Pular para o conteúdo principal

Frases de Amy Winehouse

Amy Jade Winehouse nasceu em Londres no dia 14 de setembro de 1983. A cantora inglesa foi encontrada morta em sua casa, em Londres, no sábado (23/07/2011). Ela tinha um histórico de envolvimento com álcool e uso de drogas. Confira algumas frases da cantora e compositora de soul, jazz e R&B do Reino Unido.

"Minha justificativa é que a maioria das pessoas da minha idade passam muito tempo pensando sobre o que fazer nos próximos cinco ou dez anos. O tempo que passam a pensar em sua vida, eu apenas passo bebendo".
Amy Winehouse


"Eu não acho que a sua capacidade de luta tenha a ver com o quão grande você é. Tem a ver com a quantidade de raiva está em você."
Amy Winehouse

“Eu já morri centenas de vezes.”
Amy Winehouse

“Desde pequena que escrevo canções, poemas e histórias.”
Amy Winehouse

“Digo adeus só com palavras.”
Amy Winehouse

“Pareço mais saudável quando estou com mais peso, claro, mas na verdade tornei-me mais saudável quando perdi peso.”
Amy Winehouse

“As lembranças magoam a minha mente.”

Amy Winehouse

“Assim que nos beijarmos, o sol se porá e passaremos à história.”
Amy Winehouse

“Eu era obcecada pelas coisas da Motown, especialmente pelos grupos vocais femininos dos anos 60.”
Amy Winehouse

“Existe uma luz no céu acima de nós que apenas quem ama a consegue ver.”
Amy Winehouse

“Eu seria feliz a cantar em bandas cover para o resto de minha vida.”
Amy Winehouse

“Se uma pessoa tem tendência para o vício, passa de um veneno para o outro.”
Amy Winehouse

“Eu e a bebida temos uma relação bastante intensa, de amor e ódio. Tenho noites incríveis e divertidas e momentos péssimos, que me causam sérios problemas.”
Amy Winehouse

“As minhas letras são muito pessoais e intensas, mas nelas também há lugar para o humor.”
Amy Winehouse

“Eu não sou religiosa. Acredito que fé é algo que serve para dar força. Acredito no destino, que as coisas acontecem por alguma razão.”
Amy Winehouse

“Não aprendi muito na escola… Mas também sei que não aprenderei através da bebida.”
Amy Winehouse

“Não há nada novo para aprender.”
Amy Winehouse

“Gosto de me vestir como uma adolescente dos anos 60 ou como uma dona-de-casa daquela época. Eu própria escolho as peças, faço a minha maquilhagem e os meus penteados.”
Amy Winehouse

“É claro que acredito em finais felizes.”
Amy Winehouse

“A vida muda, meu irmão… Nunca mais voltamos a ser aquilo que éramos.”
Amy Winehouse

“A sua prioridade deve ser ouvida.”
Amy Winehouse

Nós não estamos planejando uma lua de mel. Cada dia que passa é uma lua de mel. Casei com o melhor homem do mundo.
Amy Winehouse

Eu não sou uma lutadora, mas se eu for pressionada contra a parede, eu vou chutar alguém.
Amy Winehouse

Eu não acho que a sua capacidade de luta tem nada a ver com o quão grande você é. Tem a ver com quanta raiva está em você.
Amy Winehouse

Se você não pode classificar algo por si mesmo, ninguém pode ajudá-lo. A reabilitação é grande para algumas pessoas, mas outras não.
Amy Winehouse

Meninas falam umas com as outras de homens igual os homens falam uns com os outros também. Mas as meninas têm um olho para o detalhe.

Amy Winehouse


Depois de Frank eu não escrevo para a 18 meses, mas quando me encontrei com Mark (Ronson) eu praticamente escrevi o álbum em seis meses, ele foi muito inspirador.
Amy Winehouse

Meu primeiro beijo foi de com cerca de 11 ou 12 anos e foi com um rapaz grego chamado Chris. …. Quem é gay agora!
Amy Winehouse

Eu gosto de pin-up girls. Eu sou mais um menino que uma menina, mas eu não sou lésbica.
Amy Winehouse

Eu não posso nem ouvir Frank mais … Na verdade, eu nunca fui capaz. Eu gosto de tocar as faixas ao vivo dele porque é diferente, mas ouvi-lo é outra história.
Amy Winehouse

Comentários

Vivi disse…
aao as frases da amy, "/ era super fã dela, que ela descanse em paz" (L uma cantora perfeita'
Vivi disse…
sentiremmos sua faltaa amy, te ammaremos eternamente, "/
eu tteamo dms dms dms amy vooçe ser miinha viida ! sz

Postagens mais visitadas deste blog

Frases, aforismos sobre dentes e dentistas

Segundo pesquisas recentes no mundo, há mais donos de celulares do que escova de dentes: 4,8 bilhões de pessoas têm celular, enquanto apenas 4,2 bilhões têm escova de dentes. Eu apresento uma coleção de frases, aforismos e piadas engraçadas sobre dentes e dentistas.  ** Frases, aforismos e piadas engraçadas sobre dentes e dentistas A escova de dentes não remove seis meses de tártaro a 30 minutos antes da consulta do dentista.  (Anonymous) A boca sem dentes superiores é como um moinho sem mó e, em muito maior consideração, era necessário segurar um dente do que um diamante.  (Miguel Cervantes) Uma dor de dente é suficiente para nos fazer acreditar na bondade do Criador.  (Fernando Pessoa) Nunca houve um filósofo que suportasse pacientemente a dor de dente.  (William Shakespeare) Eu disse ao meu dentista que dez dólares para remover um dente era muito. Afinal, são apenas cinco minutos de trabalho. Então ele tirou meu dente lentamente.  (Jack Klugman) Eu in

Provérbios africanos de amor e casamento

Provérbios africanos de amor e casamento Madeira já tocado pelo fogo não é difícil ser incendiada. - África Onde há amor não há trevas. - Burundi É melhor ser amado do que temido. - Serra Leoa O caminho para o ser amado não é espinhoso. - Camarões (Duala) Não se ama o outro, se não aceitar nada dele. - Chade, Níger, Nigéria (Kanuri / Bornu) O amor não ouve rumores. - Gana (Akan) O amor é como um bebê: ele precisa ser tratada com ternura. - Congo Se uma mulher não ama você, ela te chama irmão. - Costa do Marfim (Baule) A casa de uma pessoa que amamos nunca está longe. - Quênia (Kikuyu) Uma carta do coração pode ser lida na face. - Kiswahili O amor tem que ser demonstrado por ações, não por palavras. - Kiswahili O amor não depende de características físicas. - Lesoto Aquele que te ama, te ama com a sua sujeira. - Uganda (Ganda) Aquele que ama uma pessoa desagradável é o que o torna bonito. - Uganda (Ganda) Para amar alguém que não te ama, é como bala

Provérbios suecos

"Aqueles que desejam cantar sempre encontram uma canção." "As palavras do homem bêbado é o pensamento do homem sóbrio." "O melhor lugar para encontrar uma mão amiga é no final de seu próprio braço" "Se você comprar o que você não precisa, você rouba de si mesmo" "Uma vida sem amor é como um ano sem verão". "O amor é como o orvalho que cai sobre  urtigas e lírios" "Não jogue fora o balde velho até que você saiba se o novo segura água" "Barris vazios fazem mais barulho" "A amizade duplica nossas alegrias e divide nossa tristeza." "Aquele que não consegue permanecer em silêncio não pode falar" "Tema menos, espere mais; Coma menos, mastigue mais; Lamente-se menos, respire mais; Fale menos, diga mais; Ame mais, e todas as boas coisas serão suas." "Quando um cego carrega um aleijado ele quer ir para frente." " Alegria compartilh