Pular para o conteúdo principal

frases da semana. 28/03/2010

"Agora, estou aposentada das passarelas”

Gisele Bündchen. Top model que lançou produto para cabelos terça-feira, em São Paulo.

"Esse negócio de pré-sal é como turismo na Lua. Tá distante agora, mas a gente vai chegar lá”
Eike Batista. Homem mais rico do Brasil, em palestra na semana passada para alunos da Fundação Getúlio Vargas.

"Já aconteceu de me relacionar com pessoas que não eram tão avantajadas e que me deram prazer incrível. O importante é saber fazer”
Preta Gil. Sobre suas experiências pessoais, no programa de sexo que começou a fazer no GNT.

"A história da humanidade foi vivida na maior parte na promiscuidade e não na privacidade”
João Ubaldo Ribeiro. Escritor, em entrevista onde defende a liberdade de expressão e reclama da falta de privacidade.

"Não acredito que um homem público possa fazer uma solenidade daquela, com 10 dias de antecedência, e depois voltar atrás. Seria lamentável”
João Coser. Prefeito de Vitória, dizendo que não acredita em nova mudança de decisão do governador Paulo Hartung para ser candidato.

"Além de se encontrar com a amante em pleno expediente, ainda prejudicou sua imparcialidade, imprescindível na magistratura”
Carlos Simões Fonseca. Relator do processo contra o ex-juiz Frederico Schaider Pimentel, que acabou excluído da magistratura.
"Inventei muitas coisas que coloquei no boletim de ocorrência na delegacia, aumentei as informações”
Anna Carolina Jatobá. Madrasta de Isabella, ao depor no júri.

"Prisões em contêineres é desumano e se opõe a tratados e convenções sobre direitos humanos”
Nilson Naves. Ministro do STJ que mandou soltar presos que estão em celas metálicas.

"As celas metálicas foram uma decisão infeliz. E não cabe mais improviso na área prisional”
Ângelo Roncalli. Secretário de Justiça, garantindo que as celas metálicas serão desativadas

"As cartas da sucessão.Pré-Candidatos afiam discursos para a campanha" 

"Não vamos misturar estações: governo é governo e campanha é campanha”
RICARDO FERRAÇO. Pré-candidato do PMDB/PT à sucessão estadual.

"Decidimos que iremos tomar uma posição a partir de abril. Mas o PSB já enfrenta um isolamento na política do Estado pela força do governo”
RENATO CASAGRANDE .Senador e pré-candidato do PSB ao Palácio Anchieta, revelando para A GAZETA quando pode assumir a candidatura

"Um condomínio de poder não tem capacidade de dar conta da agenda de futuro nem de defender as conquistas do período Hartung”
LUIZ PAULO VELLOZO LUCAS. Pré-candidato do PSDB à sucessão de Paulo Hartung.

"Não se brinca com dinheiro público. Somos intolerantes, intransigentes e radicais com a corrupção, desvio, grande ou pequeno. E quem rouba tem que ser preso. Os demais candidatos são todos farinha do mesmo saco”
BRICE BRAGATO. Pré candidata do PSOL ao governo do Estado, em entrevista publicada na sexta-feira em A GAZETA. 




28/03/2010 - (A Gazeta) Rubens Gomes 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frases, aforismos sobre dentes e dentistas

Segundo pesquisas recentes no mundo, há mais donos de celulares do que escova de dentes: 4,8 bilhões de pessoas têm celular, enquanto apenas 4,2 bilhões têm escova de dentes. Eu apresento uma coleção de frases, aforismos e piadas engraçadas sobre dentes e dentistas.  ** Frases, aforismos e piadas engraçadas sobre dentes e dentistas A escova de dentes não remove seis meses de tártaro a 30 minutos antes da consulta do dentista.  (Anonymous) A boca sem dentes superiores é como um moinho sem mó e, em muito maior consideração, era necessário segurar um dente do que um diamante.  (Miguel Cervantes) Uma dor de dente é suficiente para nos fazer acreditar na bondade do Criador.  (Fernando Pessoa) Nunca houve um filósofo que suportasse pacientemente a dor de dente.  (William Shakespeare) Eu disse ao meu dentista que dez dólares para remover um dente era muito. Afinal, são apenas cinco minutos de trabalho. Então ele tirou meu dente lentamente.  (Jack Klugman) Eu in

Provérbios africanos de amor e casamento

Provérbios africanos de amor e casamento Madeira já tocado pelo fogo não é difícil ser incendiada. - África Onde há amor não há trevas. - Burundi É melhor ser amado do que temido. - Serra Leoa O caminho para o ser amado não é espinhoso. - Camarões (Duala) Não se ama o outro, se não aceitar nada dele. - Chade, Níger, Nigéria (Kanuri / Bornu) O amor não ouve rumores. - Gana (Akan) O amor é como um bebê: ele precisa ser tratada com ternura. - Congo Se uma mulher não ama você, ela te chama irmão. - Costa do Marfim (Baule) A casa de uma pessoa que amamos nunca está longe. - Quênia (Kikuyu) Uma carta do coração pode ser lida na face. - Kiswahili O amor tem que ser demonstrado por ações, não por palavras. - Kiswahili O amor não depende de características físicas. - Lesoto Aquele que te ama, te ama com a sua sujeira. - Uganda (Ganda) Aquele que ama uma pessoa desagradável é o que o torna bonito. - Uganda (Ganda) Para amar alguém que não te ama, é como bala

Provérbios suecos

"Aqueles que desejam cantar sempre encontram uma canção." "As palavras do homem bêbado é o pensamento do homem sóbrio." "O melhor lugar para encontrar uma mão amiga é no final de seu próprio braço" "Se você comprar o que você não precisa, você rouba de si mesmo" "Uma vida sem amor é como um ano sem verão". "O amor é como o orvalho que cai sobre  urtigas e lírios" "Não jogue fora o balde velho até que você saiba se o novo segura água" "Barris vazios fazem mais barulho" "A amizade duplica nossas alegrias e divide nossa tristeza." "Aquele que não consegue permanecer em silêncio não pode falar" "Tema menos, espere mais; Coma menos, mastigue mais; Lamente-se menos, respire mais; Fale menos, diga mais; Ame mais, e todas as boas coisas serão suas." "Quando um cego carrega um aleijado ele quer ir para frente." " Alegria compartilh