Pular para o conteúdo principal

Frases sobre mães

Dia das Mães, foi uma bela ideia, mas foi a consciência machucando alguém" que levou à idéia. Era alguém que tinha deixado sua mãe há anos, e então descobriu: eu tenho que fazer algo sobre mamãe. E sabendo que seria assim tão fácil, eles pensaram: "vamos dar-lhe um dia, e vai dar tudo certo com a mamãe." Damos-lhe um dia, e então, em troca mamãe dá os outros 364 dias. Veja?
Will Rogers


"O coração das mães é um abismo no fundo do qual se encontra sempre um perdão." (Honoré de Balzac)

"A coisa mais importante que um pai pode fazer pelos seus filhos é amar a mãe deles."
Theodore Hesburgh

"Deus não pode estar em todos os lugares e por isso fez as mães." (Ditado judaico)

"Mães judiciosas sempre têm consciência de que são o primeiro livro lido e o último posto de lado, na biblioteca dos filhos." (Charles Lenox Remond)


"Braços de uma mãe são feitos de ternura e os filhos dormem profundamente neles."
Victor Hugo

"O amor de mãe é paz. Ele não precisa ser adquirido, não precisa ser merecido."
Erich Fromm

"O laço que une mãe e filho é de pura e imaculada força e nunca violado."
Washington Irving


"A juventude se desvanece, declina-se o amor, as folhas do outono da amizade caem , porém a esperança secreta de uma mãe sobrevive a todas elas."
Oliver Wendell Holmes Jr.

"O coração da mãe é o quarto do filho na escola."
Henry Ward Beecher


Tudo o que sou ou espero ser, devo à minha querida mãe.
Abraham Lincoln

Lembro-me de minha mãe em orações que sempre me acompanharam. Eles se apegaram a mim toda minha vida.
Abraham Lincoln


Minha mãe tinha um grande problema comigo, mas acho que ela gostou.
Mark Twain

Minha mãe disse que eu devo sempre ser intolerante com a ignorância, mas ter compreensão do analfabetismo. Que algumas pessoas, incapazes de ir à escola, eram mais cultos e mais inteligentes do que os professores da faculdade.
Maya Angelou

Nenhuma mãe jamais iria sacrificar voluntariamente seus filhos para o ganho territorial, para obter vantagem econômica, por ideologia.
Ronald Reagan

As mulheres sempre foram os mais fortes do mundo. Os homens estão sempre em busca nas mulheres um pouco de descanso para colocar a cabeça. Eles estão sempre desejando a mãe, que realizou-os como crianças.
Coco Chanel

Eu acho que, no nascimento de uma criança, se a mãe pudesse pedir uma fada madrinha para dotá-lo com o presente mais útil, este dom deve ser curiosidade.
Eleanor Roosevelt

Uma mãe leva vinte anos para fazer de eu filho um homem, e outra mulher faz ele de bobo em 20 minutos.
Robert Frost

Você não tem de merecer o amor de sua mãe. Você tem que merecer o de seu pai.
Robert Frost


O pai é sempre um republicano para o seu filho e sua mãe sempre uma democrata.
Robert Frost

Minha mãe adorava crianças - ela teria dado qualquer coisa se ​​eu tivesse sido uma.
Groucho Marx

Minha mãe era a mulher mais bonita que já vi. Tudo o que eu sou, devo a minha mãe. Atribuo todo o meu sucesso na vida, intelectual, física e educação moral que recebi dela.
George Washington

Minha família, francamente, eles não eram pessoas que iam à igreja toda semana. Minha mãe foi uma das pessoas mais espirituais que eu sabia, mas ela não me levantar na igreja, então eu voltei para a minha fé cristã na vida adulta e que era porque os preceitos de Jesus Cristo falou para mim em termos do tipo de vida que eu gostaria de levar.
Barack Obama

Nunca houve uma criança tão linda, mas sua mãe estava feliz por fazê-lo dormir.
Ralph Waldo Emerson

Minha mãe me disse: 'Se você é um soldado, você se tornará um general. Se você é um monge, você vai se tornar o papa. " Em vez disso, eu era um pintor, e tornei-me em Picasso.
Pablo Picasso

Biologia é o mínimo que faz alguém ser mãe.
Oprah Winfrey

Ela é a mãe que nunca tive, ela é a irmã que todo mundo iria querer. Ela é a amiga que todo mundo merece. Eu não sei de uma pessoa melhor.
Oprah Winfrey

Quando eu nasci eu era tão feio que o médico bateu a minha mãe.
Rodney Dangerfield

Eu era tão feio, minha mãe costumava me alimentar com um estilingue.
Rodney Dangerfield

Minha mãe nunca amamentaram mim, ela me disse que só gostava de mim como um amigo.
Rodney Dangerfield

Minha mãe teve a doença de manhã, depois de eu nascer.
Rodney Dangerfield

Um homem que foi o favorito indiscutível de sua mãe manterá por toda a vida o sentimento de um conquistador.
Sigmund Freud


Quando sua mãe pergunta: "Quer um conselho?" é uma mera formalidade. Não importa se você responda sim ou não. Você está indo buscá-lo de qualquer maneira.
Erma Bombeck

Não é até você se tornar uma mãe que seu julgamento se transforma lentamente para a compaixão e compreensão.
Erma Bombeck


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases, aforismos sobre dentes e dentistas

Segundo pesquisas recentes no mundo, há mais donos de celulares do que escova de dentes: 4,8 bilhões de pessoas têm celular, enquanto apenas 4,2 bilhões têm escova de dentes. Eu apresento uma coleção de frases, aforismos e piadas engraçadas sobre dentes e dentistas.  ** Frases, aforismos e piadas engraçadas sobre dentes e dentistas A escova de dentes não remove seis meses de tártaro a 30 minutos antes da consulta do dentista.  (Anonymous) A boca sem dentes superiores é como um moinho sem mó e, em muito maior consideração, era necessário segurar um dente do que um diamante.  (Miguel Cervantes) Uma dor de dente é suficiente para nos fazer acreditar na bondade do Criador.  (Fernando Pessoa) Nunca houve um filósofo que suportasse pacientemente a dor de dente.  (William Shakespeare) Eu disse ao meu dentista que dez dólares para remover um dente era muito. Afinal, são apenas cinco minutos de trabalho. Então ele tirou meu dente lentamente.  (Jack Klugman) Eu in

Provérbios africanos de amor e casamento

Provérbios africanos de amor e casamento Madeira já tocado pelo fogo não é difícil ser incendiada. - África Onde há amor não há trevas. - Burundi É melhor ser amado do que temido. - Serra Leoa O caminho para o ser amado não é espinhoso. - Camarões (Duala) Não se ama o outro, se não aceitar nada dele. - Chade, Níger, Nigéria (Kanuri / Bornu) O amor não ouve rumores. - Gana (Akan) O amor é como um bebê: ele precisa ser tratada com ternura. - Congo Se uma mulher não ama você, ela te chama irmão. - Costa do Marfim (Baule) A casa de uma pessoa que amamos nunca está longe. - Quênia (Kikuyu) Uma carta do coração pode ser lida na face. - Kiswahili O amor tem que ser demonstrado por ações, não por palavras. - Kiswahili O amor não depende de características físicas. - Lesoto Aquele que te ama, te ama com a sua sujeira. - Uganda (Ganda) Aquele que ama uma pessoa desagradável é o que o torna bonito. - Uganda (Ganda) Para amar alguém que não te ama, é como bala

Provérbios suecos

"Aqueles que desejam cantar sempre encontram uma canção." "As palavras do homem bêbado é o pensamento do homem sóbrio." "O melhor lugar para encontrar uma mão amiga é no final de seu próprio braço" "Se você comprar o que você não precisa, você rouba de si mesmo" "Uma vida sem amor é como um ano sem verão". "O amor é como o orvalho que cai sobre  urtigas e lírios" "Não jogue fora o balde velho até que você saiba se o novo segura água" "Barris vazios fazem mais barulho" "A amizade duplica nossas alegrias e divide nossa tristeza." "Aquele que não consegue permanecer em silêncio não pode falar" "Tema menos, espere mais; Coma menos, mastigue mais; Lamente-se menos, respire mais; Fale menos, diga mais; Ame mais, e todas as boas coisas serão suas." "Quando um cego carrega um aleijado ele quer ir para frente." " Alegria compartilh