quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Dor de saudade na TV

Vídeo: Reportagem e homenagem a Luiz Carlos Tourinho - TV Globo.

"Dor de saudade: sonhou com a mãe, pulou da cama, juntou sua tralha e se foi. Inácio se espanta com a saída repentina de Nezinho, sem deixar um adeus ou um abraço."
Desfecho do personagem Nezinho na novela Desejo Proibido. O personagem era interpretado pelo ator Luis Carlos Tourinho de 43 anos que morreu na manhã de segunda-feira (21), vítima de um aneurisma cerebral, depois de dar entrada às 6h45 na emergência do Hospital de Clínicas Niterói (HCN), na Região Metropolitana do Rio.

"Sempre tive muito respeito por ele, com seu trabalho em teatro, mas não sabia que ele era uma pessoa tão generosa com os colegas. Estava sempre disposto, alegre, atencioso. Mesmo saindo de Niterói para gravar a novela em lugares distantes, como Cachoeiras de Macacu, ele nunca reclamava. Era leve, suave, agradável. E além de tudo, era muito carismático. Um jovem esforçado, cheio de vida e humor. Uma pessoa inesquecível".
A atriz a atriz Nívea Maria lamentando a morte do colega Luiz Carlos, o Nezinho da novela "Desejo Proibido".

"Na verdade eu sou muito tímido e calado. Prefiro ficar quieto no meu canto, observando bem antes de entrar numa roda. Às vezes passo por antipático, mas depois de me conhecer de verdade esse pré-conceito logo se desfaz. Procurei o teatro para me soltar, para perder a minha timidez. No princípio eu queria me descobrir, năo queria me expor."
Luis Carlos Tourinho , em seu site

Nenhum comentário: