quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Frases: As orelhas do presidente Lula.


"Deus fez a gente de forma perfeita. Temos duas orelhas. Uma para ouvir vaias e outras para ouvir aplausos. Os que estão vaiando são os que mais deveriam estar aplaudindo, porque são os que mais ganharam dinheiro no meu governo. Aliás, a parte pobre da população é que deveria estar zangada. É só ver o quanto ganharam os banqueiros, o quanto ganharam os empresários"
Lula - Frase do presidente ontem, em Cuiabá, ao rebater as vaias que vem recebendo


"Estou realizando esta solenidade em um lugar fechado hoje (ontem) porque é um ato institucional, que envolve prefeitos, deputados. Não estou fazendo comício. Mas se alguns quiserem brincar com a democracia, eles sabem que ninguém neste país consegue colocar mais gente na rua do que eu"
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva ontem CUIABÁ.


"Não pensem que vendendo notinhas aos jornais, sobre manifestações, vão intimidar este presidente. Este presidente tem tanto medo que em 1975, quando falavam que os militares estariam na porta da Volkswagen, acordava às 5 horas da manhã para fazer assembléia. Quando diziam que era proibido fazer greve, eu fazia greve. Portanto, não pensem que vão deixar o Lula dentro daquele gabinete. Meu maior prazer é ficar assim, no meio de vocês"
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva ontem Cuiabá.


"Em nome do PSDB, quero dizer que o senhor é o presidente que mais trouxe dinheiro na história de 300 anos de Cuiabá."
O governador de Mato Grosso, Blairo Maggi (PR), à Lula em Cuiaba, ontem.


"O que estamos vendo com o senhor Marco Aurélio Garcia, com Renan Calheiros, e que vimos com José Dirceu, é a prova de que esse governo é que não gosta de democracia."
O líder do DEM na Câmara, Onyx Lorenzoni (RS)

Nenhum comentário: