domingo, 25 de março de 2012

Relembre frases do Rei Roberto Carlos


Falando sério: relembre frases do Rei


"Como dizem meus imitadores, são muitas emoções. Às vezes eu imito os meus imitadores, sabe?"

*****

"Se eu disser algum nome [que admiro], vai ter sempre alguém que ficará de fora. Tem muita gente boa fazendo coisas interessantes. Procuro sempre ouvir o que é sucesso. O que está acontecendo no momento é importante para mim, estou sempre aprendendo. Gostava do Bob Nelson quando eu era muito pequeno mesmo. Depois comecei a cantar boleros. Eu gostava muito de cantar em espanhol, achava que era chique."

 *****

"Às vezes ouço coisas do início da minha carreira e acho engraçadas. Algumas músicas eu não teria feito daquela maneira. Já ouvi canções antigas e pensei 'puxa, acho que exagerei', principalmente na maneira de cantar. Mas são composições que fizeram parte de uma época."
  *****

"Sempre falei e continuo falando de amor, que é uma das coisas mais importantes que existem."

 *****

"Erasmo e eu sempre nos encontramos para compor. A diferença é que, com o passar dos anos, fomos ficando cada vez mais autocríticos e demoramos mais. Se antes fazíamos uma música em duas horas, hoje pode levar três dias ou três semanas. Há uma preocupação em fazer tudo com mais qualidade. A gente se questiona se vai falar alguma coisa e de que maneira vai falar."

 *****

Nenhum comentário: