segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Primeiro beijo dos famosos. Depoimentos


"Foi aos 12 anos, em uma excursão da escola. Passei o maior tempão conversando com uma menina daminha turma, que era mais velha. De repente ela me deu aquele beijo e a gente não se largou mais.Cheguei em casa com a boca vermelha de tanto beijar." (Mateus Rocha)


"Meu primeiro beijo foi com uma amiga da minha irmã, escondidinhos atrás da escada do prédio. A gente tirava o rosto de um lado para o outro para imitar os beijos de cinema. Foi uma coisinhaingênua." (Marcos Palmeira)

"Tinha uma garota na minha escola, na quarta série,de quem eu realmente gostava. Ela aparentava ser mais velha do que na verdade era e tinha um corporealmente desenvolvido, o que parecia muitoatrevido para aquela época. Na escola mesmo nós planejamos um encontro que seria na garagem dacasa dela, para ali nos beijarmos.Era tudo tratadocomo se fosse um pequeno acordo de negócios. Euestava tão nervoso que levei meia hora a péparachegar na casa dela, o que normalmente levaria dez minutos. Fui imediatamente para cima dela, a beijei e,então, corri de volta para minha casa!" 
(Brad Pitt)


"Foi com uma garota no jardim de infância, beijamo- nos debaixo de uma árvore. Um grandeacontecimento para um garoto de cinco anos deidade. Me senti muito 'homem' naquele dia. Demorou para o segundo beijo, foi sóno colegial." 
(Chris O'Donnell)


"A garota injetou um litro de saliva na minha boca e,quando me afastei dela, tive que cuspir tudo. Foi horroroso." 
(Leonardo DiCaprio)


"No meu primeiro beijo, aos 14 anos, quase morri detanta ansiedade. Pensava: 'Seráque ele vai perceber que eu não sei beijar?' Foi muito nervoso, mas eu mesaímuitíssimo bem!" (Taís Araújo)


"Foi muito horrível. Eu estava no colegial e um dia umgaroto simplesmente veio atémim e me tascou umgrande beijo. Foi totalmente grosseiro. Eu pensei: seisso ébeijar, eu odeio beijo! Não tinha vontade de beijar mais ninguém. Mas, claro, quando cresci,decidi repensar o assunto." 
(Alicia Silverstone)



"Meu primeiro beijo foi com o garotinho maiscavalheiro que já conheci em toda minha vida, no jardim de infância. Uma peste de um menino não medeixava entrar no ônibus da escola e, quando estava prestes a me bater, este cavalheiro, pequenininho,chamado Nicky, me salvou e ainda acertou o outrogaroto. Nicky virou o garanhão da escola, eu e todas as garotas fizemos fila para beijá-lo. Foi meu primeiro beijo e também a minha maneira de agradecer." 
(Cristina Ricci)


"Nunca fui de me ligar em detalhes, tipo ficar olhandoas pessoas beijarem ou não desgrudar os olhos da TV numa cena de beijo. Preferia mesmo era brincar deboneca, empinar pipa, aproveitar a infância. Quandodespertou em mim o lado da sexualidade, não perdi tempo: fui lá e experimentei. Aprendi na prática!" (Luana Piovani)

Naquela primeira noite, ela me beijou. Meus lábiosferveram, como se estivessem em chamas. Ela meapertou. Queria mais. Eu estava muito assustado,afinal, era apenas um garoto de 14 anos.” (Kirk Douglas)

"Me lembro do jogo de beijos, chamado sete minutosno paraíso. Duas pessoas entravam no armário para passar sete minutos se beijando na boca e , dessaforma, experimentar a sensação da glória celeste. É claro que não havia nenhum relógio por lá. Apenasmeninos e meninas tentando entender por que, ao sebeijarem pela primeira vez, sentiam muito mais medodo que paixão." 
(Bill Cosby -ator)


Nenhum comentário: