Pular para o conteúdo principal

Frases sobre destino e viagem

As vezes encontramos nosso destino pelo caminho que tomamos para evita-lo.

Uma jornada é melhor medida em amigos em vez de milhas

Eu não posso mudar a direção do vento, mas eu posso ajustar as minhas velas para sempre alcançar o meu destino. 
Jimmy Dean

A boa vida é um processo, não um estado de ser. É uma direção, não um destino. 
Carl Rogers

Aquele que não sabe como olhar para trás, de onde ele veio nunca vai chegar ao seu destino. 
José Rizal

Você não pode mudar o seu destino durante a noite, mas você pode mudar sua direção durante a noite. 
Jim Rohn

Tudo o que você precisa é o plano, o roteiro, a coragem de seguir em frente para o seu destino. 
Earl Nightingale

O sucesso é uma jornada, não um destino. O fazer é muitas vezes mais importante do que o resultado. 
Arthur Ashe

Não é o destino que importa. É a mudança de cenário. 
Brian Eno

Eu sempre gostei daqueles momentos de epifania, quando você tem o próximo destino. 
Brad Pitt

É impossível traçar uma rota para o seu destino se você não sabe de onde você está partindo. 
Suze Orman

Quando eu estava crescendo em Terrell, Texas, senti que não era onde eu deveria estar. Eu sabia que era para um destino diferente. Eu acho que na hora que eu nasci, havia algo dentro me dizendo onde eu iria, é como energia - um destino intangível. 
Jamie Foxx

O amor não conhece barreiras. Ela pula obstáculos, cercas saltos, penetra paredes para chegar ao seu destino cheio de esperança. 
Maya Angelou

Concentre-se na viagem, não o destino. Alegria não é encontrado em terminar uma atividade, mas em fazê-lo. 
Greg Anderson

A vida é uma jornada, não um destino. 
Steven Tyler

Por prevalecer sobre todos os obstáculos e distrações, pode-se infalivelmente chegar à sua meta escolhida ou destino.
Cristóvão Colombo

Nunca foi e nunca vai ser um trabalho fácil! Mas o caminho que é construído em esperança é mais agradável para o viajante que a estrada construída em desespero, mesmo que ambos levam ao mesmo destino. 
Marion Zimmer Bradley

A mudança não é um destino, assim como a esperança não é uma estratégia. 
Rudy Giuliani

Siga o que você te deixa realmente apaixonado e deixe que isso irá guiá-lo ao seu destino. 
Diane Sawyer

Ninguém quer morrer. Mesmo as pessoas que querem ir para o céu não querem morrer para chegar lá. E mesmo assim a morte é o destino que todos nós compartilhamos. Ninguém jamais escapou dela. E assim é como deve ser, porque a morte é provavelmente a melhor invenção da Vida. É o agente de mudança da Vida. Ela limpa o velho para abrir caminho para o novo. 

A capacidade de esperança é o fato mais significativo da vida. Ele fornece aos seres humanos um senso de destino e energia para começar. 
Norman Cousins

Eu gosto de quem abraça a vida, que quer estar em uma longa viagem, mas não tem um plano específico ou destino em mente. Um homem aventureiro, aberto para o conceito de viver a vida no momento. 
Jill Hennessy

Qualquer coisa - um destino, uma pessoa - Que tem algum mistério em torno dele se torna emocionante e atrativo 
Cam Gigandet


A viagem só é a interior.
Rainer Maria Rilke

O sucesso é uma jornada, não um destino. O fazer é muitas vezes mais importante do que o resultado
Arthur Ashe

Simplicidade é fazer a viagem desta vida com apenas bagagem suficiente.

O tempo é um companheiro que vai conosco em uma viagem. Lembra-nos a valorizar cada momento, porque ele nunca vai voltar. O que deixamos para trás não é tão importante como o que vivemos.

O sucesso não é um lugar em que se chega, mas sim o espírito com o qual se assume e continua a viagem.

Quando tiver concluído a 95 por cento de sua viagem, você é apenas metade do caminho.
Provérbio Japonês

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases, aforismos sobre dentes e dentistas

Segundo pesquisas recentes no mundo, há mais donos de celulares do que escova de dentes: 4,8 bilhões de pessoas têm celular, enquanto apenas 4,2 bilhões têm escova de dentes. Eu apresento uma coleção de frases, aforismos e piadas engraçadas sobre dentes e dentistas.  ** Frases, aforismos e piadas engraçadas sobre dentes e dentistas A escova de dentes não remove seis meses de tártaro a 30 minutos antes da consulta do dentista.  (Anonymous) A boca sem dentes superiores é como um moinho sem mó e, em muito maior consideração, era necessário segurar um dente do que um diamante.  (Miguel Cervantes) Uma dor de dente é suficiente para nos fazer acreditar na bondade do Criador.  (Fernando Pessoa) Nunca houve um filósofo que suportasse pacientemente a dor de dente.  (William Shakespeare) Eu disse ao meu dentista que dez dólares para remover um dente era muito. Afinal, são apenas cinco minutos de trabalho. Então ele tirou meu dente lentamente.  (Jack Klugman) Eu in

Provérbios africanos de amor e casamento

Provérbios africanos de amor e casamento Madeira já tocado pelo fogo não é difícil ser incendiada. - África Onde há amor não há trevas. - Burundi É melhor ser amado do que temido. - Serra Leoa O caminho para o ser amado não é espinhoso. - Camarões (Duala) Não se ama o outro, se não aceitar nada dele. - Chade, Níger, Nigéria (Kanuri / Bornu) O amor não ouve rumores. - Gana (Akan) O amor é como um bebê: ele precisa ser tratada com ternura. - Congo Se uma mulher não ama você, ela te chama irmão. - Costa do Marfim (Baule) A casa de uma pessoa que amamos nunca está longe. - Quênia (Kikuyu) Uma carta do coração pode ser lida na face. - Kiswahili O amor tem que ser demonstrado por ações, não por palavras. - Kiswahili O amor não depende de características físicas. - Lesoto Aquele que te ama, te ama com a sua sujeira. - Uganda (Ganda) Aquele que ama uma pessoa desagradável é o que o torna bonito. - Uganda (Ganda) Para amar alguém que não te ama, é como bala

Provérbios suecos

"Aqueles que desejam cantar sempre encontram uma canção." "As palavras do homem bêbado é o pensamento do homem sóbrio." "O melhor lugar para encontrar uma mão amiga é no final de seu próprio braço" "Se você comprar o que você não precisa, você rouba de si mesmo" "Uma vida sem amor é como um ano sem verão". "O amor é como o orvalho que cai sobre  urtigas e lírios" "Não jogue fora o balde velho até que você saiba se o novo segura água" "Barris vazios fazem mais barulho" "A amizade duplica nossas alegrias e divide nossa tristeza." "Aquele que não consegue permanecer em silêncio não pode falar" "Tema menos, espere mais; Coma menos, mastigue mais; Lamente-se menos, respire mais; Fale menos, diga mais; Ame mais, e todas as boas coisas serão suas." "Quando um cego carrega um aleijado ele quer ir para frente." " Alegria compartilh