quinta-feira, 7 de junho de 2007

Frases da semana: "Flores e espinhos"


"Quero agradecer as declarações do presidente Lula. Tentaram tergiversar o que ele disse, mas não conseguiram. Brasil e Venezuela são países amigos e seguirão juntos"
Hugo Chávez, durante entrevista coletiva com a imprensa estrangeira realizada no Palácio Miraflores.


"Eles usam a Bíblia, mas eles têm que legislar conforme manda a Constituição. A Constituição diz que nós temos que ser respeitados"
Carlos Dy Cabral, Liderança GLBTS – Gays, Lésbicas, Bissexuais, Transsexuais, Travestis e Simpatizantes, em defesa da realização de sessão solene, na Assembléia Legislativa do Espírito Santo, no dia 29 de junho, para homenagear a classe e da criação de uma frente parlamentar para "defender a cidadania GLBTS", diante da resistência de alguns deputados.


"O ressarcimento de despesas com aluguel já está previsto na concessão do auxílio-moradia. Para a manutenção de escritórios, existe a previsão da verba de gabinete. Para a locomoção, o parlamentar conta com o auxílio de cotas de transporte aéreo, semestralmente reajustadas. Sem mencionar aquelas verbas, relacionadas ao exercício do mandato parlamentar, como a verba para gastos de telefonia e correspondência, ou confecção de trabalhos gráficos”.
Juíza Mônica Jacqueline Sifuentes, que determinou a suspensão do pagamento da verba indenizatória que os deputados e os senadores recebem por mês para pagar os gastos nos Estados.

Nenhum comentário: