Pular para o conteúdo principal

Amor: 70 Frases românticas que farão aquela pessoa cair de amor por você

A comunicação romântica é apenas uma das ferramentas de comunicação comprovadas que você pode usar para fazer alguém que você deseja ficar loucamente apaixonado e satisfazer os desejos do seu coração romântico. Há muito de poder de criação nas palavras de amor que saem de sua boca. Este artigo revela 70 frases românticas que você pode começar a usar hoje para fazer aquela pessoa especial para você cair a seus pés apaixonada profundamente.

O amor. Você não pode dizer essas coisas formulada exatamente do jeito que eu escrevi, mas se você quiser que o seu objeto de amor fique viciado em seu amor, você deve falar com ele com palavras que vai derreter as paredes construídas em torno de seu coração.

Sinta-se livre para usar qualquer uma das frases românticas que melhor se adequar ao seu estilo de comunicação.



1. Se te amar é um pecado, então deixe-me ser culpado.


2. O que pode parecer grande entre as coisas humanas pode ser insignificante diante do amor que sinto por você.


3. Um coração que ama incondicionalmente, não conhece fronteiras! Eu te amo ...


4. Quero estar com você num momento chamado sempre.


5. Nem todas as palavras do mundo conseguirão exprimir o que sinto por você; nem todos os segundos de inúmeras horas serão suficientes para estar ao seu lado.


6. Para você ver, cada dia eu te amo mais. Hoje, mais do que ontem e menos do que amanhã.


7. Se você pensa que não é ninguém para o mundo. Tenha certeza que será o mundo para alguém, se ficar comigo.


8. Ah! Depois de você? Depois de você não há nada, você é única, o meu grande amor!


9. Eu não quero acordar deste sonho maravilhoso com você.


10. Sinto-me seguro quando estou com você.

11. Eu me perco em êxtase quando você faz amor comigo.

12. Eu finalmente descobri o verdadeiro amor - você.

13. Um dia te amei para esquecer alguém, hoje para te esquecer não consigo amar ninguém.

14. Eu não consigo parar de pensar em você.

15. Eu sinto falta de seus abraços e beijos quando estamos separados.

16. Agradeço a Deus pelo dia em que ele trouxe à minha vida.

17. Eu quero viver para sempre com você.

18. Vou dar tudo para estar com você.

19. Eu lhe darei meu coração, meu corpo e minha alma.

20. Eu vou com você até os confins do mundo, desde que você continue me amando.

21. Prefiro ser pobre do que vender seu amor pora um milhão de dólares.

22. Vou viajar mil quilômetros para estar com você.

23. Eu desejo que Deus traga você para mim mais cedo.

24. Se alguma coisa acontecer com você, eu vou enlouquecer.

25. Se eu pudesse eu ia fazer amor com você milhares de vezes.

26. Se eu tivesse que viver a vida novamente, eu iria viver isso com você.

27.  Tudo que me importa é estar com você para sempre.

28. Se o nosso amor é cego, então eu nunca quero ver a luz do dia.

29. A vida sem você vai ser como a de dormir e nunca ter bons sonhos.

30. Amar você sinto-me como no céu.

31. Amar-te a vida se tornou ainda mais doce.

32. Amar você fez minha vida tão cheia de alegria e felicidade.

33. Meu coração chora quando estamos separados.

34. Você é meu amor, meu coração e minha vida.

35. Nenhum homem [ou mulher, conforme o caso] jamais me amou do jeito que você me ama.

36. Nada vai me impedir de te amar.

37. Ooh querida [o], você é tão bom para mim.

38. Seus abraços calorosos e beijos a sua proposta é mais preciosa do que ouro.

39. Falar com você é como beber o vinho mais delicioso - Eu quero que dure para sempre.

40. Os tempos que passamos juntos são como pedras preciosas que o dinheiro não pode comprar.

41. O tempo pára quando você me segurar em seus braços.

42. Quando eu estou com vocês, meus problemas parecem desaparecer.

43. Quando eu olho para você eu vejo um homem que eu acho irresistível.

44. As palavras não são suficientes para expressar o quanto eu te amo.

45. Você é meu príncipe. [ou princesa]

46. Você é minha alma gêmea.

47. Você é a pessoa mais importante na minha vida.

48. Você é a música que faz meu coração cantar.

49. Você é o único homem que eu sempre quis em minha vida.

50. Você é a outra metade que me faz sentir inteira.

51. Você é o homem [ou mulher]  perfeito para mim.

52. Você é o homem [ou mulher] mais doce que eu conheço.

53. Você traz nada além de amor, paz, alegria e felicidade para minha alma.

54. Você traz tanta alegria e felicidade à minha vida.

55. Você me ama gentilmente.

56. Você me faz sentir como uma mulher.

57. Você me faz sentir tão bem Eu quero te beijar de cabeça aos seus pés.

58. Você me faz querer mais a cada dia.

59. Você me trata como uma princesa e eu te amo com todo meu coração.

60. Tu és o homem mais gentil que eu conheço.

61. Suas palavras amigas tocam a parte mais profunda de mim.

62. Seu abraços e beijos derreter meu coração como sorvete de chocolate em um dia quente de verão.

63. Seus beijos são como o chocolate quente numa noite fria de inverno.

64. Seus beijos são tão bons que eu sinto arrepios por toda parte.

65. Seu amor é como uma rocha sólida que nunca vai quebrar.

66. Seu amor é tão bom que eu não posso escapar mesmo se eu quisesse.

67. Teu amor aquece o meu coração semelhante ao brilho de uma luz de vela no sonho de uma noite de verão.

68. Seu amor sussurra em uma noite de lua iluminada são como o vinho suave, puseram-me de bom humor.

69. Seu sorriso é tão confortável que faz as minhas lágrimas vão embora.

70. Seu toque suave envia arrepios cima e para baixo a minha espinha.

A vida sem palavras cativantes é como estar em um jardim sem flores. Palavras carinhosas criam um sentimento que transcende nossa realidade e vale a pena viver.


Sinta-se livre para compartilhar este artigo com todos os seus amigos.



Comentários

lezinho disse…
ADOREI AS PALAVRAS, FORAM DE UM CUIDADO MUITO GRANDE, QUAISQUER QUE SEJAM SÃO DO CORAÇÃO E ISSO QUE IMPORTA MAIS...... PARABÉNS A QUEM PUBLICOU NO GOOGLE!!!!!
Unknown disse…
amei de coração essas frases,são muitas inspiradoras e mexe muito com os sentimentos da gente.parabens

Postagens mais visitadas deste blog

Frases, aforismos sobre dentes e dentistas

Segundo pesquisas recentes no mundo, há mais donos de celulares do que escova de dentes: 4,8 bilhões de pessoas têm celular, enquanto apenas 4,2 bilhões têm escova de dentes. Eu apresento uma coleção de frases, aforismos e piadas engraçadas sobre dentes e dentistas.  ** Frases, aforismos e piadas engraçadas sobre dentes e dentistas A escova de dentes não remove seis meses de tártaro a 30 minutos antes da consulta do dentista.  (Anonymous) A boca sem dentes superiores é como um moinho sem mó e, em muito maior consideração, era necessário segurar um dente do que um diamante.  (Miguel Cervantes) Uma dor de dente é suficiente para nos fazer acreditar na bondade do Criador.  (Fernando Pessoa) Nunca houve um filósofo que suportasse pacientemente a dor de dente.  (William Shakespeare) Eu disse ao meu dentista que dez dólares para remover um dente era muito. Afinal, são apenas cinco minutos de trabalho. Então ele tirou meu dente lentamente.  (Jack Klugman) Eu in

Provérbios africanos de amor e casamento

Provérbios africanos de amor e casamento Madeira já tocado pelo fogo não é difícil ser incendiada. - África Onde há amor não há trevas. - Burundi É melhor ser amado do que temido. - Serra Leoa O caminho para o ser amado não é espinhoso. - Camarões (Duala) Não se ama o outro, se não aceitar nada dele. - Chade, Níger, Nigéria (Kanuri / Bornu) O amor não ouve rumores. - Gana (Akan) O amor é como um bebê: ele precisa ser tratada com ternura. - Congo Se uma mulher não ama você, ela te chama irmão. - Costa do Marfim (Baule) A casa de uma pessoa que amamos nunca está longe. - Quênia (Kikuyu) Uma carta do coração pode ser lida na face. - Kiswahili O amor tem que ser demonstrado por ações, não por palavras. - Kiswahili O amor não depende de características físicas. - Lesoto Aquele que te ama, te ama com a sua sujeira. - Uganda (Ganda) Aquele que ama uma pessoa desagradável é o que o torna bonito. - Uganda (Ganda) Para amar alguém que não te ama, é como bala

Provérbios suecos

"Aqueles que desejam cantar sempre encontram uma canção." "As palavras do homem bêbado é o pensamento do homem sóbrio." "O melhor lugar para encontrar uma mão amiga é no final de seu próprio braço" "Se você comprar o que você não precisa, você rouba de si mesmo" "Uma vida sem amor é como um ano sem verão". "O amor é como o orvalho que cai sobre  urtigas e lírios" "Não jogue fora o balde velho até que você saiba se o novo segura água" "Barris vazios fazem mais barulho" "A amizade duplica nossas alegrias e divide nossa tristeza." "Aquele que não consegue permanecer em silêncio não pode falar" "Tema menos, espere mais; Coma menos, mastigue mais; Lamente-se menos, respire mais; Fale menos, diga mais; Ame mais, e todas as boas coisas serão suas." "Quando um cego carrega um aleijado ele quer ir para frente." " Alegria compartilh