quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Os parlamentares capixabas numa fria

Vídeo: Antarctica Time lapse: A Year on Ice


"Cada dia é uma experiência nova que temos. Ontem ao visitar a enseada e ver os leões marinhos tive a oportunidade de colocar a mão na água gelada. As botas não conseguir tirar por causa do frio. As orientações aqui são terríveis. Eles contam que em apenas um minuto e meio dentro dessa água a pessoa morre"
Renato Casagrande (PSB)Senador
O senador Renato Casagrande (PSB) e o deputado federal Lelo Coimbra (PMDB) estão há cinco dias presos na base chilena Eduardo Frei, na Antártida. A viagem era para durar apenas um dia, mas por questões das condições climáticas ainda não puderam retornar ao Brasil. Eles contaram ontem, após mais um aviso oficial de que não retornariam para o Brasil, que a ansiedade e a preocupação de quando vão voltar para casa já não existe mais.

"Está sendo um período rico em aprendizado. Cada dia é uma alegria aqui. Na segunda-feira jogamos futebol com os militares chilenos em uma quadra que tem na base. Perdemos de 6 a 3. Mas eu fiz um gol. Sou o primeiro senador da República a marcar um gol na Antártida."
O deputado federal Lelo Coimbra (PMDB).

Nenhum comentário: