segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

O "QI" e a sexualidade do Big Brother Brasil 8

Vídeo: "Fantástico" mostra bastidores do BBB8


"Foi uma surpresa para todos nós. Eu sou jornalista, tenho experiência em televisão, mas o Rafael não comentou nada comigo"
Zeneto Furtado Memória, apresentador do programa Caminhão & Cia na TV Diário, sobre boatos de que seu primo Rafael Rocha Memória, 23 anos, teria sido escolhido para o "Big Brother Brasil 8" por influência sua, considerando que a TV Diário é emissora do grupo Edson Queiroz, que retransmite a Globo no Ceará.


"A central de boatos não acertou nenhum. Foi tudo tiro no escuro, bola fora, papo furado. Todos saíram das fitas e daqui do site"
J.B. de Oliveira, o Boninho, diretor do programa Big Brother Brasil sobre boatos de que pelo menos seis participantes do BBB8 entraram no programa pelo critério do "QI" (quem indica).


"Esse boato deve ter surgido porque minha filha trabalha com moda e com o público GLS. Quando uma pessoa fica famosa, logo querem discutir detalhes de sua vida sexual."

"É um absurdo o que publicaram. Se não corrigirem a informação, irei processá-los"

Sandra Jahara, mãe da produtora, Bianca Jahara, participante do "BBB 8" que é alvo de rumores sobre orientação sexual. Sandra ameaça ameaça processar quem publicar que sua filha seja gay. Na sexta-feira (4), jornais populares do Rio e São Paulo informaram que Bianca namorou uma mulher e não esconde sua homossexualidade, ou seja, seria lésbica assumida.


Fontes: Terra, Diário do Nordeste e Folha de São Paulo

2 comentários:

Nilson Barcelli disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nilson Barcelli disse...

Éncontrei o seu blog porque tem o meu link.
Gostei do seu Torpedo Verbal.
Obrigado pelo link, abraço.