quarta-feira, 18 de julho de 2007

Frases: "Medo de avião, medo de Pan"


"Para nós, o Pan acabou. E vamos processar os organizadores por tudo o que passamos. Chegamos a pensar em suicídio. Na carceragem chegaram a perguntar a que facção pertencíamos."
Gilson Lopes velotão, de 51, flagrado com Mauro Alves Silveira, de 50 anos em crime que não ocorreu no último domingo, no estádio João Havelange, o Engenhão. Segundo o jornal "O Globo", os dois foram assistir aos jogos de futebol masculino dos Jogos Pan-Americanos com ingressos sociais distribuídos pelo governo estadual em troca de alimentos não-perecíveis, mas como essas entradas não têm uma tarja de segurança foram identificados pela Força Nacional como falsos.


“Só não aconteceu antes por sorte. Não tem investimento na área. Precisou acontecer todos aqueles acidentes para se reformar a pista. Agora, se não estava pronta, por que liberaram?”.
Piloto que não quis se identificar, apontando a falta do grooving, sulcos feitos na pista para escoar a água, como um dos fatores que pode ter contribuído para o desastre com o avião da TAM na área do aeroporto de Congonhas, em São Paulo.


Nenhum comentário: