domingo, 23 de março de 2008

Frases semanais: De torturas à prostituição

Vídeo: VIOLÊNCIA - BANDIDA TORTUROU MENINA DE 12 ANOS



"Quando minha mãe ia me visitar, ela me mandava pôr um moletom para esconder as marcas. E não deixava eu e minha mãe sozinhas...”
Menina de 12 anos
torturada pela empresária Silvia Calabresi Lima.


"Só a psiquiatria pode explicar o que é tamanha crueldade”
Adriana Accorsi. Delegada de Goiânia que prendeu e indiciou a empresária Silvia, pela prática de tortura contra a menor de 12 anos que ela havia adotado.


"Eu falei para eles que estava louca para ser deportada, que eu não fazia questão de nada, eu não ia dizer nada, não tenho mais nada a dizer, e acabou...”
Andréia Schwartz.
Capixaba que deu informações sobre rede de prostituição nos EUA, que levaram o governador de Nova York a renunciar.



"A crise atual é a mais grave desde a 2ª Guerra”
Alan Greenspan . Ex-presidente do Banco Central norte-americano.



"Houve preconceito da imprensa pelo fato de ser tapioca. Se o ministro tivesse comprado um hambúrguer no McDonald’s, o escândalo não teria sido divulgado”
Jorge Hage.
Ministro da Controladoria-Geral de União, sobre o uso de cartões corporativos pelos colegas.



"Fui escritor, mergulhador, atuei como consultor em filmes e séries de televisão e promovi pesquisas espaciais. Acompanhei a viagem do homem à Lua, mas preferiria ser lembrado mesmo é como escritor”
Arthur C. Clarke
. Autor de “2001, Uma Odisséia no Espaço” e outros livros, que morreu aos 90 anos no Sri Lanka na última terça-feira.



"A última Copa do Mundo passou e eu não vou falar sobre ela. Mas quero deixar outra imagem da minha carreira. Aquele lance é algo que está dentro de mim. Faz parte da minha vida”
Zinedine Zidane.
Ex-jogador da França que esteve em São Paulo para inaugurar um projeto social na última semana, sobre a cabeçada que deu no italiano Materazzi na final da Copa de 2006.


"As prostitutas atuais preenchem uma necessidade do mercado de trabalho: o ritmo da produção tira o tempo do amor. (...) A prostituição atual é o fast-food do amor”
Arnaldo Jabor.
Cineasta e colunista de A GAZETA, terça-feira, sobre o escândalo sexual envolvendo a capixaba Andréia Schwartz e a renúncia do governador de Nova York.


"Não eduquei meus filhos para isto, para serem bandidos. Nem tudo o que a gente ensina de bom, eles aprendem. Isto está sendo um pesadelo para mim”
Simone dos Santos Araújo.
Mãe de dois dos três assaltantes que fizeram cinco reféns numa farmácia na Serra, e acompanhou a rendição deles após cerco policial, na última quarta-feira à noite.


Nenhum comentário: