domingo, 28 de abril de 2013

Frases sobre honestidade

Honestidade e integridade são absolutamente essenciais para o sucesso na vida - todas as áreas da vida. A notícia realmente boa é que qualquer pessoa pode desenvolver tanto a honestidade e a integridade. 
Zig Ziglar 


Quase toda a dificuldade vai passar em face da honestidade. Quando eu sou honesto, nunca me sentirei estúpido. E quando eu sou honesto, eu sou automaticamente humilde. 
Hugh Prather 


Honestidade é o primeiro capítulo do livro da sabedoria. 
Thomas Jefferson 

As pedras fundamentais para um sucesso equilibrado são a honestidade, caráter, integridade, fé, amor e lealdade. 
Zig Ziglar 

Honestidade é a melhor política. 
Benjamin Franklin 

Sua consciência é a medida da honestidade de seu egoísmo. Ouça-a com cuidado. 
Richard Bach 

A pessoa sarcástica tem um complexo de superioridade que só pode ser curada com a honestidade da humildade. 
Lawrence G. Lovasik 

É desanimador pensar quantas pessoas estão chocados com honestidade e como poucos com engano. 
Noel Coward 

A honestidade é a qualidade que mais valorizo em um amigo. Não a franqueza, mas a honestidade com compaixão. 
Brooke Shields 

A integridade está me dizendo a verdade. E a honestidade está dizendo a verdade para outras pessoas. 
 Johnson cita Spencer 

Nenhum comentário: