domingo, 12 de agosto de 2007

Seleção de Frases da semana



"Eu queria testar a polícia”
Antonio Denadai
Vereador de Vitória detido dirigindo embriagado.

"O dia em que o mundo descobrir a cachaça brasileira, o uísque vai perder mercado”
Luiz Inácio Lula da Silva
Em discurso durante inauguração de usina de etanol na Jamaica, quinta-feira.

"Para aprovar uma emenda é uma luta. Depois, vem um burocrata do quinto escalão, vai lá e corta, tendo mais poder do que a bancada”
Gerson Camata
Senador (PMDB-ES), reclamando dos cortes no orçamento da União e do ínfimo repasse de verbas federais ao Espírito Santo.

"Eu não vi, mas fiquei sabendo. É sempre bom ser elogiada. Eu também acho o Renato bonitão”
Ana Paula
Ex-juíza, na festa dos 32 anos da revista "Playboy", ao comentar os elogios do treinador Renato Gaúcho, do Fluminense, que a chamou de ”gostosa” após ver seu ensaio para a revista.

"Fiz um elogio sem maldade, mas que não tem nada a ver com a avaliação que faço sobre a qualidade profissional dela. Acho a Ana Paula uma excelente auxiliar”
Renato Gaúcho
Técnico do Fluminense, ao comentar o elogio de Ana Paula.

"Aquele presidente tem que entender que a seleção não é sua. A seleção brasileira é do povo que dela tira felicidade e orgulho. Se os torcedores me quiserem, para eles estou sempre disponível”
Ronaldo
Atacante do Milan, sobre Ricardo Teixeira, presidente da CBF, que na semana passada o criticou por ter se apresentado com 98kg para a Copa de 2006.

"O que não se mostra razoável é a aceitação de homossexuais no futebol brasileiro, porque prejudicariam a uniformidade de pensamento da equipe, o entrosamento, o equilíbrio, o ideal. Para não se falar no desconforto do torcedor”
Manoel Maximiano Junqueira Filho
Juiz que rejeitou a denúncia de discriminação movida pelo jogador Richarlyson, do São Paulo, contra o diretor do Palmeiras, José Cyrillo Júnior. que afirmou na TV que o jogador é gay. O grupo gay Identidade, de São Paulo, deu entrada em duas ações contra o juiz.

"Da mesma forma que o espírito não tem pátria, a arte não tem fronteiras”
Marco Ortiz
Ator e diretor teatral, durante a audiência de apresentação da lei de incentivo à cultura em Vila Velha, rebatendo a proposta, afinal derrotada, de abrangência da legislação apenas para artistas do município.

"Todos os hospitais privados da Grande Vitória realizam os serviços pelo mesmo preço e podem contribuir para resolver o problema de forma muito mais rápida”
Antônio Benjamim Neto
Diretor do Hospital Meridional e do Sindhes (Sindicato dos Estabelecimentos de Saúde) a respeito da liminar que determinou o atendimento a pacientes do SUS em hospitais particulares.

"O atleta que abandona sua delegação é como o soldado que abandona seus companheiros no meio do combate”
Fidel Castro
Sobre os cubanos que desertaram durante o Pan no Rio e depois retornaram a Havana.

" Acho que é uma vitória eles terem voltado. Eles não são traidores. Tiveram um deslize. Porque para os traidores não há perdão”
Teófilo Stevenson
Ídolo do boxe cubano que na década de 1970 recusou uma oferta milionária para desertar e lutar nos Estados Unidos.


"Eu tenho dito que a minha força é do tamanho da minha inocência”
Renan Calheiros
Reiterando sua decisão de não deixar a presidência do Senado.

"Creio que é hora de uma ação mais enérgica contra a obstinação do senador Renan de não se afastar da presidência do Senado”
Jefferson Peres
Senador (PDT), considerado uma das reservas morais do Congresso Nacional.

"Não sou capaz de praticar atos ilícitos contra meu maior inimigo”
Heloísa Helena
Presidente do PSOL, inimiga declarada de Renan Calheiros.

"A parte da cocaína era besteira. Eu apenas disse que eu juntei as cinzas como se faz com a cocaína, não que ela estava misturada. Eu tirei a tampa (da urna funerária) e caiu um pouquinho do papai na mesa de jantar. Então cheirei”
Keith Richards
Guitarrista dos Rolling Stones.

Fonte: Entre aspas do jornalista Rubinho Gomes no Jornal "A Gazeta" ES.


Nenhum comentário: