Pular para o conteúdo principal

Veja as Frases da semana - 18 de abril de 2009

maisa Video de Maisa puxando a peruca da careca de Silvio Santos

"É peruca! Você usa peruca!"

Maisa Silva, 6 anos, apresentadora do SBT, depois de ver de perto a cabeleira do patrão, Silvio Santos

"Vamos manter o nosso rigoroso padrão de análise de crédito e vamos trabalhar a fim de evitar qualquer descolamento no aumento da inadimplência."
Aldemir Bendine, novo presidente do Banco do Brasil, descrevendo o oposto do que foi contratado para fazer

"Eu prefiro morar aqui. Porque se eu for para lá vou começar a endoidecer. Quero ficar aqui com minha irmã, meu pai, minha avó, meu avô, meus outros avós."
Sean Goldman, 8 anos, cuja guarda está sendo disputada pelo pai americano e pelo padrasto carioca, em uma avaliação de peritos da Justiça, segundo relato do advogado da família brasileira, Sérgio Tostes

"Assumo todas as responsabilidades, reconhecendo a paternidade do menino."
Fernando Lugo, presidente do Paraguai e ex-bispo, menos de uma semana depois de ameaçar processar quem divulgasse a notícia do filho de 2 anos até então não assumido

"Não acharia ruim ser ressuscitado por você."
Silvio Berlusconi, presidente língua-solta da Itália, dirigindo-se a Fabíola Carrieri, médica ruiva de olhos azuis que atendia vítimas do terremoto

"De vez em quando inventam uma briga entre Congresso e Executivo, Legislativo e Judiciário. Ninguém aqui é freira e santa, e não estamos em um convento."
Presidente Lula, sem explicitar onde estamos, embora todos tenham entendido

"Cassinos, sexo casual, relações questionáveis com pessoas de reputação notoriamente negativa, como criminosos, beber em serviço, falar ao celular em ônibus e trens, usar drogas, oferecer e aceitar suborno e fazer piadas grosseiras e comentários irônicos."
Lista de proibições do novo código de conduta dos policiais da Rússia, desafiando a incredulidade mundial

"Conheci o sexo tântrico e já fizemos amor durante seis horas. Ninguém acredita."
Stênio Garcia, ator, 76 anos, casado com Marilene Saade, 40, desafiando a incredulidade nacional

"Gastar milhões de dólares em um casamento é ridículo e nunca foi meu sonho. Nunca faria isso."
Salma Hayek, atriz, que se casou muito discretamente, no civil, com o bilionário francês François-Henri Pinault

"Se no passado aprendemos a lidar com as adversidades e delas tirar lições decisivas para desenvolver nosso país, por que não acreditarmos que sairemos mais fortalecidos da atual turbulência?"
Geraldo de Aquino Carneiro Junio.Novo presidente do Ibef-ES – biênio 2009-2011), em sua posse na última quarta-feira.

"Fiz porque a viúva dele estava aflita. Mas, hoje, quem está aflito sou eu"
Garibaldi Alves. Senador que converteu em dinheiro a cota de passagens para a viúva do falecido Jefferson Peres.

"A medida de aliviar as restrições às viagens em si é positiva, embora mínima. Cuba não quer esmolas. Do bloqueio, que é a mais cruel das medidas, não se disse nenhuma palavra"
Fidel CastroAo comentar as medidas anunciadas pelo presidente dos EUA, Barack Obama, de liberar as viagens de cubanos-americanos à ilha, e as ligações de celulares.

"Quem faz amor cinco vezes ao dia vai fazer só duas; quem bebe quatro vai beber só duas"
Paulo MarcosNovo técnico do Rio Branco, exigindo sacrifício dos jogadores para o time ser campeão capixaba

"Se for bonita como você, eu sou a favor. Agora, feia, eu sou contra"
Heráclito FortesPrimeiro-secretário do Senado, ironizando a resolução que restringe o uso de passagens aéreas, mas permite a cessão para namoradas.

"Estou disposto a me submeter a qualquer decisão, pois já não sei o que é certo ou errado"
Wellington Salgado. Senador suplente, sobre a cota de passagens aéreas do Senado que cedeu para o titular.

"A gente não deve misturar eleição com administração. Eu lamento que no plano federal esteja se fazendo essa mistura"
José Serra. Governador de São Paulo e presidenciável do PSDB, criticando a postura do governo Lula pró-Dilma.

"A não ser que me arrastem com violência ou que me tirem a vida, permanecerei no palácio até que o STF dê a última palavra"
Jackson LagoGovernador do Maranhão, cassado pelo TSE na última quinta-feira, resistindo à decisão no Palácio dos Leões, em São Luís.

"Com esta mão, há oito anos, saudei Bush. Quero ser seu amigo"
Hugo ChávezPresidente da Venezuela, ao se encontrar com Barack Obama na Cúpula das Américas

"O Brasil é o país mais sólido no mundo hoje"
Lula Em entrevista ao radialista Antônio Carlos, da Rádio Globo, no Rio, na última quarta-feira.

"Acho que não apenas os pais deveriam deixar os livros à mostra e ler junto com os filhos, mas a mídia também deveria mostrar mais pessoas lendo bons livros em novelas e comerciais"
Vanilda de Jesus PereiraEx-catadora de papel que criou uma biblioteca comunitária em Belo Horizonte. 

"Ela é exuberante, radiante, otimista e saudável, o que a torna uma mulher realmente sexy"
Site Models. comsobre Gisele Bündchen, colocada pelo site no topo da lista das 20 modelos ícones do mundo.

Amor e política. 
Entrevista picante no Programa do Jô 

"Vereadora, a senhora é perigosa..."
Jô SoaresPara o vereador transexual Moacyr Sélia Filho, a Moa, em seu programa de entrevista na Rede Globo, na madrugada de quinta-feira, diante de uma foto dela com o namorado de 19 anos

"Fui eleita defendendo a bandeira da moralidade, mas durante o mandato vi que a política é pior do que se pensa. É uma vergonha!"
Moacyr Sélia FilhoEm entrevista no Jô. 


Fontes: REVISTA VEJA E JORNAL " A Gazeta"

Comentários

ALEXANDER S.R disse…
Serra fez a critica ele deve também lembrar do debate da eleição que passou na qual deixou exposto as trilhas ultilizadas em seu modo de governar.Ignorar fatos e priorizar outros.
ALEXANDER S.R disse…
A dogmática legislativa só é aceita pelos que a eles favorecem votar emedas sancionar leis longe do entendimento da opinião da massa afetada é facil, explanar sobre controles indiscutivéis e fazer uma alienação nas mentes diante de um rádio ou televisão já é dominio de uma boa técnica de oratória.Ad hoc ibi ubi lex juz rátio.

Postagens mais visitadas deste blog

Frases, aforismos sobre dentes e dentistas

Segundo pesquisas recentes no mundo, há mais donos de celulares do que escova de dentes: 4,8 bilhões de pessoas têm celular, enquanto apenas 4,2 bilhões têm escova de dentes. Eu apresento uma coleção de frases, aforismos e piadas engraçadas sobre dentes e dentistas.  ** Frases, aforismos e piadas engraçadas sobre dentes e dentistas A escova de dentes não remove seis meses de tártaro a 30 minutos antes da consulta do dentista.  (Anonymous) A boca sem dentes superiores é como um moinho sem mó e, em muito maior consideração, era necessário segurar um dente do que um diamante.  (Miguel Cervantes) Uma dor de dente é suficiente para nos fazer acreditar na bondade do Criador.  (Fernando Pessoa) Nunca houve um filósofo que suportasse pacientemente a dor de dente.  (William Shakespeare) Eu disse ao meu dentista que dez dólares para remover um dente era muito. Afinal, são apenas cinco minutos de trabalho. Então ele tirou meu dente lentamente.  (Jack Klugman) Eu in

Provérbios africanos de amor e casamento

Provérbios africanos de amor e casamento Madeira já tocado pelo fogo não é difícil ser incendiada. - África Onde há amor não há trevas. - Burundi É melhor ser amado do que temido. - Serra Leoa O caminho para o ser amado não é espinhoso. - Camarões (Duala) Não se ama o outro, se não aceitar nada dele. - Chade, Níger, Nigéria (Kanuri / Bornu) O amor não ouve rumores. - Gana (Akan) O amor é como um bebê: ele precisa ser tratada com ternura. - Congo Se uma mulher não ama você, ela te chama irmão. - Costa do Marfim (Baule) A casa de uma pessoa que amamos nunca está longe. - Quênia (Kikuyu) Uma carta do coração pode ser lida na face. - Kiswahili O amor tem que ser demonstrado por ações, não por palavras. - Kiswahili O amor não depende de características físicas. - Lesoto Aquele que te ama, te ama com a sua sujeira. - Uganda (Ganda) Aquele que ama uma pessoa desagradável é o que o torna bonito. - Uganda (Ganda) Para amar alguém que não te ama, é como bala

Provérbios suecos

"Aqueles que desejam cantar sempre encontram uma canção." "As palavras do homem bêbado é o pensamento do homem sóbrio." "O melhor lugar para encontrar uma mão amiga é no final de seu próprio braço" "Se você comprar o que você não precisa, você rouba de si mesmo" "Uma vida sem amor é como um ano sem verão". "O amor é como o orvalho que cai sobre  urtigas e lírios" "Não jogue fora o balde velho até que você saiba se o novo segura água" "Barris vazios fazem mais barulho" "A amizade duplica nossas alegrias e divide nossa tristeza." "Aquele que não consegue permanecer em silêncio não pode falar" "Tema menos, espere mais; Coma menos, mastigue mais; Lamente-se menos, respire mais; Fale menos, diga mais; Ame mais, e todas as boas coisas serão suas." "Quando um cego carrega um aleijado ele quer ir para frente." " Alegria compartilh