quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Frases: Maroni free


"Você começa a ver mais amor em pequenas coisas. O banho gostoso, o lençol macio, a cama grande. Pude ver televisão no canal que eu queria, porque na cadeia tinha de dividir uma cela com mais seis pessoas. Pude apagar a luz e dormir na hora em que decidi. Eu disse para minha namorada que é muito bom viver. São coisinhas pequenas. Eu dei um beijo no meu celular, dei um beijo na parede do meu flat. Foi bom ver minhas roupas na gaveta, colocar os pés no carpete. Foi bom curtir o silêncio, porque na cadeia há muito barulho.''

"Eu respeito a Justiça, continuo respeitando. Em segundo lugar, se eu já fosse prefeito, eu não gostaria das coisas que Oscar Maroni falou. Acho que abusei um pouco, sim, não tanto pela pessoa Kassab, mas com relação ao cargo do prefeito."

"Na segunda-feira vou expor minha candidatura a prefeito de São Paulo. Andando pela minha cidade, observo coisas boas que o prefeito fez, como a remoção dos outdoors, a retirada dos trailers que vendem comida sem higiene. Eu o aplaudo e também vou sair candidato. Minha proposta é administrar São Paulo como uma empresa"

Oscar Maroni, dono do Bahamas, uma das mais conhecidas boates de SP, contando como foi primeira noite fora da prisão, liberto após 49 dias preso e também dizendo sobre suas pretensões políticas.

Nenhum comentário: