sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Frases de chororôs e nhenhenhéns no futebol carioca

Vídeo: E ninguem cala esse chororo !!!


"Eu mandei ele dançar o 'créu' todas as vezes. E disse que vou comprar o barulho dele se vierem falar alguma coisa. Não vejo problema nenhum em dançar o 'créu', pode ser do meu time ou do adversário. Não vi problema no Fla-Flu, nem no Fluminense x Botafogo, quando nós perdemos e eles dançaram. Futebol é assim"
Renato Gaúcho, Segundo o treinador tricolor, tudo começou por causa da "imprensa rubro-negra", que ficou de "cara feia" por ter perdido o Fla-Flu.

"A culpa é da imprensa, de certos jornalistas que vestem a camisa e não podem ver seu time perder. No futebol, um dia um sacaneia, no outro dia é o adversário. Sempre foi assim."
Renato Gaúcho, técnico do Fluminense, em defesa do atleta tricolor Thiago Neves que dançou a chamada dança do 'créu'na vitória da sua equipe por 4 a 1 contra o Flamengo. Algumas pessoas do meio esportivo acharam o gesto desrespeitoso. Segundo o treinador tricolor, tudo começou por causa da "imprensa rubro-negra", que ficou de "cara feia" por ter perdido o Fla-Flu.

"Futebol não é convento. Ele estava no momento dele, ué. E o Botafogo, convenhamos, deu razão para ele fazer o que fez. Normal. No futebol, quem dá bobeira corre o risco de passar por isso. E ninguém tem de ficar de nhenhenhém, porque se fosse o contrário, os botafoguenses também iam sacanear."
Renato comentando a comemoração de Souza, atleta do Flamengo, na partida contra o Cienciano. O gesto, fingindo estar chorando, caiu como uma bomba no Botafogo. Os jogadores e o técnico Cuca condenaram a atitude do rival, que foi chamado de peladeiro e acusado de falta de respeito e de profissionalismo por parte do rubro-negro.

"Não achei desrespeito. É melhor ele festejar chorando do que imitando uma metralhadora e atirando pra torcida”
Roberto Dinamite
ex-jogador do Vasco

"Me senti ofendido. Ele é uma pessoa analfabeta e ignorante. Se não fosse pelo futebol, não teria emprego”
Agnaldo Timóteo
cantor e político

"O Souza deveria pensar que, amanhã, poderá estar jogando no Botafogo. Foi uma manifestação infeliz e desnecessária”
Vanderlei Luxemburgo
técnico do Palmeiras

"Ele mencionou um fato que foi verídico: houve choro pra caramba dos botafoguenses!!! Foi uma brincadeira”
Abel Braga
técnico do Internacional

“Eles têm é que trabalhar dobrado para ganhar a Taça Rio e nos enfrentar na final. De minha parte, vou com a sede de sempre para vencer. Pode vir para cima da gente, que agüentamos. Aliás, pode vir pra cima de mim, que eu agüento”
O atacante Souza, desdenhando de Túlio, atleta Botafoguense

“Não conheço Túlio como nada. Nunca vi ele jogando em clube algum. Ele tem que trabalhar muito para ser artilheiro e conseguir o que conquistei no futebol”.
O atacante Souza, desdenhando de Túlio, atleta Botafoguense

Nenhum comentário: