domingo, 20 de abril de 2014

Citações de Jesus Cristo

Um novo mandamento vos dou: que vos ameis uns aos outros. Como eu vos amei, que também vos ameis uns aos outros. 
Jesus Cristo

Mas eu vos digo: amai os vossos inimigos e orai pelos que vos perseguem, para que sejais filhos do vosso Pai que está nos céus; pois ele faz nascer o seu sol sobre maus e bons, e faz chover sobre os justos e sobre os injustos. 
Jesus Cristo

Então eu digo as vocês, Peçam, e lhes será dado; procurem, e vocês vão encontrar; batam e a porta será aberta para vocês. 
Jesus Cristo

Não deixe seu coração ser incomodado. Confie em Deus; crede também em mim. 
Jesus Cristo

Se você quer ser perfeito, vai, vende os seus bens e dá aos pobres, e terás um tesouro no céu. 
Jesus Cristo

Porque Deus amou o mundo que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. 
Jesus Cristo

Se amais os que vos amam, que mérito há nisso? Porque até os pecadores amam aqueles que os amam. E se você fizer o bem para aqueles que fazem o bem para você, que mérito há nisso? Também os pecadores fazem o mesmo. 
Jesus Cristo

Eu sou o Caminho, a Verdade ea Vida. Ninguém vem ao Pai, senão por mim. 
Jesus Cristo

Não é os que têm saúde que precisam de médico, mas sim os doentes. Eu não vim chamar os justos, mas os pecadores, ao arrependimento. 
Jesus Cristo

Todos os mandamentos: Não adulterarás, não matarás, não furtarás, não cobiçarás, e assim por diante, são resumidos neste único comando: Amarás o teu próximo como a ti mesmo. 
Jesus Cristo

Pois que aproveita ao homem se ganhar o mundo inteiro e sofrer a perda de sua alma? 
Jesus Cristo

Digo-lhes a verdade, é difícil para um rico entrar no reino dos céus. Mais uma vez vos digo, é mais fácil um camelo passar pelo buraco de uma agulha do que um rico entrar no reino dos céus. 
Jesus Cristo


E saiba que eu estou convosco todos; sim, ao fim do tempo. 
Jesus Cristo

Eis que estou à porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e cearei com ele, e ele comigo. 
Jesus Cristo

Pois todo o que se exalta será humilhado, e todo aquele que se humilhar será exaltado. 
Jesus Cristo

Como o Pai me amou, assim também Eu vos amei. 
Jesus Cristo

O homem não vive somente de pão, mas de toda palavra que procede da boca de Deus. 
Jesus Cristo

Toda a minha autoridade no céu e na terra foi dado a mim. 
Jesus Cristo

O meu reino não é deste mundo. Se fosse, os meus servos lutariam para impedir a minha prisão pelos judeus. Mas agora o meu reino não é daqui. 
Jesus Cristo

Um comentário:

Grupo TCB disse...

Olá, gostaria de ganhar um dinheiro extra trabalhando com seu blog?

Então acesse nosso site, faça seu cadastro, veja nosso treinamento, entenda com funciona e então comece suas atividades em nosso sistema (trocar cliques nos blogs dos outros parceiros).

Estimativa de lucro de R$300/400 por mês
Você faz seu próprio horário
Você faz seu trabalho diário em menos de 1 hora
Não precisa ter experiência
Não se trata de marketing multi-ní­vel
Não se trata de pirâmide
Sem nenhum custo inicial
Sem mensalidades fixas
Sem precisar indicar pessoas
Sem precisar comprar nem vender nada

Venha conhecer! Muitas pessoas com seus blogs do blogger estão ganhando um dinheiro extra todo mês com nosso sistema.

Acesse http://www.webganhos.com.br

OBS: devido a algumas pessoas que tinham medo de fazer o cadastro porque ainda não conheciam o sistema, diminuímos o formulário de cadastro, agora não é necessário informar o CPF, dados da conta, etc...

OBS: devido ao limite de nosso servidor, estaremos limitando os cadastros. Portanto se quiser participar faça seu cadastro o mais rápido possível para garantir-se no sistema.