domingo, 26 de agosto de 2007

Seleção de Frases da semana: Entre Aspas, Jornal A Gazeta

"Por que razão os denunciados teriam levantado as cifras milionárias e depois distribuído de forma clandestina? Estaríamos diante de um surto de filantropia político-partidária? Era tanto dinheiro circulando que chegaram a pedir um carro-forte para transportar R$ 650 mil”
Antonio Fernando de Souza
Procurador-Geral da República, na sessão de abertura do julgamento da denúncias do mensalão no Supremo Tribunal Federal (STF).

"E agora ninguém mais viaja de avião”
Oscar Niemeyer
Arquiteto que completa 100 anos em 2007 e sempre detestou viagens de avião, ao comentar o apagão aéreo.

"Odeio todas as coisas de origem americana... Odeio o país com toda a minha força. E eu sou chavista. Qualquer coisa que Chávez e Fidel façam, está certa”
Diego Maradona
Em entrevista a Hugo Chávez na noite de domingo passado, na TV da Venezuela.

"Não entendo do que o Max reclama. O PDT decidiu ser oposição ao governo estadual mas cada um tem sua forma de atuar. E o Max não precisa sair do partido para ser oposição”
Sérgio Vidigal
Presidente regional do PDT, sobre a ameaça de Max pai e Max Mauro Filho saírem do partido para fazer oposição ao governo Paulo Hartung.

"Temos de mudar os nossos corações e mentes. Caso contrário, o nosso destino será igual ao dos dinossauros que desapareceram quando um meteoro se chocou com a Terra”
Leonardo Boff
Escritor, filósofo e teólogo, defendendo a mudança de postura de todos os países e cidadãos para salvar o planeta e a raça humana.

"Todos nós somos culpados. Estamos levando uma vida de desperdício, de água, papel, energia, e muitas outras coisas. Precisamos reaprender a viver melhor no presente para que exista futuro”
Xuxa Meneghel
Apresentadora de TV, propondo uma mudança de comportamento das pessoas.

"Não existe na face da Terra, um cidadão que prove qualquer ato irregular meu. Eu já estou pra lá de p... com essa palhaçada. E vou dar o nome aos palhaços”
José Carlos Gratz
Ex-presidente da Assembléia, em entrevista na semana passada antes de prestar depoimento no Fórum.

"Nós não somos invencíveis. Não temos 'he-man' ou 'he-woman' no Ministério Público, mas trabalhamos com as inteligências das polícias para impedir qualquer ilegalidade”
Catarina Cecin Gazele
Procuradora-Geral de Justiça, quinta-feira, garantindo que os procuradores do Estado não permitirão que o crime organizado volte a agir.

"Precisamos forjar outra cultura, que deixe claro para a sociedade que o bem público pertence ao cidadão, ao conjunto da sociedade”
Paulo Hartung
Governador, durante a abertura da 17ª Reunião nacional do Grupo Nacional de Combate às Organizações Criminosas, na última quinta-feira.


Fonte: Entre Aspas do Jorna A Gazeta, jornalista Rubinho Gomes

Nenhum comentário: