domingo, 2 de dezembro de 2007

As frases Entre Aspas da semana

" Essa moça tem, com certeza, alguma debilidade mental, porque em nenhum momento ela manifestou sua menoridade”
Raimundo Benassuly
Ex-delegado-geral da Polícia Civil do Pará, sobre o caso da menina L., mantida presa em uma cela com homens durante 26 dias. Ele se demitiu no dia seguinte.


"Para me precaver, gravei algumas conversas que tivemos durante a gravidez. Carregava no ventre o resultado do meu amor (...) ele entrou em pânico.(...) E eu não acreditava que o homem que eu chamava de ‘docinho’ agia daquela forma”
Mônica Veloso
No livro “O Poder Que Seduz”, que ela lançou na semana passada, sobre seu romance com o senador Renan Calheiros.


"Este é um governo que se sustenta, de um lado, nos banqueiros internacionais, e, do outro, no cala-boca à população mais pobre – o Bolsa- Família”
Roberto Jefferson
Presidente nacional do PTB, justificando por que ele pensa ser necessário impedir um 3º mandato do presidente Lula.


"Você nunca impressiona a audiência dessa maneira. Nossa idéia é fazer filmes ásperos”
José Padilha
Diretor de “Tropa de Elite”, em entrevista ao “New York Times”.


"Quero agradecer à inteligência das vaias. Meu filme é de resistência à mediocrização da imagem no atual cinema brasileiro”
Júlio Bressane
Em resposta às vaias da platéia ao seu filme “Cleópatra”, que ganhou 4 prêmios do júri do Festival de Brasília.


Fonte: Jornal A Gazeta de 02.12.2007

Nenhum comentário: