Pular para o conteúdo principal

Frases de Chorão, falecido vocalista do Charlie Brown Jr


Molduras boas não salvam quadros ruins
Chorão

Impossível é uma palavra muito grande, que pessoas pequenas usam para te oprimir!...
Chorão

Não adianta esperar atitude de quem não tem
Chorão


Tudo o que é bom dura tempo o bastante para que se torne inesquecível.
Chorão

"Meu estilo de vida liberta a minha mente,sou completamente louco mais um louco consciente"
Chorão

Pra quem tem pensamento forte o impossível é só questão de opinião
Chorão

As flores sao bonitas em qualquer lugar do mundo, muita gente tem forma mas nao tem conteúdo.
Chorão

Felicidade é poder estar com quem você gosta em algum lugar...
Chorão

Então dorme Anjo, meu pensamento voa livre, leve e solto, Louco! O universo inteiro, conspira a nosso favor!
Chorao e Forfun


Eu faço da dificuldade
A minha motivação
A volta por cima
Vem na continuação
O que se leva dessa vida
É o que se vive
É o que se faz
Chorão


O tempo é rei, a vida uma lição. Um dia a gente cresce e conhece a nossa essência, ganha experiência... Aprende o que é raiz e então cria consciência.
Chorão



Só o amor constrói pontes indestrutíveis
Chorão


Se viver requer coragem entao
Viva pra ser feliz, nao viva em vão
Chorao


Quem é de verdade sabe quem é de mentira.
Chorão


A vida corre pelas ruas numa busca sem sentido enquanto o mundo vive em guerra por paz
Chorão


Que mundo é esse que ninguém entende um sonho? Que mundo é esse que ninguém sabe mais amar???
Chorão


Buscando um novo rumo que faça sentido neste mundo louco.
Chorão


Coração de vagabundo bate na sola do pé...
Skate na veia pau no cú dos "mané"!
Chorão


Um homem quando está em paz não quer guerra com ninguém.
Chorão

De fato é bom lembrar, mais é melhor viver sinto muito não posso esperar você.
Chorão


Não menospreze o dever que a consciência te impõe,valorize a vida!"
Chorão Cbj


"O tempo às vezes é alheio à nossa vontade, mas só o que é bom dura tempo o bastante pra se tornar inesquecível"
Chorão charlie brown jr


E esse papo de palavrão não liguem não, isso é apenas uma extensão da lingua portuguesa, Valeu !!
Chorão


"Se quiserem me internar não deixem,deixem-me exercer minha loucura em paz"
Chorão


O impossível é uma palavra muito grande que gente pequena usa pra tentar nos oprimir
Chorão

Tomo cuidado pra que os desequilibrados não abalem minha fé pra eu enfrentar com otimismo essa loucura.
Chorão

Intensidade agora em algo totalmente novo
Eu corro atrás, eu tenho fé, eu tô aí no jogo
Tamo aí na luta sem perder a sanidade
Vencendo o desamparo com personalidade (...
Chorão

Um dia eu volto pra fazer só a sua vontade, mas
Se eu não puder fazer você ser a pessoa mais feliz
Eu chego mais perto disso possível
Chorão


Vem que o bom astral vai dominar o mundo!!!!
Chorão


Hoje eu sei realmente o que faz a minha mente.
Mas eu tenho um santo forte é incrível a minha sorte!
Chorão

Nunca estarei pensando em algo mal pra "nós dois"
Chorao


"Nossas escolhas vão dizer prá onde iremos!\"

\"Hoje o meu coração bate mais forte que antes\"

\"Armadilhas do tempo são como o vento, levando as folhas prá lugares distantes!\"
Chorão


Menina linda eu quero morar na sua rua,
Você, deixou saudade...
Chorão


Agente passa intender melhor a vida , quando encontra o verdadeiro amor ... a cada escolha uma renuncia isso é a vida .
Chorão


Dias difíceis passaram por mim, nada acontece de graça, enfim...
Chorão


"Longe de você eu enlouqueço muito mais eu vivo na espera de poder viver a vida com você "
Chorão

"Não importa o que aconteça. Você sempre terá o seu valor. Não perca a esperança."
Chorão

Talvez eu tenha falhado sim... Na estupida missao de ser igual aos outros.
Chorão

Os bandidos de verdade tão em Brasília e tudo solto
Chorão



Você perdeu a moral e quem perdeu, perdeu!!!
Chorão

Agradeço todo, TODO tempo ter encontrado você
Chorão

Fico pensando onde está você e se você estaria pensando em me encontrar, como sou, onde estou e onde quero chegar... como sou, como é que vai ser e onde eu vou te levar.
Chorão

Então sorria, você acordou mais um dia, sorria.
Chorão

Eu nao to envolvido mas meu papo nao faz curva moro
inabalavelmente eu sigo em frente.
Chorão

Nuvens que são só nuvens, pois sei que o sol brilha sobre nós.
Chorão

Eu vivo na espera de poder viver a vida com você.
Chorão

Tenho poucos amigos, mas são esses poucos que me fazem felizes.
Chorão(Charlie Brown)

"De qualquer jeito seu sorriso vai ser meu raio de sol"
Chorão

As flores são Bonitas , em qualquer lugar do Mundo
Muita gente tem forma mas não tem conteudo 
eu não sou alienado , eu não vivo esse absurdo 
Eu conheço o fim da linha , Eu renasci do Submundo 
Eu mergulhei fundo , tomei de tudo pra não tentar 
Chegar ao fim de um poço de Mundo sujo.
Chorão


Você nasceu pra brilha o sol está em suas mãos
Chorão

Mas todos vivemos dias incríveis que não passam de ilusão.
Chorão

Ignorante só porque falei o que você merecia ouvir?
Chorão

Essa sensação de ter sido esquecido, é o que mata.
Chorão - CBJR

Então vai, vai jogando bomba, vai pensando que tá bom, que um dia eu mando a conta...
Chorão

Então dorme anjo, não vale a pena preocupar -se por tão pouco, o Universo inteiro conspira ao nosso favor.
Chorão

Eu segurei minhas lágrimas, pois não queria demonstrar a emoção.
Chorão

Cerca de 99 frases chorão
Sorrir e chorar e ter alguém pra compartilhar sempre.
Chorão

Se nada dura pra sempre, seja o meu nada, por favor.
Chorão CBJR


Mais pra quem teim pensamento forte, o impossivel e só questão de opinão; e disso os loucos sabem, so os loucos sabem!
Chorão


Coração de vagabundo bate na sola do pé...Skate na veiia...
Chorão

Tudo se justifica por que somos muitos loucos, mas se tirarem nossa liberdade de poder falar, dia após dia morreremos aos poucos, talvez eu tenha falhado sim, na estúpida missão de ser igual aos outros...
Chorão

Otario, eu vou te avisar, o teu intelecto é de mosca de bar.
Chorão

O mundo roda e tudo muda num instante
Procure a luz que vai te libertar
Eu vejo, aprendo e sou capaz.
Chorão

Eu nasci pobre mais não nasci otário, eu é que não caio no conto do vigário, tenho fé em deus pra resolver qualquer parada, chegar com respeito na minha quebrada!
Chorão

Me julgue do jeito que você quiser.
- A opnião é sua, a realidade é minha.
Chorão

E toda a fé que eu tenho, eu to ligado que ainda é pouco
Chorão


Fazer da vida
O que melhor possa ser
Traçar um rumo novo
Em direção ao sol
Me sinto muito bem
Quando vejo o pôr-do-sol
Só pra fazer nascer a lua
Chorão

Vivendo nesse mundo louco hoje só na brisa, viver para ser melhor tb é um jeito de levar a vida
Chorão

Eu nasci pobre, mais não nasci otário.
Chorão ( Charlie Brown)

Uma palavra amiga, uma noticia boa... Isso faz falta no dia-a-dia.
Chorão e Thiago Castanho

Não existe mulher difícil, essas são as que se valorizam .
Chorão

Você não se importa. Até perder.
Chorao

Vagabundo é foda, pisa pra caralho, mas vacilão comigo é carta fora do baralho !
Chorão

Vamos viver nossos sonhos, temos tão pouco tempo
Chorão



Você não pode se fechar para o mundo por medo de se machucar. Senão você vai se machucar por não viver. Viva todo dia, viva devagar, ande pelo submundo, mas saiba voltar
Chorão

E que venha a próxima decepção
Chorão


"Cuide de quem corre do seu lado e quem te quer bem essa é a coisa mais pura."
Chorão(charlie brown jr)

"FORTES são as garotas que choram antes de dormir, mas passam o dia inteiro com a droga do sorriso no rosto..."
Chorão

Eu nasci pobre, mas não nasci otario, voce pode falar de mim o que for mas não sou ordinario...
Chorao e Renilton De Souza

“Então, se você tem pai, se você tem mãe, se você tem uma casa, se você tem uma comida na mesa, se tem uma cama limpinha, quentinha, se você tem saúde, se você enxerga, se você escuta, se você se supera, se você erra e aprende com o seu erro, aí você é feliz, aí você tem tudo!”
Chorão

Simplesmente, hoje eu quero ser levado a sério. As coisas mudam sempre, mas a vida não é só como eu espero.
Chorão


Quando eu pensei que te conhecia, você mostrou que eu estava completamente errado
Chorão

O caminho pode ser complicado, mas tudo depende da sua vontade de caminhar e vencer qualquer obstáculo
Chorão


Mantenho a história de luz de glória
Mas só deixa eu te contar o que eu passei por lá
Mas eu ainda fico impressionado com as coisas da cidade
Aqueles mano se foram chegaram antes se foram
Prá onde foram ninguem sabe ninguem faz
Anos e anos da correria faz leva e traz
Anos e anos da correria faz leva e traz,
Chorão

Voce deixou ela de lado para falar com seus amigos sobre suas coisas chatas. Ela deu brecha, eu me aproximei, porque eu me fortaleço é na sua falha. Ela estava ali sozinha queredo atençao e alguem para conversar. Voce deixou ela de lado vai pagar pela mancada pode acreditar. Entao ja era, eu vou fazer de um jeito que ela nao vai esquecer.
Chorão

“Amigos: Antes poucos, do que falsos.”

“Os verdadeiros são poucos, mas são o suficiente pra mim.”

Eu leio uma sms, respondo mentalmente na hora, deixo o celular de lado e ai esqueço de responder de verdade.

“Sabe quando tu pega nojo de uma pessoa?”

Voce é meu ponto de paz.

Familia em primeiro lugar.
Chorão

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases, aforismos sobre dentes e dentistas

Segundo pesquisas recentes no mundo, há mais donos de celulares do que escova de dentes: 4,8 bilhões de pessoas têm celular, enquanto apenas 4,2 bilhões têm escova de dentes. Eu apresento uma coleção de frases, aforismos e piadas engraçadas sobre dentes e dentistas.  ** Frases, aforismos e piadas engraçadas sobre dentes e dentistas A escova de dentes não remove seis meses de tártaro a 30 minutos antes da consulta do dentista.  (Anonymous) A boca sem dentes superiores é como um moinho sem mó e, em muito maior consideração, era necessário segurar um dente do que um diamante.  (Miguel Cervantes) Uma dor de dente é suficiente para nos fazer acreditar na bondade do Criador.  (Fernando Pessoa) Nunca houve um filósofo que suportasse pacientemente a dor de dente.  (William Shakespeare) Eu disse ao meu dentista que dez dólares para remover um dente era muito. Afinal, são apenas cinco minutos de trabalho. Então ele tirou meu dente lentamente.  (Jack Klugman) Eu in

Provérbios africanos de amor e casamento

Provérbios africanos de amor e casamento Madeira já tocado pelo fogo não é difícil ser incendiada. - África Onde há amor não há trevas. - Burundi É melhor ser amado do que temido. - Serra Leoa O caminho para o ser amado não é espinhoso. - Camarões (Duala) Não se ama o outro, se não aceitar nada dele. - Chade, Níger, Nigéria (Kanuri / Bornu) O amor não ouve rumores. - Gana (Akan) O amor é como um bebê: ele precisa ser tratada com ternura. - Congo Se uma mulher não ama você, ela te chama irmão. - Costa do Marfim (Baule) A casa de uma pessoa que amamos nunca está longe. - Quênia (Kikuyu) Uma carta do coração pode ser lida na face. - Kiswahili O amor tem que ser demonstrado por ações, não por palavras. - Kiswahili O amor não depende de características físicas. - Lesoto Aquele que te ama, te ama com a sua sujeira. - Uganda (Ganda) Aquele que ama uma pessoa desagradável é o que o torna bonito. - Uganda (Ganda) Para amar alguém que não te ama, é como bala

Provérbios suecos

"Aqueles que desejam cantar sempre encontram uma canção." "As palavras do homem bêbado é o pensamento do homem sóbrio." "O melhor lugar para encontrar uma mão amiga é no final de seu próprio braço" "Se você comprar o que você não precisa, você rouba de si mesmo" "Uma vida sem amor é como um ano sem verão". "O amor é como o orvalho que cai sobre  urtigas e lírios" "Não jogue fora o balde velho até que você saiba se o novo segura água" "Barris vazios fazem mais barulho" "A amizade duplica nossas alegrias e divide nossa tristeza." "Aquele que não consegue permanecer em silêncio não pode falar" "Tema menos, espere mais; Coma menos, mastigue mais; Lamente-se menos, respire mais; Fale menos, diga mais; Ame mais, e todas as boas coisas serão suas." "Quando um cego carrega um aleijado ele quer ir para frente." " Alegria compartilh