quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Frases: Briga das alturas

"Nenhuma reunião importante, nenhuma ação aglutinadora, nenhum debate construtivo, nenhuma política emanou do Ministério da Defesa até agora. O que vemos são meras ações midiáticas, manifestações despreparadas, discursos sem qualquer conteúdo técnico, revelando um jogo pobre, que tanto mal tem feito ao Brasil"
ex-presidente da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) Milton Zuanazzi na carta renúncia entregue pessoalmente ao presidente Lula em audiência nesta tarde. Na missiva ele fez críticas ainda mais duras ao ministro da Defesa, Nelson Jobim.

Fonte: G1


"O senhor Milton Zuanazzi disse que não gostaria de trabalhar comigo e efetivamente não deveria trabalhar, tendo em vista que o nosso trinômio é segurança, regularidade e pontualidade, sendo a segurança o ponto principal. Se este trinômio não serve (ao Zuanazzi), não serve o trabalho (dele, Zuanazzi). E vamos virar a página"
O ministro da Defesa, Nelson Jobim, foi irônico ao comentar a saída de Milton Zuanazzi da diretoria da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).


Fonte: G1

Nenhum comentário: