quinta-feira, 26 de julho de 2007

Frases: Assim falou Lula do avião

Charge do Amarildo - Jornal A Gazeta ES


"Não podemos transformar tragédias como essa em coisas menores, condenar pessoas a penas de morte antes de saber o que aconteceu" .
Presidente Lula, ao dar posse ao novo ministro da Defesa, Nelson Jobim, condenando julgamentos precipitados e 'disputas menores'. O Planalto e a oposição travam uma guerra de versões sobre as suas causas.

"Toda vez que o avião fecha a porta, eu entrego a minha sorte a Deus. Eu estou na mão de um comandante que é um ser humano, de uma máquina ultramoderna, mas que é uma máquina, estou na mão de um controlador que diz quando eu devo parar ou não - e estou na mão das intempéries, que nem sempre o ser humano consegue controlar."
Presidente Lula, na posse novo ministro da Defesa, Nelson Jobim - confessando ter medo de viajar de avião.

"Não sei se é mérito dizer que ele é advogado"
Lula dizendo de Jobim para uma platéia formada, em sua maioria, por advogados.

"Eu sou um medroso de andar de avião. Confesso isso publicamente porque não é nenhuma vergonha viajar de avião"
Lula no discurso de posse de Jobim

"Eu pedi que nunca mais acontecesse acidente. Mas pode acontecer. Deus queira que não seja no Brasil que aconteça outro acidente"
Lula no discurso de posse de Jobim.

"Ele disse que nunca mais ia participar de política. Mas Jobim estava sem fazer nada, atrapalhando a esposa, que pedia para ele sair"
Lula no discurso de posse de Jobim

Yo no creo en brujas, pero
O vidente mineiro Jucelino da Luz, que garantiu a vitória de Geraldo Alckmin contra Lula na última eleição presidencial, diz que avisou, em cartas registradas à TAM, ano passado e em abril deste ano, que ocorreria uma tragédia com o Airbus em Congonhas. E que nova tragédia ocorrerá em 29 de outubro próximo no vôo 3300 da TAM, que sai de Fortaleza às 8h30.

Fonte: Gazetaweb

"Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos." (Sócrates)

Nenhum comentário: