Pular para o conteúdo principal

Citações de Jesus Cristo

Um novo mandamento vos dou: que vos ameis uns aos outros. Como eu vos amei, que também vos ameis uns aos outros. 
Jesus Cristo

Mas eu vos digo: amai os vossos inimigos e orai pelos que vos perseguem, para que sejais filhos do vosso Pai que está nos céus; pois ele faz nascer o seu sol sobre maus e bons, e faz chover sobre os justos e sobre os injustos. 
Jesus Cristo

Então eu digo as vocês, Peçam, e lhes será dado; procurem, e vocês vão encontrar; batam e a porta será aberta para vocês. 
Jesus Cristo

Não deixe seu coração ser incomodado. Confie em Deus; crede também em mim. 
Jesus Cristo

Se você quer ser perfeito, vai, vende os seus bens e dá aos pobres, e terás um tesouro no céu. 
Jesus Cristo

Porque Deus amou o mundo que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. 
Jesus Cristo

Se amais os que vos amam, que mérito há nisso? Porque até os pecadores amam aqueles que os amam. E se você fizer o bem para aqueles que fazem o bem para você, que mérito há nisso? Também os pecadores fazem o mesmo. 
Jesus Cristo

Eu sou o Caminho, a Verdade ea Vida. Ninguém vem ao Pai, senão por mim. 
Jesus Cristo

Não é os que têm saúde que precisam de médico, mas sim os doentes. Eu não vim chamar os justos, mas os pecadores, ao arrependimento. 
Jesus Cristo

Todos os mandamentos: Não adulterarás, não matarás, não furtarás, não cobiçarás, e assim por diante, são resumidos neste único comando: Amarás o teu próximo como a ti mesmo. 
Jesus Cristo

Pois que aproveita ao homem se ganhar o mundo inteiro e sofrer a perda de sua alma? 
Jesus Cristo

Digo-lhes a verdade, é difícil para um rico entrar no reino dos céus. Mais uma vez vos digo, é mais fácil um camelo passar pelo buraco de uma agulha do que um rico entrar no reino dos céus. 
Jesus Cristo


E saiba que eu estou convosco todos; sim, ao fim do tempo. 
Jesus Cristo

Eis que estou à porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e cearei com ele, e ele comigo. 
Jesus Cristo

Pois todo o que se exalta será humilhado, e todo aquele que se humilhar será exaltado. 
Jesus Cristo

Como o Pai me amou, assim também Eu vos amei. 
Jesus Cristo

O homem não vive somente de pão, mas de toda palavra que procede da boca de Deus. 
Jesus Cristo

Toda a minha autoridade no céu e na terra foi dado a mim. 
Jesus Cristo

O meu reino não é deste mundo. Se fosse, os meus servos lutariam para impedir a minha prisão pelos judeus. Mas agora o meu reino não é daqui. 
Jesus Cristo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases, aforismos sobre dentes e dentistas

Segundo pesquisas recentes no mundo, há mais donos de celulares do que escova de dentes: 4,8 bilhões de pessoas têm celular, enquanto apenas 4,2 bilhões têm escova de dentes. Eu apresento uma coleção de frases, aforismos e piadas engraçadas sobre dentes e dentistas.  ** Frases, aforismos e piadas engraçadas sobre dentes e dentistas A escova de dentes não remove seis meses de tártaro a 30 minutos antes da consulta do dentista.  (Anonymous) A boca sem dentes superiores é como um moinho sem mó e, em muito maior consideração, era necessário segurar um dente do que um diamante.  (Miguel Cervantes) Uma dor de dente é suficiente para nos fazer acreditar na bondade do Criador.  (Fernando Pessoa) Nunca houve um filósofo que suportasse pacientemente a dor de dente.  (William Shakespeare) Eu disse ao meu dentista que dez dólares para remover um dente era muito. Afinal, são apenas cinco minutos de trabalho. Então ele tirou meu dente lentamente.  (Jack Klugman) Eu in

Provérbios africanos de amor e casamento

Provérbios africanos de amor e casamento Madeira já tocado pelo fogo não é difícil ser incendiada. - África Onde há amor não há trevas. - Burundi É melhor ser amado do que temido. - Serra Leoa O caminho para o ser amado não é espinhoso. - Camarões (Duala) Não se ama o outro, se não aceitar nada dele. - Chade, Níger, Nigéria (Kanuri / Bornu) O amor não ouve rumores. - Gana (Akan) O amor é como um bebê: ele precisa ser tratada com ternura. - Congo Se uma mulher não ama você, ela te chama irmão. - Costa do Marfim (Baule) A casa de uma pessoa que amamos nunca está longe. - Quênia (Kikuyu) Uma carta do coração pode ser lida na face. - Kiswahili O amor tem que ser demonstrado por ações, não por palavras. - Kiswahili O amor não depende de características físicas. - Lesoto Aquele que te ama, te ama com a sua sujeira. - Uganda (Ganda) Aquele que ama uma pessoa desagradável é o que o torna bonito. - Uganda (Ganda) Para amar alguém que não te ama, é como bala

Provérbios suecos

"Aqueles que desejam cantar sempre encontram uma canção." "As palavras do homem bêbado é o pensamento do homem sóbrio." "O melhor lugar para encontrar uma mão amiga é no final de seu próprio braço" "Se você comprar o que você não precisa, você rouba de si mesmo" "Uma vida sem amor é como um ano sem verão". "O amor é como o orvalho que cai sobre  urtigas e lírios" "Não jogue fora o balde velho até que você saiba se o novo segura água" "Barris vazios fazem mais barulho" "A amizade duplica nossas alegrias e divide nossa tristeza." "Aquele que não consegue permanecer em silêncio não pode falar" "Tema menos, espere mais; Coma menos, mastigue mais; Lamente-se menos, respire mais; Fale menos, diga mais; Ame mais, e todas as boas coisas serão suas." "Quando um cego carrega um aleijado ele quer ir para frente." " Alegria compartilh