Pular para o conteúdo principal

frases semana.25/04/10

Camila Rodrigues. Atriz que se separou de Bruno Gagliasso mas ainda acredita no casamento.

"Será que o choro dos flamenguistas vai alagar o Rio de Janeiro de novo?”
Neucimar Fraga. No Twiter, logo após a derrota do Flamengo.

"Quando as coisas não vão bem no amor, todo o resto fica contaminado. Se apareço magrela demais, é depressão”
Isabeli Fontana. Top model que namora o cantor Falcão, e que perde a fome por amor.

"Ver o Messi jogar é como ter um orgasmo. Dá um prazer incrível...”
Figo. Atacante português que jogou no Real Madri e no Barcelona, revelando como se sente ao assistir em campo ao craque argentino.

"A Justiça Eleitoral conta com um arsenal de medidas para coibir qualquer financiamento ilegal de campanhas, propaganda indevida, abuso de poder e captação ilícita de voto. Vamos garantir igualdade para todos os candidatos”
Ricardo Lewandowski. Novo presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ao tomar posse quinta-feira da semana passada, em Brasília.

"O grande juiz nessas eleições terá que ser, uma vez mais, o povo. Vamos lançar campanha contra a compra de votos, e a população será nossa parceira”
Pedro Vals Feu Rosa. Presidente do Tribunal Regional Eleitoral capixaba, sobre o Programa de Ética e Transparência Eleitoral que vai lançar para combater a compra de votos e criar uma ouvidoria.

"Está em jogo o futuro do Espírito Santo. Na hora certa, vou me posicionar com muita clareza”
Paulo Hartung. Sobre a sucessão estadual, pedindo reflexão aos políticos “para que não confundam desejo pessoal com interesse público”.

"A Igreja sofre a humilhação por parte da mídia e de alguns políticos pseudorreligiosos, porém, continua firme no seu objetivo evangelizador”
Dom Luiz Mancilha Vilela . Arcebispo Metropolitano de Vitória, sobre a pedofilia na Igreja.

"Querem brincar de Tiradentes com a corda no meu pescoço”
Hélio Costa. Sobre as negociações com o PT para a disputa do governo de Minas.

Vaivém da sucessão. Candidatos visitam as bases e costuram acordos 

"A questão a corrupção não pode ser confundida com um partido ou sigla. É uma questão de desvio de conduta, pode acontecer em todos os lugares, e a gente não pode ter essa soberba ao analisar os outros”
DILMA ROUSSEFF. Em entrevista onde fez questão de defender o PMDB das críticas do pessebista Ciro Gomes.

"Lula está navegando na maionese. Ele está se sentindo todo-poderoso e acha que vai batizar Dilma presidente. E ninguém mais pede calma”
CIRO GOMES. Em entrevista ao site Ig, diante das pressões do próprio partido para que desista de sua candidatura à Presidência da República.

"Terá que ser alguém afinado com nossos valores, nossos princípios, nossos programas para o Brasil, para todas as regiões. Esse é um processo que se desenvolverá normalmente, e até junho teremos uma definição”
JOSÉ SERRA. Sobre a escolha do candidato a vice-presidente em sua chapa à sucessão de Lula. 




25/04/2010 - A Gazeta) Rubens Gomes 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases, aforismos sobre dentes e dentistas

Segundo pesquisas recentes no mundo, há mais donos de celulares do que escova de dentes: 4,8 bilhões de pessoas têm celular, enquanto apenas 4,2 bilhões têm escova de dentes. Eu apresento uma coleção de frases, aforismos e piadas engraçadas sobre dentes e dentistas.  ** Frases, aforismos e piadas engraçadas sobre dentes e dentistas A escova de dentes não remove seis meses de tártaro a 30 minutos antes da consulta do dentista.  (Anonymous) A boca sem dentes superiores é como um moinho sem mó e, em muito maior consideração, era necessário segurar um dente do que um diamante.  (Miguel Cervantes) Uma dor de dente é suficiente para nos fazer acreditar na bondade do Criador.  (Fernando Pessoa) Nunca houve um filósofo que suportasse pacientemente a dor de dente.  (William Shakespeare) Eu disse ao meu dentista que dez dólares para remover um dente era muito. Afinal, são apenas cinco minutos de trabalho. Então ele tirou meu dente lentamente.  (Jack Klugman) Eu in

Provérbios africanos de amor e casamento

Provérbios africanos de amor e casamento Madeira já tocado pelo fogo não é difícil ser incendiada. - África Onde há amor não há trevas. - Burundi É melhor ser amado do que temido. - Serra Leoa O caminho para o ser amado não é espinhoso. - Camarões (Duala) Não se ama o outro, se não aceitar nada dele. - Chade, Níger, Nigéria (Kanuri / Bornu) O amor não ouve rumores. - Gana (Akan) O amor é como um bebê: ele precisa ser tratada com ternura. - Congo Se uma mulher não ama você, ela te chama irmão. - Costa do Marfim (Baule) A casa de uma pessoa que amamos nunca está longe. - Quênia (Kikuyu) Uma carta do coração pode ser lida na face. - Kiswahili O amor tem que ser demonstrado por ações, não por palavras. - Kiswahili O amor não depende de características físicas. - Lesoto Aquele que te ama, te ama com a sua sujeira. - Uganda (Ganda) Aquele que ama uma pessoa desagradável é o que o torna bonito. - Uganda (Ganda) Para amar alguém que não te ama, é como bala

Provérbios suecos

"Aqueles que desejam cantar sempre encontram uma canção." "As palavras do homem bêbado é o pensamento do homem sóbrio." "O melhor lugar para encontrar uma mão amiga é no final de seu próprio braço" "Se você comprar o que você não precisa, você rouba de si mesmo" "Uma vida sem amor é como um ano sem verão". "O amor é como o orvalho que cai sobre  urtigas e lírios" "Não jogue fora o balde velho até que você saiba se o novo segura água" "Barris vazios fazem mais barulho" "A amizade duplica nossas alegrias e divide nossa tristeza." "Aquele que não consegue permanecer em silêncio não pode falar" "Tema menos, espere mais; Coma menos, mastigue mais; Lamente-se menos, respire mais; Fale menos, diga mais; Ame mais, e todas as boas coisas serão suas." "Quando um cego carrega um aleijado ele quer ir para frente." " Alegria compartilh