sábado, 1 de dezembro de 2007

Fla x Flu. Renato Gaúcho manda avisar a Joel: Vai jogar m... no ventilador

Video/ Joel Santana: Engraxa a minha prancheta (video da época do último Fla x Flu, no qual o tricolor levou a melhor.


Frases de Renato Gaúcho. Cansado das provocações que vêm da Gávea, Renato Gaúcho mandou um recado para Joel Santana.

"Ou pára com a conversa fiada ou vou abrir a boca e jogar m... no ventilador. Até agora estive calado, só escutando abobrinhas. Mas a minha paciência acabou. A próxima piadinha terá resposta e vou pegar pesado."

"Eu não deveria dar resposta. Mas é bom ele e vocês, jornalistas, saberem que, se o Joel veio para o Fluminense, foi por minha causa. Eu recusei a proposta, e os dirigentes foram procurá-lo. E um detalhe: ele veio para as Laranjeiras e não obteve sucesso, correto? Por isso não está mais aqui."

"Não sou eu quem merece palmadas. Vocês são testemunhas. Se ele não parar com essas picuinhas, vou soltar o verbo." [Sobre Joel ter falado que um dia Renato foi o Baby, um bom menino, e que hoje merece umas "palmadinhas"]

"A chapa vai esquentar para quem não tem inteligência, dentro e fora de campo." [Sobre Joel ter dito "A chapa vai esquentar se tiver Fla-Flu na Copa Libertadores."]

"Quando assumi o Fluminense, fiz uma brincadeira com ele. Ele não gostou, tudo bem. Brinquei uma segunda vez, para amenizar o clima, e ele também não gostou. Se não tem espírito esportivo o problema é dele. Eu não quero mais papo."

"Olha bem para mim (passando a mão pelo corpo). Eu não perco nem para o Brad Pitt." [Respondendo à pergunta sobre o fato de que eles teriam brigado porque Joel se diz mais bonito que Renato]

Um comentário:

Osc@r Luiz disse...

E coube ao meu Grêmio a responsabilidade de salvar ou empurrar de vez o Corinthians (um time que havia lá em São Paulo há um tempo atrás) para a segunda divisão, já que o Grêmio conhece bem o caminho de ida e o de volta.
Ah, meu amigão, infelizmente a Daniduk, autora do selinho animado do astronauta do By Osc@r Luiz, uma pessoa maravilhosa, hábil e inteligente, encerrou o seu blog. Resolvi avisar por que você mantém o link dela ao lado que tristemente não funciona mais.
Grande abraço e um bom final de semana.