segunda-feira, 28 de maio de 2012

Frases de Sandra Annenberg


"Que deselegante!"



"O cabelo só não pode chamar mais a atenção do que a notícia."
sobre uma possível mudança no visual




"Aquela musiquinha dá medo em qualquer um!"
referindo-se à música do Plantão da Globo.



Não é fácil lidar com tanta desgraça!




"A ficção e a realidade são incompatíveis e optei pela realidade."



"A vida não é fácil para ninguém, e meu impulso é buscar soluções."




"Acho que me cai bem este visual, estou sempre arrumada, vou para a rua e estou sempre pronta. Longo, meu cabelo é ondulado, não dá para acordar e sair."(Sobre seu corte de cabelo)"


Não sei, mas agora não dá. Atualmente, não sou personagem, sou jornalista. (Sobre voltar a carreira de atriz)"


"Tem uma coisa dentro de mim congelada, porque eu sentia um enorme prazer em atuar, assim como amo o que faço."

Nenhum comentário: