição.”


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases, aforismos sobre dentes e dentistas

Segundo pesquisas recentes no mundo, há mais donos de celulares do que escova de dentes: 4,8 bilhões de pessoas têm celular, enquanto apenas 4,2 bilhões têm escova de dentes. Eu apresento uma coleção de frases, aforismos e piadas engraçadas sobre dentes e dentistas.  ** Frases, aforismos e piadas engraçadas sobre dentes e dentistas A escova de dentes não remove seis meses de tártaro a 30 minutos antes da consulta do dentista.  (Anonymous) A boca sem dentes superiores é como um moinho sem mó e, em muito maior consideração, era necessário segurar um dente do que um diamante.  (Miguel Cervantes) Uma dor de dente é suficiente para nos fazer acreditar na bondade do Criador.  (Fernando Pessoa) Nunca houve um filósofo que suportasse pacientemente a dor de dente.  (William Shakespeare) Eu disse ao meu dentista que dez dólares para remover um dente era muito. Afinal, são apenas cinco minutos de trabalho. Então ele tirou meu dente lentamente.  (Jack Klugman) Eu in

Provérbios africanos de amor e casamento

Provérbios africanos de amor e casamento Madeira já tocado pelo fogo não é difícil ser incendiada. - África Onde há amor não há trevas. - Burundi É melhor ser amado do que temido. - Serra Leoa O caminho para o ser amado não é espinhoso. - Camarões (Duala) Não se ama o outro, se não aceitar nada dele. - Chade, Níger, Nigéria (Kanuri / Bornu) O amor não ouve rumores. - Gana (Akan) O amor é como um bebê: ele precisa ser tratada com ternura. - Congo Se uma mulher não ama você, ela te chama irmão. - Costa do Marfim (Baule) A casa de uma pessoa que amamos nunca está longe. - Quênia (Kikuyu) Uma carta do coração pode ser lida na face. - Kiswahili O amor tem que ser demonstrado por ações, não por palavras. - Kiswahili O amor não depende de características físicas. - Lesoto Aquele que te ama, te ama com a sua sujeira. - Uganda (Ganda) Aquele que ama uma pessoa desagradável é o que o torna bonito. - Uganda (Ganda) Para amar alguém que não te ama, é como bala

Provérbios suecos

"Aqueles que desejam cantar sempre encontram uma canção." "As palavras do homem bêbado é o pensamento do homem sóbrio." "O melhor lugar para encontrar uma mão amiga é no final de seu próprio braço" "Se você comprar o que você não precisa, você rouba de si mesmo" "Uma vida sem amor é como um ano sem verão". "O amor é como o orvalho que cai sobre  urtigas e lírios" "Não jogue fora o balde velho até que você saiba se o novo segura água" "Barris vazios fazem mais barulho" "A amizade duplica nossas alegrias e divide nossa tristeza." "Aquele que não consegue permanecer em silêncio não pode falar" "Tema menos, espere mais; Coma menos, mastigue mais; Lamente-se menos, respire mais; Fale menos, diga mais; Ame mais, e todas as boas coisas serão suas." "Quando um cego carrega um aleijado ele quer ir para frente." " Alegria compartilh