Pular para o conteúdo principal

Frases de amor e saudade

A distância não é ruim, ela apenas nos mostra o quanto é bom estarmos juntos.


"Quando eu sinto sua falta, eu não preciso ir muito longe ... Eu só tenho que olhar para dentro de meu coração porque é onde eu vou encontrar você."

A escuridão não é a ausência de luz ... é a ausência de você. 
- Autor Desconhecido 

A saudade é a nossa alma dizendo para onde ela quer voltar.

Minha saudade tem tudo: nome, rosto, cheiro, voz...

Ausência diminui as paixões pequenas e aumenta as grandes, como o vento apaga as velas e os fãs incêndio. 
- Duque de la Rochefoucauld 

Ausência de quem amamos é pior que a morte, e a espera é mais grave do que desespero. 
- William Cowper 

A saudade não tem braços, mas sabe como apertar.

"Embora tenhamos chegado ao fim da estrada, ainda que eu não posso deixar você ir, é natural, você pertence a mim, eu pertenço a você."

"Você sabe que você está no amor, quando a coisa mais difícil de fazer é dizer adeus!"

"Em algum lugar há alguém que sonha com seu sorriso, e encontra na sua presença que a vida vale a pena, então quando você estiver sozinho lembre-se que é verdade, alguém em algum lugar está pensando em você."




" Quando olho para trás e penso em tudo o que aconteceu .. crescemos juntos, mudei você, você me mudou - houve momentos em que nós sonhamos juntos, rimos e choramos juntos. Quando olho para trás nesses dias, eu percebo o quanto eu realmente sinto sua falta e quanto eu realmente amo você. O passado pode ter ido embora para sempre .. e que o futuro, os nossos de hoje fazem as lembranças de amanhã. Então, meu amigo da vida, é com todo meu coração que eu te mando meu amor, esperando que você sempre vai levar o meu sorriso com você, por tudo o que significou para você e para o futuro que nos reserva. "

"Eu fiz três coisas hoje, sentir sua falta, sentir sua falta, sentir sua falta."

" Lembre-se de mim e sorria, pois é melhor esquecer do que lembrar de mim e chorar. "

" Eu tento falar com você, mas eu não sei o que dizer. Tenho medo que você não queira me dizer nada. Então, eu não falo. Mas dentro de mim há palavras à espera de som. E te dizer como me sinto, gosto de como eu sinto sua falta. E como eu te amo apesar do meu coração quebrado, como eu preciso de você na minha vida. E, especialmente, o quanto eu quero você. Mas essas palavras podem ficar bloqueadas para sempre no meu coração. Somente gostaria de saber se existem palavras trancadas dentro de você também ... mas eu nunca vou saber. "

"Eu vou sorrir e fazer você pensar que eu sou feliz, eu vou rir, para que você não me ver chorar, eu vou deixar você ir em grande estilo, e mesmo que me mate - Vou sorrir "

"O amor é a condição na qual a felicidade de outra pessoa é essencial para a sua própria felicidade."
Robert Heinlein "Uma parte de você cresceu em mim. E assim você vê, é você e eu juntos para sempre e nunca separados, talvez em distância, mas nunca no coração. "

" Por tudo que você perdeu, você ganhou alguma coisa, e por tudo que você ganha, você perde alguma coisa. "
 Ralph Waldo Emerson 

"Ausência faz o coração crescer mais afeiçoado."
 Provérbio Americano  

"No amor verdadeiro a menor distância é muito grande, e a maior distância pode ser superada."



Quem muito se ausenta, deixa de fazer falta.

O amor é filho da pobreza e da riqueza: da pobreza, porque constantemente pede, e da riqueza porque constantemente se doa.

Saudade não significa que estamos longe um do outro, significa apenas que um dia tivemos juntos. Saudade não mata mas machuca demais. É com a saudade que descobrimos se o que realmente sentimos um pelo outro é amor.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases, aforismos sobre dentes e dentistas

Segundo pesquisas recentes no mundo, há mais donos de celulares do que escova de dentes: 4,8 bilhões de pessoas têm celular, enquanto apenas 4,2 bilhões têm escova de dentes. Eu apresento uma coleção de frases, aforismos e piadas engraçadas sobre dentes e dentistas.  ** Frases, aforismos e piadas engraçadas sobre dentes e dentistas A escova de dentes não remove seis meses de tártaro a 30 minutos antes da consulta do dentista.  (Anonymous) A boca sem dentes superiores é como um moinho sem mó e, em muito maior consideração, era necessário segurar um dente do que um diamante.  (Miguel Cervantes) Uma dor de dente é suficiente para nos fazer acreditar na bondade do Criador.  (Fernando Pessoa) Nunca houve um filósofo que suportasse pacientemente a dor de dente.  (William Shakespeare) Eu disse ao meu dentista que dez dólares para remover um dente era muito. Afinal, são apenas cinco minutos de trabalho. Então ele tirou meu dente lentamente.  (Jack Klugman) Eu in

Provérbios africanos de amor e casamento

Provérbios africanos de amor e casamento Madeira já tocado pelo fogo não é difícil ser incendiada. - África Onde há amor não há trevas. - Burundi É melhor ser amado do que temido. - Serra Leoa O caminho para o ser amado não é espinhoso. - Camarões (Duala) Não se ama o outro, se não aceitar nada dele. - Chade, Níger, Nigéria (Kanuri / Bornu) O amor não ouve rumores. - Gana (Akan) O amor é como um bebê: ele precisa ser tratada com ternura. - Congo Se uma mulher não ama você, ela te chama irmão. - Costa do Marfim (Baule) A casa de uma pessoa que amamos nunca está longe. - Quênia (Kikuyu) Uma carta do coração pode ser lida na face. - Kiswahili O amor tem que ser demonstrado por ações, não por palavras. - Kiswahili O amor não depende de características físicas. - Lesoto Aquele que te ama, te ama com a sua sujeira. - Uganda (Ganda) Aquele que ama uma pessoa desagradável é o que o torna bonito. - Uganda (Ganda) Para amar alguém que não te ama, é como bala

Provérbios suecos

"Aqueles que desejam cantar sempre encontram uma canção." "As palavras do homem bêbado é o pensamento do homem sóbrio." "O melhor lugar para encontrar uma mão amiga é no final de seu próprio braço" "Se você comprar o que você não precisa, você rouba de si mesmo" "Uma vida sem amor é como um ano sem verão". "O amor é como o orvalho que cai sobre  urtigas e lírios" "Não jogue fora o balde velho até que você saiba se o novo segura água" "Barris vazios fazem mais barulho" "A amizade duplica nossas alegrias e divide nossa tristeza." "Aquele que não consegue permanecer em silêncio não pode falar" "Tema menos, espere mais; Coma menos, mastigue mais; Lamente-se menos, respire mais; Fale menos, diga mais; Ame mais, e todas as boas coisas serão suas." "Quando um cego carrega um aleijado ele quer ir para frente." " Alegria compartilh