sábado, 3 de novembro de 2007

Frases: Tiradas do Souza, Pentacampeão Pelo São Paulo FC

"Quando vi que era o Coelho que ia bater, fiquei tranqüilo. Depois de mais esse pênalti, ele não vai querer olhar para o Rogério Ceni por uns três anos."
Lembrando outro pênalti perdido pelo lateral quando atuava pelo Corinthians


"Estão dizendo que o Vampeta é o salvador da pátria. Salvador da pátria eu só conheço o Sassá Mutema."
Provocando o parceiro corintiano e referindo-se à novela da TV Globo "O choro é livre. Não terá ajuda. Entre a minha mãe e a mãe dele, eu digo que quem vai chorar é a mãe dele."
Negando uma mãozinha ao Timão na luta contra a degola


"Assistir ao jogo não vai dar, não. É muito cedo. E a gente joga no domingo, né? Mas prometo que depois assisto ao compacto para dar uma força."
Sobre a final da seleção feminina na Copa do Mundo, realizada às 9h


"Estamos jogando no limite. Em dezembro, é só preparar o caixão em Maceió. Vai ser só no canudinho e no soro porque não vou conseguir mexer nada. Estou com tudo doendo."
Sobre o cansaço do time e a vontade de descansar na terra natal


"Eu não conhecia o Afonso antes de ele ser convocado, assim como a maioria dos brasileiros. Hoje são necessárias outras coisas para estar na seleção. Estão convocando até quem não ganhou nada."
Sobre o atacante do Heerenveen


"O que será necessário fazer para ser convocado? Vou fazer malabarismo no semáforo porque dentro das quatro linhas não adianta. Acho que para ser lembrado você tem que ser transferido."
Prosseguindo em sua indignação contra Dunga


"Hoje nós arrancamos um dente do Boca. Eles vão voltar banguelas para casa."
Após a vitória que eliminou o time argentino da Copa Sul-Americana


"Essa já é a décima terceira assistência que faço, e só no Brasileirão. Está bom para um camisa 10 de um time como o São Paulo, não?"
Respondendo à provocação de Vampeta, que disse que Souza tinha de agradecer ao São Paulo, pois não vestiria a camisa 10 de outro time
Fonte: globoesporte.globo.com

Nenhum comentário: