Pular para o conteúdo principal

Top frases de Frank Sinatra

Top citações de Frank Sinatra

O medo é o inimigo da lógica.
FRANK SINATRA

Sou a favor de qualquer coisa que ajude atravessar a noite, seja oração, tranquilizantes, ou uma garrafa de Jack Daniels. Mas para mim a religião é uma coisa profundamente pessoal no qual o homem e Deus estão sozinho e juntos, sem o feiticeiro no meio.
FRANK SINATRA, Playboy Magazine, fevereiro 1962

Eu amo todas aquelas meninas e elas me amam. Eu recebo milhares de cartas por semana de garotas que me amam .... Toda vez que eu canto uma canção, eu faço amor com elas. Eu sou uma cantor boudoir.
FRANK SINATRA, citado em My Way: An Unauthorized Biography de Frank Sinatra

Las Vegas é o único lugar onde eu sei que o dinheiro realmente fala - ele diz, "Adeus".
Frank Sinatra, The Joker Is Wild


Há coisas sobre religião organizada que eu me ressinto. Cristo é reverenciado como o Príncipe da Paz, mas mais sangue foi derramado em seu nome do que qualquer outra figura da história. Você me mostra um passo a frente em nome da religião e eu vou lhe mostrar uma centena de retrocessos. Lembre-se, eles eram homens de Deus que destruíram os tesouros educacionais em Alexandria, que perpetraram a Inquisição na Espanha, que queimaram as bruxas em Salem.Mais de 25.000 religiões organizadas prosperam no planeta, e os seguidores de cada uma delas afirmam que as outras crenças são falsas e provavelmente estão do lado do mal.
FRANK SINATRA, Playboy Magazine, fevereiro 1962


O álcool pode ser o pior inimigo do homem, mas a Bíblia manda amar seu inimigo.
Frank Sinatra

Arme seu chapéu - ângulos são atitudes.
Frank Sinatra

Rock 'n Roll: A forma mais brutal, feia, desesperada, viciosa de expressão que tive a infelicidade de ouvir.
Frank Sinatra

As pessoas muitas vezes comentam que eu sou muito sortudo. Sorte só é importante na medida em ter a chance de vender a si mesmo no momento certo. Depois disso, você tem que ter talento e saber como usá-lo.
Frank Sinatra

Eu deveria ser um Ph.D. sobre o assunto de mulheres. Mas a verdade é que eu tenho sido reprovado mais frequentemente do que não. Gosto muito das mulheres; Admiro-as. Mas, como todos os homens, eu não entendo elas.
Frank Sinatra

Eu gostaria de ser lembrado como um homem que teve uma vida maravilhosa no meu tempo de vida, um homem que tinha bons amigos, boa família - e eu não acho que eu poderia pedir nada mais do que isso, na verdade.
Frank Sinatra

A melhor vingança é o enorme sucesso.
Frank Sinatra

Você pode ser um quebra-cabeça, mas eu gosto da maneira como as peças se encaixam.
Frank Sinatra, "I Like to Lead When I Dance"



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases, aforismos sobre dentes e dentistas

Segundo pesquisas recentes no mundo, há mais donos de celulares do que escova de dentes: 4,8 bilhões de pessoas têm celular, enquanto apenas 4,2 bilhões têm escova de dentes. Eu apresento uma coleção de frases, aforismos e piadas engraçadas sobre dentes e dentistas.  ** Frases, aforismos e piadas engraçadas sobre dentes e dentistas A escova de dentes não remove seis meses de tártaro a 30 minutos antes da consulta do dentista.  (Anonymous) A boca sem dentes superiores é como um moinho sem mó e, em muito maior consideração, era necessário segurar um dente do que um diamante.  (Miguel Cervantes) Uma dor de dente é suficiente para nos fazer acreditar na bondade do Criador.  (Fernando Pessoa) Nunca houve um filósofo que suportasse pacientemente a dor de dente.  (William Shakespeare) Eu disse ao meu dentista que dez dólares para remover um dente era muito. Afinal, são apenas cinco minutos de trabalho. Então ele tirou meu dente lentamente.  (Jack Klugman) Eu in

Provérbios africanos de amor e casamento

Provérbios africanos de amor e casamento Madeira já tocado pelo fogo não é difícil ser incendiada. - África Onde há amor não há trevas. - Burundi É melhor ser amado do que temido. - Serra Leoa O caminho para o ser amado não é espinhoso. - Camarões (Duala) Não se ama o outro, se não aceitar nada dele. - Chade, Níger, Nigéria (Kanuri / Bornu) O amor não ouve rumores. - Gana (Akan) O amor é como um bebê: ele precisa ser tratada com ternura. - Congo Se uma mulher não ama você, ela te chama irmão. - Costa do Marfim (Baule) A casa de uma pessoa que amamos nunca está longe. - Quênia (Kikuyu) Uma carta do coração pode ser lida na face. - Kiswahili O amor tem que ser demonstrado por ações, não por palavras. - Kiswahili O amor não depende de características físicas. - Lesoto Aquele que te ama, te ama com a sua sujeira. - Uganda (Ganda) Aquele que ama uma pessoa desagradável é o que o torna bonito. - Uganda (Ganda) Para amar alguém que não te ama, é como bala

Provérbios suecos

"Aqueles que desejam cantar sempre encontram uma canção." "As palavras do homem bêbado é o pensamento do homem sóbrio." "O melhor lugar para encontrar uma mão amiga é no final de seu próprio braço" "Se você comprar o que você não precisa, você rouba de si mesmo" "Uma vida sem amor é como um ano sem verão". "O amor é como o orvalho que cai sobre  urtigas e lírios" "Não jogue fora o balde velho até que você saiba se o novo segura água" "Barris vazios fazem mais barulho" "A amizade duplica nossas alegrias e divide nossa tristeza." "Aquele que não consegue permanecer em silêncio não pode falar" "Tema menos, espere mais; Coma menos, mastigue mais; Lamente-se menos, respire mais; Fale menos, diga mais; Ame mais, e todas as boas coisas serão suas." "Quando um cego carrega um aleijado ele quer ir para frente." " Alegria compartilh