Pular para o conteúdo principal

Casamento: frases para pensar

Um marido é o que resta de um amante, depois que o nervo foi extraído. [Helen Rowland]


Um bom casamento seria entre uma esposa cega e um marido surdo.
[Michel de Montaigne]



Um vestido que fecha a parte de trás trará um marido e mulher juntos.
[James H. Boren]


Uma viagem é como casamento. A certa maneira de estar errado é pensar que você controlá-la.
[John Steinbeck]


Um homem apaixonado é incompleto até que ele se case. Então a paixão cessa.
[Zsa Zsa Gabor]


Um homem se casa para ter uma casa, mas também porque ele não quer ser incomodado com o sexo e todo esse tipo de coisa.
[W. Somerset Maugham]

Um psiquiatra faz uma série de questões caras a sua esposa não pede nada.
[Joey Adams]


Um casamento é um funeral, onde você cheira suas próprias flores.
[Eddie Cantor]


Todos os casamentos são felizes. É viver juntos depois que causa todos os problemas.
[Raymond Hull]


Todos os homens cometem erros, mas os homens casados ​​sabem mais sobre eles mais cedo.
[Red Skelton]


Quase ninguém é tolo o bastante para imaginar que ele automaticamente merece grande sucesso em qualquer campo de atividade, ainda quase todo mundo acredita que ele merece automaticamente sucesso no casamento.
[Sydney J. Harris]


Uma mulher ideal é aquele que permanece fiel a você, mas tenta ser tão charmosa como se ela não estivesse.
[Sacha Guitry]


Qualquer mulher inteligente que leia o contrato de casamento, e depois casae, merece todas as conseqüências.
[Isadora Duncan]


Solteiros têm consciência, os homens casados ​​têm esposas.
[Samuel Johnson]


Solteiros sabem mais sobre as mulheres do que homens casados, se eles não estariam casados ​​também.
[HL Mencken]


Antes do casamento, uma menina tem que fazer amor com um homem para segurá-lo. Após o casamento, ela tem que segurá-lo para fazer amor com ele.
[Marilyn Monroe]


Ser divorciado é como ser atropelado por um caminhão truque. Se você vive através dele, você começa a olhar com muito cuidado para a direita e para a esquerda.
[Jean Kerr]

“Se os homens agissem depois do casamento da maneira como agem durante o namoro, haveria menos divórcios – e mais falências.”
(Frances Rodman)


“O problema do casamento são as diferenças de expectativas: a mulher acha que o homem vai mudar após o casamento, enquanto que o homem acha que a mulher não vai mudar após o casamento.”
(Autor Desconhecido)


“O casamento é um edifício que deve ser reconstruído todos os dias.”
(André Maurois)


“O casamento é como uma longa viagem em um pequeno barco a remo: se um passageiro começar a balançar o barco, o outro terá que estabilizá-lo; caso contrário, os dois afundarão juntos.”
(Dr. David Reuben)


“O amor é uma coisa ideal, casamento uma coisa real; uma confusão entre o ideal e o real nunca acaba impune.”
(Johan Wolfgang Von Goethe)


Casar-se com um homem é como comprar alguma coisa que você esteve admirando por muito tempo em uma vitrine. Você pode amar quando compra, mas ele nem sempre combina como resto da casa.”
(Jean Kerr)


“Casamento é um jogo de paciência a duas mãos. O casamento tem muito de um circo; não existe nele tudo quanto anunciado na propaganda.”
(Edgar Watson Howe)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases, aforismos sobre dentes e dentistas

Segundo pesquisas recentes no mundo, há mais donos de celulares do que escova de dentes: 4,8 bilhões de pessoas têm celular, enquanto apenas 4,2 bilhões têm escova de dentes. Eu apresento uma coleção de frases, aforismos e piadas engraçadas sobre dentes e dentistas.  ** Frases, aforismos e piadas engraçadas sobre dentes e dentistas A escova de dentes não remove seis meses de tártaro a 30 minutos antes da consulta do dentista.  (Anonymous) A boca sem dentes superiores é como um moinho sem mó e, em muito maior consideração, era necessário segurar um dente do que um diamante.  (Miguel Cervantes) Uma dor de dente é suficiente para nos fazer acreditar na bondade do Criador.  (Fernando Pessoa) Nunca houve um filósofo que suportasse pacientemente a dor de dente.  (William Shakespeare) Eu disse ao meu dentista que dez dólares para remover um dente era muito. Afinal, são apenas cinco minutos de trabalho. Então ele tirou meu dente lentamente.  (Jack Klugman) Eu in

Provérbios africanos de amor e casamento

Provérbios africanos de amor e casamento Madeira já tocado pelo fogo não é difícil ser incendiada. - África Onde há amor não há trevas. - Burundi É melhor ser amado do que temido. - Serra Leoa O caminho para o ser amado não é espinhoso. - Camarões (Duala) Não se ama o outro, se não aceitar nada dele. - Chade, Níger, Nigéria (Kanuri / Bornu) O amor não ouve rumores. - Gana (Akan) O amor é como um bebê: ele precisa ser tratada com ternura. - Congo Se uma mulher não ama você, ela te chama irmão. - Costa do Marfim (Baule) A casa de uma pessoa que amamos nunca está longe. - Quênia (Kikuyu) Uma carta do coração pode ser lida na face. - Kiswahili O amor tem que ser demonstrado por ações, não por palavras. - Kiswahili O amor não depende de características físicas. - Lesoto Aquele que te ama, te ama com a sua sujeira. - Uganda (Ganda) Aquele que ama uma pessoa desagradável é o que o torna bonito. - Uganda (Ganda) Para amar alguém que não te ama, é como bala

Provérbios suecos

"Aqueles que desejam cantar sempre encontram uma canção." "As palavras do homem bêbado é o pensamento do homem sóbrio." "O melhor lugar para encontrar uma mão amiga é no final de seu próprio braço" "Se você comprar o que você não precisa, você rouba de si mesmo" "Uma vida sem amor é como um ano sem verão". "O amor é como o orvalho que cai sobre  urtigas e lírios" "Não jogue fora o balde velho até que você saiba se o novo segura água" "Barris vazios fazem mais barulho" "A amizade duplica nossas alegrias e divide nossa tristeza." "Aquele que não consegue permanecer em silêncio não pode falar" "Tema menos, espere mais; Coma menos, mastigue mais; Lamente-se menos, respire mais; Fale menos, diga mais; Ame mais, e todas as boas coisas serão suas." "Quando um cego carrega um aleijado ele quer ir para frente." " Alegria compartilh