Pular para o conteúdo principal

Frases famosas de Hebe Camargo

TV é minha vida. Mas vou fazer TV enquanto estiver alegre, feliz, brincando no palco. Quando ficar uma coisinha meio murcha,
eu digo: 'Bye Bye, Brasil'.


Não tenho o direito de pedir nada a Deus. Só tenho de agradecer.


Fico com peninha de envelhecer, porque sobra pouco
para me divertir e gozar a vida.


Precisava limpar a cozinha da minha tia para ter dinheiro para pagar
o bonde para ir cantar nos programas de calouro.



Fui reprovada no primeiro teste e estou aqui até hoje,
já os que me aplicaram os testes morreram todos.


Rapazinhos de 15 e 16 anos me pedem selinho. Eu adoro.


Nunca me senti um mito.


Muita gente caçoou da minha festa de 80 anos, na Disney.
Quer coisa melhor do que ter 80 anos e ainda se sentir criança.


Não quero festa para meus 83 anos. Festa a gente tem de
fazer quando é jovem. Neste tempo não tem muita graça,
porque é quase uma festa de despedida.



"Eu só penso e atraio coisas boas." [ Hebe Camargo ] 

"Não tive faculdade. Não tive o direito de estudar. Isso é uma coisa que 
considero triste na minha vida."   Hebe Camargo 

"Eu não tenho solidão. Sou feliz comigo." [ Hebe Camargo ] 

"Pretendo terminar meus dias e minha carreira no SBT." [ Hebe Camargo ] 

"Só tenho um filho, mas não parei por aí. Pretendo ter mais. "
[ Hebe Camargo ] 

"A gente se diverte e o Silvio ainda paga para estarmos aqui. Só não sei até 
quando. "  [ Hebe Camargo ] 

"Quando você for brindar com um homem, olhe bem nos olhos dele, senão você 
vai ficar sete anos sem transar. " [ Hebe Camargo ] 

"Estou com a libido a toda. "  [ Hebe Camargo ] 

"Aquela amizade que eu pensava ser verdadeira era interesseira. Quando 
parei de participar das campanhas dele, deixei de interessar. " 
[ Hebe Camargo ] 

"Lembro de uma mulher falando alto: 'Não grita! Não grita'! " 
Sobre a experiência dolorosa de um aborto 
clandestino aos 18 anos. [ Hebe Camargo ] 

"Gosto de homem mais velho, de 65, 70 anos. Não precisa ser magrinho, pode 
ser meio rechonchudinho, cabelos grisalhos, tem que ser educado, gostar de 
tomar vinho, um gentleman. Estou disponível. Apresente-se!" [ Hebe Camargo 

"Que coisa ridícula eu, com 58 anos, falar bumbum. É bunda, não é? " 
 [ Hebe Camargo ] 

"Gostaria de ter um namorado para me dar uns beijinhos. Assim como seria 
lindo eu dar boa-noite e cair dura no palco: pum! " [ Hebe Camargo ] 

"E a Luana está grávida do Rico Mansur. Luanaaa [chamando], e se fosse o 
Pobre Mansur??? " [ Hebe Camargo ] 

"Não estou fazendo propaganda da TAM! Mesmo porque eu paguei a 
passagem. "  [ Hebe Camargo ] 

"Hoje não tem problema se eu ficar de porre. A Adriane está aqui; ela assume. 

Obs.: Hebe Camargo, ao se referir à Galisteu, acabando com os boatos da 
imprensa, em seu programa, outubro de 2004. [ Hebe Camargo ] 

"E a sua esposa, Maria Lúcia? " 
Obs.: Hebe Camargo, quando ouviu de Cláudio Cavalcanti que 'não comia nada 
que tinha cara', em seu programa, novembro de 2004. [ Hebe Camargo ] 

"Desculpem os telespectadores por essas letrinhas passando em cima do 
artista. Que falta de respeito... " [ Hebe Camargo ] 

"Eu gosto tanto de lá que tenho até vontade de me internar pra passar a 
noite. " Sobre o Hospital Albert Eistein, [ Hebe Camargo ] 

"E, logo depois de Meu Cunhado, tem Fora do Ar. Do jeito que anda, 
provavelmente em breve estaremos fora do ar. "  [ Hebe Camargo ] 

"Eita governinho danado, que não respeita o povo! " [ Hebe Camargo ] 

"Eu, quando for ao Rio, quero me encontrar com você, Xuxa, é só me mandar 
seu telefone. " [ Hebe Camargo ] 

"Linda, eu? Não, querida. Mas você acaba de ganhar uma consulta gratuita no 
oculista. Parabéns." [ Hebe Camargo ] 

"E eu caí numa roubada: li no jornal que você estava mais contida... me 
enganaram!"  [ Hebe Camargo ] 


Veja os comentários dos famosos sobre a morte de Hebe Camargo:
Celso Portiolli - "Gente que triste. Perdemos a Rainha. A tristeza é tao grande quanto a sua alegria de viver. Querida Hebe, descanse em paz. To arrasado"
Christina Rocha -"A nossa querida rainha da televisão Hebe Camargo acaba de falecer... Que ela descanse em paz...vamos sentir muitas saudades"
Fátima Bernardes - "Não tive chance de conviver com a Hebe. Mas tinha toda a minha admiração. Um exemplo"
Claudia Leitte - Quem tanto me fez rir, hoje me faz chorar!
Sabrina Sato - "A alegria, força, as gargalhadas e o jeito único da nossa estrela Hebe Camargo ficarão pra sempre nos nossos corações ! #RIPHebe"
Astrid Fontenelle - "Coração disparado. Morre com Hebe a alegria genuína de fazer TV!! Insubstituível no meu coração! Amor verdadeiro! #RipHebe"
Ana Hickmann - "A rainha da televisão brasileira, Hebe Camargo, nossa eterna "gracinha", se foi. Hebe, descanse em paz! Obrigada por tudo que nos ensinou nesses tantos anos de TV. Que Deus a receba de braços abertos e console toda sua família e seus fãs"
Serginho Groisman - "Hebe foi fundamental para minha ida ao SBT, tanto que o primeiro Programa Livre foi com ela. Vá em paz gracinha"
Otaviano Costa- "É como uma amiga, uma tia, avó, alguém da família que se vai. Era o carinho em pessoa. Hebe vai fazer muita falta. Absolutamente triste #RIP"
Mirella Santos - "Muito triste com a noticia da querida Hebe, estou chocada!! Descanse em paz"
Amaury Jr. - "Atônito com a notícia e sem querer acreditar. Fica nosso carinho, amor eterno, histórias e lembranças maravilhosas de Hebe Camargo"
Pe Lanza - "Graxchinha. Minha singela homenagem à maior estrela da TV brasileira: Hebe Camargo! Vai com Deus, Hebe!"
Tiago Leifert - "A maior e mais carismática apresentadora de todos os tempos. RIP Hebe"
Marcos Mion - "Meu Deus...que perda. Uma mulher que iluminava esse país, esse planeta. Que exemplo de ser humano, como ela dizia: LINDA DE VIVER! Obrigado, Hebe"
Cristiana Oliveira - "Diva eterna, estrela brilhante. Brasil chora com muita dor sua perda. Você deixou sua marca, sua diferenca, sua alegria de viver! Inesquecível! HEBE"
Viviane Araújo - "A TV brasileira perde a sua grande diva!! Muito triste! Hebe pra sempre em nossos corações!"
Ana Maria Braga - "Os amigos do sorriso da TV brasileira, Hebe, choram a Estrela que se vai. Saudade. De Portugal, onde vim trabalhar, estou dolorida na alma"
Val Marchiori - "Acabo de saber da morte da rainha da TV brasileira!! Hebe vai deixar saudades! É uma grande perda! Estou muito triste!"
Giovanna Lancellotti - "A Hebe faleceu?? Não acredito!! Meus Deus, que noticia triste! Hoje o céu esta em festa!! Vai receber um exemplo de mulher, de profissional, de alegria"
Marcelo Tas - "Hebe, alegria de viver em forma de gente. Obrigado por iluminar a TV brasileira, gracinha #HebeGracinha"
Otávio Mesquita - "Minha Hebe! Minha amiga! Meu ponto de referência. Meu tudo!! Nem sei o que falar ... Estou sem chão!!"
Susana Vieira - "Perdemos a Grande Diva da Televisão Brasileira... Descanse em paz, querida Hebe!"
Fernanda Young - "Com rosas vermelhas colombianas e cerveja gelada, todos os amigos, amores, família, artistas, te aguardam, querida Hebe, no sofá do Céu! Saudades!"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases, aforismos sobre dentes e dentistas

Segundo pesquisas recentes no mundo, há mais donos de celulares do que escova de dentes: 4,8 bilhões de pessoas têm celular, enquanto apenas 4,2 bilhões têm escova de dentes. Eu apresento uma coleção de frases, aforismos e piadas engraçadas sobre dentes e dentistas.  ** Frases, aforismos e piadas engraçadas sobre dentes e dentistas A escova de dentes não remove seis meses de tártaro a 30 minutos antes da consulta do dentista.  (Anonymous) A boca sem dentes superiores é como um moinho sem mó e, em muito maior consideração, era necessário segurar um dente do que um diamante.  (Miguel Cervantes) Uma dor de dente é suficiente para nos fazer acreditar na bondade do Criador.  (Fernando Pessoa) Nunca houve um filósofo que suportasse pacientemente a dor de dente.  (William Shakespeare) Eu disse ao meu dentista que dez dólares para remover um dente era muito. Afinal, são apenas cinco minutos de trabalho. Então ele tirou meu dente lentamente.  (Jack Klugman) Eu in

Provérbios africanos de amor e casamento

Provérbios africanos de amor e casamento Madeira já tocado pelo fogo não é difícil ser incendiada. - África Onde há amor não há trevas. - Burundi É melhor ser amado do que temido. - Serra Leoa O caminho para o ser amado não é espinhoso. - Camarões (Duala) Não se ama o outro, se não aceitar nada dele. - Chade, Níger, Nigéria (Kanuri / Bornu) O amor não ouve rumores. - Gana (Akan) O amor é como um bebê: ele precisa ser tratada com ternura. - Congo Se uma mulher não ama você, ela te chama irmão. - Costa do Marfim (Baule) A casa de uma pessoa que amamos nunca está longe. - Quênia (Kikuyu) Uma carta do coração pode ser lida na face. - Kiswahili O amor tem que ser demonstrado por ações, não por palavras. - Kiswahili O amor não depende de características físicas. - Lesoto Aquele que te ama, te ama com a sua sujeira. - Uganda (Ganda) Aquele que ama uma pessoa desagradável é o que o torna bonito. - Uganda (Ganda) Para amar alguém que não te ama, é como bala

Provérbios suecos

"Aqueles que desejam cantar sempre encontram uma canção." "As palavras do homem bêbado é o pensamento do homem sóbrio." "O melhor lugar para encontrar uma mão amiga é no final de seu próprio braço" "Se você comprar o que você não precisa, você rouba de si mesmo" "Uma vida sem amor é como um ano sem verão". "O amor é como o orvalho que cai sobre  urtigas e lírios" "Não jogue fora o balde velho até que você saiba se o novo segura água" "Barris vazios fazem mais barulho" "A amizade duplica nossas alegrias e divide nossa tristeza." "Aquele que não consegue permanecer em silêncio não pode falar" "Tema menos, espere mais; Coma menos, mastigue mais; Lamente-se menos, respire mais; Fale menos, diga mais; Ame mais, e todas as boas coisas serão suas." "Quando um cego carrega um aleijado ele quer ir para frente." " Alegria compartilh