quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Futebol de domingo à pimenta

Vídeo: Torcida do Flu 4 x 1 Fla - Crééééu !!!


"Romário tem contrato conosco. Ele prometeu encerrar a carreira no Vasco, e sempre prometeu o que cumpriu. Estou fazendo a minha parte e aguardando que cumpra a dele. Mas nossa relação atual é como marido que está sendo traído pela mulher. Você fica com o pé atrás, preocupado. Mas não pode admitir ser corno"
Eurico Miranda, dirigente Vascaíno, sobre negociação de Romário para se transferir para o Flamengo

"Se ele não fizer nada que venha a denegrir a homenagem que lhe foi prestada, não tem razão para mexer. Mas em hipótese alguma vou tolerar alguém denegrir a imagem do Vasco"
Eurico Miranda, dirigente Vascaíno, sobre a estátua de Romário posta em São Januário, haja vista as negociações do veterano jogador para se transferir para o Flamengo

"Mas já começou o choro? Ele tem que parar com isso. Toda vez que o Botafogo perde, o Bebeto culpa culpa o árbitro. Eles foram desclassificados na Argentina pelo River Plate. Deram um vexame em Buenos Aires. Será que foi a arbitragem também?"
Renato Gaúcho, técnico do Fluminense, ontem (12.02.2008), ao saber que o presidente alvinegro, Bebeto de Freitas, mostra-se preocupado com a arbitragem do clássico de domingo.


"Ali foi diferente. O Fluminense foi visivelmente prejudicado. Se não tivéssemos perdido tantos pontos por erros das arbitragens teríamos disputado o título do Brasileiro"
Renato Gaúcho, técnico do Fluminense, em resposta ao questionamento de que se agindo daquela maneira não estaria julgando que pimenta nos olhos dos outros é refresco. Renato Gaúcho saiu em defesa dos árbitros acusados de errar contra o Botafogo.

"A Ana Paula Oliveira, por exemplo. A bandeirinha foi crucificada pelos botafoguenses, mas estava certa nas marcações que fez no jogo contra o Figueirense"
Renato Gaúcho, técnico do Fluminense, defendendo arbitragens acusadas de prejudicar o Botafogo

"Precisamos ganhar a Taça Guanabara para disputarmos a Libertadores sem desgaste"
Washington atacante do Flu e vice-artilheiro do Carioca, com 6 gols

Nenhum comentário: