segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Frase: Boninho Big Boca

"Sinto vergonha principalmente pelos diretores que tiveram a coragem e a cara-de-pau de colocá-los no ar. Os dois são péssimos, o quadro do Alemão (no “Fantástico”, já extinto pela Globo) é uma vergonha e a Iris (no TV Fama, da Rede TV!) nem se fala!”.
Declaração do diretor do “Big Brother Brasil”, J.B. de Oliveira, o Boninho, a respeito de Iris Stefanelli e de Diego Alemão.

“Todo mundo sabe que o Boninho é desse jeito. Fala o que quer, na hora que tem vontade. Se não fosse ele a falar isso, talvez ficasse chateada. Ele pode falar o que quiser de mim que não fico magoada. Se estou onde estou é por causa da oportunidade que ele me deu”
Iris Stefanelli, comentando as declarações de Boninho

“Não acho mico a minha participação do 'TV Fama', porque mico é não ter caráter, é querer derrubar alguém. O povo tem gostado e acho que se estivesse tão péssima assim não estaria lá."
Iris Stefanelli, comentando as mesmas declarações de Boninho sobre a sua performance no programa TV Fama.





"Rodrigo foi beneficiado com liberdade provisória no fim da tarde de hoje e deve ser solto nesta terça-feira (28). Como os bancos já estão fechados, não houve ainda o depósito da fiança"
Antonio Sanchez, advogado de vencedor do 'Big Brother Brasil 2", Rodrigo Leonel Fraga, conhecido como "Caubói", preso em flagrante ontem (26), deve permanecer mais uma noite na cadeia. Segundo Antonio Sanchez, advogado de Leonel, o juiz estipulou fiança de R$ 30 mil para ele ser solto. Ele teria atropelado o segurança Leonardo Carvalho Lorenço, que teve ferimentos no pé e registrou queixa. O ex-BBB foi autuado em flagrante e se encontra na Delegacia Seccional de Barretos, em um cela anexa.



Nenhum comentário: