Pular para o conteúdo principal

Frases da semana: A boca cheia!

"Quando tinha o cabelo enrolado, recebia cantadas mais picantes”
Ildi Silva
Atriz que interpreta a secretária Yvone na novela Paraíso Tropical.


"Eu disse que tinha duas crianças e ele respondeu: 'Espero que elas morram de câncer'"
Ian Whittaker
Paparazzo, que sofreu por agressões de Hugh Grant, que perdeu a cabeça e agrediu o fotógrafo. Ator teria ficado irritado com insistência de paparazzo. Além de física as agressões também foram verbais.

“Já estou acostumado a conviver com roedores”
Chico Alencar
Deputado Federal (P-Sol RJ), sobre a nova localização de seu escritório, no Beco do Rato, na Lapa.


“Outro Lula não haverá em 2010. Nosso campo precisa ter juízo, pois se o outro jogar bem, pode ser favorecido por uma série de fatores.”
Senador Ciro Gomes (PSB)
À jornalista Tereza Cruvinel, d' O Globo


"Eu cresci enfeitando as mulheres e, tenho consciência disso, foi só por isso que eu cheguei aonde eu cheguei. Os meus votos são das mães de família, das pessoas que acreditam na televisão limpa que seu sempre fiz. Agora, é evidente: agradar a todos é impossível. Se Jesus não agradou, por que eu, um pobre mortal, agradaria a todos?"
O deputado estilista Clodovil Hernandes (PTC-SP)
Discutindo com a deputada Cida Diogo (PT-RJ) enquanto tentava explicar na Câmara a declaração polêmica que fez sobre as mulheres.

“Eu sou literalmente apaixonado por mulher, desde criança. Mulher me fascina. Eu não gosto mais das que estão por aí, com exceções como a senhora."
Deputado estilista Clodovil Hernandes (PTC-SP)
Durante entrevista com a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, gravada na semana passada no Planalto


Durante o tempo em que fiquei em poder do bandido, cerca de 40 minutos, orei e clamei a Deus para que salvasse a vida daquele homem. Mas em determinado momento, ele mandou que eu ficasse calada, pois as orações estavam lhe incomodando.”
Vítima de assalto, aposentada de 54 anos.
Que em Vila Velha – ES, além de ter o carro, equipamentos eletrônicos, jóias e U$170,00 roubados – o bandido deixou a vítima com os és e as mãos amarradas com um sutiã e uma echarpe.


“Minha mãe e eu somos espiritualistas. Minha mãe teve um forte sentimento vindo de Derek, de que ele está em um lugar escuro e não consegue enxergar. Eu não acho que ele está morto”
Hope Himing
Dizendo ao jornal australiano que ela e a mãe tiveram um contato espiritual com o tio, Derek Batten, de 56 anos, desaparecido com mais dois homens do ‘barco fantasma’ australiano. A embarcação, um catamarã de 12 metros, foi encontrada na sexta-feira (20, distante 160 quilômetros da costa da Austrália. O motor estava ligado. Não havia sinais de problemas no barco, a não ser por uma vela rasgada.


“Proponho uma limitação na quantidade de papel higiênico usada durante uma ida ao banheiro. Com exceção, é claro, daquelas situações que pedem pedaços bem maiores”.
Sheryl Crow
Discursando ao lado do ambientalista Laurie David. Segundo informações são da revista "In Touch".


Não garanto que vou estar sempre malhada, mas bem-humorada com certeza (risos).
Juliana Paes
Atriz falando sobre a carreira.


“Esse é o plano mais abrangente para melhorar a educação. Vejo nele um novo século da educação no Brasil, capaz de prevalência do mérito, da elite da competência e do saber, e não apenas da elite do berço”
Luiz Inácio Lula da Silva
O presidente, em discurso no lançamento, nesta terça-feira (24) do Plano de Desenvolvimento da Educação (PDE)


“Não houve desentendimento ou discordância que tenha afetado nossa amizade tanto que continuamos jogando truco toda quinta-feira"
Los Hermanos
Em nota sobre a separação do grupo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases, aforismos sobre dentes e dentistas

Segundo pesquisas recentes no mundo, há mais donos de celulares do que escova de dentes: 4,8 bilhões de pessoas têm celular, enquanto apenas 4,2 bilhões têm escova de dentes. Eu apresento uma coleção de frases, aforismos e piadas engraçadas sobre dentes e dentistas.  ** Frases, aforismos e piadas engraçadas sobre dentes e dentistas A escova de dentes não remove seis meses de tártaro a 30 minutos antes da consulta do dentista.  (Anonymous) A boca sem dentes superiores é como um moinho sem mó e, em muito maior consideração, era necessário segurar um dente do que um diamante.  (Miguel Cervantes) Uma dor de dente é suficiente para nos fazer acreditar na bondade do Criador.  (Fernando Pessoa) Nunca houve um filósofo que suportasse pacientemente a dor de dente.  (William Shakespeare) Eu disse ao meu dentista que dez dólares para remover um dente era muito. Afinal, são apenas cinco minutos de trabalho. Então ele tirou meu dente lentamente.  (Jack Klugman) Eu in

Provérbios africanos de amor e casamento

Provérbios africanos de amor e casamento Madeira já tocado pelo fogo não é difícil ser incendiada. - África Onde há amor não há trevas. - Burundi É melhor ser amado do que temido. - Serra Leoa O caminho para o ser amado não é espinhoso. - Camarões (Duala) Não se ama o outro, se não aceitar nada dele. - Chade, Níger, Nigéria (Kanuri / Bornu) O amor não ouve rumores. - Gana (Akan) O amor é como um bebê: ele precisa ser tratada com ternura. - Congo Se uma mulher não ama você, ela te chama irmão. - Costa do Marfim (Baule) A casa de uma pessoa que amamos nunca está longe. - Quênia (Kikuyu) Uma carta do coração pode ser lida na face. - Kiswahili O amor tem que ser demonstrado por ações, não por palavras. - Kiswahili O amor não depende de características físicas. - Lesoto Aquele que te ama, te ama com a sua sujeira. - Uganda (Ganda) Aquele que ama uma pessoa desagradável é o que o torna bonito. - Uganda (Ganda) Para amar alguém que não te ama, é como bala

Provérbios suecos

"Aqueles que desejam cantar sempre encontram uma canção." "As palavras do homem bêbado é o pensamento do homem sóbrio." "O melhor lugar para encontrar uma mão amiga é no final de seu próprio braço" "Se você comprar o que você não precisa, você rouba de si mesmo" "Uma vida sem amor é como um ano sem verão". "O amor é como o orvalho que cai sobre  urtigas e lírios" "Não jogue fora o balde velho até que você saiba se o novo segura água" "Barris vazios fazem mais barulho" "A amizade duplica nossas alegrias e divide nossa tristeza." "Aquele que não consegue permanecer em silêncio não pode falar" "Tema menos, espere mais; Coma menos, mastigue mais; Lamente-se menos, respire mais; Fale menos, diga mais; Ame mais, e todas as boas coisas serão suas." "Quando um cego carrega um aleijado ele quer ir para frente." " Alegria compartilh